Entre para seguir isso  
cobalter

Novo livro do Wand revela a verdade sobre Krazy Horse no pride..

Recommended Posts

..sim, wand confessa em seu novo livro que de fato o krazy horse nocauteou-o no backstage do PRIDE pouco antes da segunda luta do wand contra o Arona..

E ae ? alguém lendo o livro já ? liguei aqui nas livrarias da minha cidade e ainda não tem

 

Link: https://www.sherdog.com/news/news/Wanderlei-Silva-Launches-Autobiography-to-Fans-and-Old-Rivals-Alike-175571

Editado por cobalter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cobalter disse:

..sim, wand confessa em seu novo livro que de fato o krazy horse nocauteou-o no backstage do PRIDE pouco antes da segunda luta do wand contra o Arona..

E ae ? alguém lendo o livro já ? liguei aqui nas livrarias da minha cidade e ainda não tem

Cadê  a fonte ou o link da matéria  ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Cadê  a fonte ou o link da matéria  ?

https://www.sherdog.com/news/news/Wanderlei-Silva-Launches-Autobiography-to-Fans-and-Old-Rivals-Alike-175571

 

Em destaque:

Also featured in the 166-page, picture-stuffed book is the oft-discussed salacious story of Silva’s encounter with Charles Bennett. Sharing a long-held Chute Boxe secret, Silva admitted in his biography that “Krazy Horse” did in fact knock him out backstage at Pride Shockwave 2005 shortly before Silva had to face Arona for the Pride Fighting Championships middleweight belt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que paia mandar pra segundona esse tópico hein?

parabéns pela excelente moderação.. sherdog tá na front page, mas, aqui é segundona.. sucesso

Editado por cobalter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, cobalter disse:

Que paia mandar pra segundona esse tópico hein?

parabéns pela excelente moderação.. sherdog tá na front page, mas, aqui é segundona.. sucesso

Se você tivesse  postado direito  eu não  teria  colocado  aqui  ,quer dar show faz uma live, não  gostou de alguma coisa,reclame por MP  ,existem  canais  no fórum  adequados para isso  ,segundona é  apenas mais  uma seção  do fórum, ironia não é o melhor  caminho  para se resolver as coisas! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apontar agora a sua moderação equivocada e sem parâmetros é dar "show" ?

Apenas apontei que vc vem jogando tudo pra segundona e o fórum principal fica parecendo morto e abandonado justamente por isso.. isso é um fato, uma constatação, ou você é ingênuo ou tá querendo sabotar o pvt de propósito meu jovem..

Prova disso, prova de que o seu ego é maior do que você (como se tivesse salvando o mundo moderando um fórum de MMA) eu coloquei o link da matéria e ainda citei o trecho em questão, e, ainda assim o tópico não foi retornado no fórum principal.. qual o motivo? afinal você mesmo disse em seu post que foi pela falta do link que ele veio para a segundona. O link está no post agora.. qual é o motivo além do seu frágil ego? Ah, esqueci, estou querendo dar show não é @Eder Jofre55 ?

Você precisa investir mais no seu trato com as pessoas meu amigo, parece-me que esse seu cargo na moderação é o auge da sua vida.. a vida é mais do que isso. (fica a dica)

Editado por cobalter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, cobalter disse:

Apontar agora a sua moderação equivocada e sem parâmetros é dar "show" ?

Apenas apontei que vc vem jogando tudo pra segundona e o fórum principal fica parecendo morto e abandonado justamente por isso.. isso é um fato, uma constatação, ou você é ingênuo ou tá querendo sabotar o pvt de propósito meu jovem..

Prova disso, prova de que o seu ego é maior do que você (como se tivesse salvando o mundo moderando um fórum de MMA) eu coloquei o link da matéria e ainda citei o trecho em questão, e, ainda assim o tópico não foi retornado no fórum principal.. qual o motivo? afinal você mesmo disse em seu post que foi pela falta do link que ele veio para a segundona. O link está no post agora.. qual é o motivo além do seu frágil ego? Ah, esqueci, estou querendo dar show não é @Eder Jofre55 ?

Você precisa investir mais no seu trato com as pessoas meu amigo, parece-me que esse seu cargo na moderação é o auge da sua vida.. a vida é mais do que isso. (fica a dica)

Equivocada e sem parâmetros, forum morto e abandonado ,sabotagem ?

Interessante o seu ponto  de vista sobre a minha pessoa  e afirmar que isso são  fatos  além de de acusar que o meu ego é  frágil , parece que não  sou bem eu que não  sei tratar as pessoas já  que não  faço  juízo  de valor e afirmações sobre o que não  conheço! 

Você  usou de ironia sim para "elogiar" a moderação, fazendo comparação com a página  do sherdog , quando se aplica uma punição  ,se move um tópico ou qualquer intervenção da moderação  sempre tem quem reclame ou julgue injusto, faz parte ,jamais teremos unanimidade e ainda bem que é  assim ,se não  gosta da maneira como eu me comportou como moderador faça uma reclamação  via MP ,só  não  vou aceitar  esse tipo de afirmações de quem sequer me conhece !

Ser moderrador não significa coisa nenhuma, além  de ter que lidar com a falta de educação  e acusações tipo essas que eu li só  porque  movi um tópico! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, eu achava que era mentira.

No mais, pra ver como Wand era guerreiro, independente do que acontecia, não desmarcava luta. Foi essa, aquela com o Hendo em.que foi nocauteado (parece que até injeção tomou)

Espero que um.dia ele lute com.o Krazy Horse. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre ouvia essas histórias, mas nunca de forma oficial, vindo da Chute boxe. Eles falaram isso ontem na live do pvt.

Detalhe: 30 minutos depois de ser nocauteado o wanderlei lutou com o arona. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Ominöser disse:

Caraca, eu achava que era mentira.

No mais, pra ver como Wand era guerreiro, independente do que acontecia, não desmarcava luta. Foi essa, aquela com o Hendo em.que foi nocauteado (parece que até injeção tomou)

Espero que um.dia ele lute com.o Krazy Horse. 

wand tinha q parar de lutar de vez, já tem sintomas de demência pugilística. tem q preservar o q ainda resta da saúde. 

sem falar q depois de tanto tempo, essa luta ou a revanche dele com o belfort não vai fazer juz ao q teria acontecido se tivessem lutado qdo estavam no auge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, siso_ disse:

wand tinha q parar de lutar de vez, já tem sintomas de demência pugilística. tem q preservar o q ainda resta da saúde. 

sem falar q depois de tanto tempo, essa luta ou a revanche dele com o belfort não vai fazer juz ao q teria acontecido se tivessem lutado qdo estavam no auge

 Nem.sei se compensa ver uma luta entre Wand e Belfort hoje em dia.

No mais, Wand não.precisa provar nada e já está milionário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id ... ores-pride

Após 15 anos, foi revelado um grande segredo envolvendo a confusão entre Wanderlei Silva e ‘Krazy Horse’.
Em dezembro 2005, no vestiário de uma edição do Pride, o americano foi finalizado por Cristiano Marcello, membro da equipe de ‘Wand’ na época e, na sequência brigou com o ‘Cachorro Louco’. O que poucos sabiam é que o curitibano passou por momentos delicados antes de encarar Ricardo Arona na co-luta principal do show.

Após 15 anos, foi revelado um grande segredo envolvendo a confusão entre Wanderlei Silva e ‘Krazy Horse’.
Em dezembro 2005, no vestiário de uma edição do Pride, o americano foi finalizado por Cristiano Marcello, membro da equipe de ‘Wand’ na época e, na sequência brigou com o ‘Cachorro Louco’. O que poucos sabiam é que o curitibano passou por momentos delicados antes de encarar Ricardo Arona na co-luta principal do show.


Wanderlei Silva também comentou um pouco deste episódio. O ex-campeão do Pride admitiu que ficou inconsciente após a briga com seu desafeto, mas valorizou a ajuda de Rafael Cordeiro, que o motivou para ele entrar focado para a revanche contra Arona.

“Lembro que acordei e perguntei o que tinha acontecido. Aí corri atrás do cara, mas ele já tinha ido. O que marcou muito foi que o Rafael disse que eu estava pronto”, completou o ‘Cachorro Louco’, que venceu Ricardo Arona na sequência, por decisão dividida.

Após o ocorrido, a desavença entre ‘Wand’ e ‘Krazy Horse’ se manteve em segredo por anos. Apenas um vídeo da finalização de Cristiano Marcello no americano ganhou notoriedade. Os detalhes deste bastidor foram revelados por Wanderlei Silva na sua biografia, que foi lançada esta semana no Rio de Janeiro (RJ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei aqui pra ver se encontrava essa notícia.

Caraio, lembro de altas discussões sobre o assunto. Lembro do vídeo do Krazy Horse sendo apagado num triângulo, do Wand na caça dele pelos corredores do hotel. Mas eu não acreditava que o nocaute tivesse ocorrido. 

Wand negava esse nocaute, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Krazy Horse deu uma bomba na crocodilagem, pegou o Wanderlei desprevenido.

Levar um KO e depois subir pra lutar com o Arona foi foda demais!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso