pipo

Peso-pesado do UFC é condenado a 22 meses de prisão por agressão na Austrália

Recommended Posts

O peso-pesado do UFC Ben Sosoli foi condenado a 22 meses de prisão por um incidente em que quebrou a mandíbula de um homem, do lado de fora de um bar onde o lutador trabalhava, em Melbourne (AUS).

O incidente ocorreu em setembro de 2019, no Jacksons Lounge Bar, onde o australiano trabalhava como segurança, mas somente na última segunda-feira (5) saiu a sentença do atleta. A informação foi divulgada pela ‘Australian Associated Press’.

De acordo com a publicação, um cliente estava proibido de entrar no local e mesmo assim tentou passar pelos seguranças duas vezes. Após a segunda ocorrência, o peso-pesado desferiu um soco que quebrou a mandíbula da vítima, que precisou realizar uma cirurgia facial. Ben assumiu a culpa e deve cumprir pelo menos 11 dos 22 meses antes de ter o direito de solicitar liberdade condicional. O atleta afirmou que foi ameaçado pela vítima, mas o juiz do caso, Gavan Meredith, refutou, dizendo que “espera-se que o lutador não responda à provocações da maneira que o fez”.

Ainda segundo a reportagem, Ben Sosoli foi demitido do Ultimate, no entanto, o seu perfil de lutador ainda se encontra no site oficial da organização. O atleta de 30 anos possui sete vitórias, três derrotas e dois ‘no contest’ (sem resultado) em seu quartel. O episódio mais famoso da carreira do australiano foi sua luta contra Greg Hardy em outubro de 2019, no qual Hardy venceu originalmente por decisão unânime, mas o resultado foi anulado devido ao uso ilegal de um inalador entre os rounds pelo americano.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

não sei ao certo o que ocorreu mas com certeza eu não iria ficar provocando um mamute desses

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now