pipo

Peso-pesado do UFC é condenado a 22 meses de prisão por agressão na Austrália

Recommended Posts

O peso-pesado do UFC Ben Sosoli foi condenado a 22 meses de prisão por um incidente em que quebrou a mandíbula de um homem, do lado de fora de um bar onde o lutador trabalhava, em Melbourne (AUS).

O incidente ocorreu em setembro de 2019, no Jacksons Lounge Bar, onde o australiano trabalhava como segurança, mas somente na última segunda-feira (5) saiu a sentença do atleta. A informação foi divulgada pela ‘Australian Associated Press’.

De acordo com a publicação, um cliente estava proibido de entrar no local e mesmo assim tentou passar pelos seguranças duas vezes. Após a segunda ocorrência, o peso-pesado desferiu um soco que quebrou a mandíbula da vítima, que precisou realizar uma cirurgia facial. Ben assumiu a culpa e deve cumprir pelo menos 11 dos 22 meses antes de ter o direito de solicitar liberdade condicional. O atleta afirmou que foi ameaçado pela vítima, mas o juiz do caso, Gavan Meredith, refutou, dizendo que “espera-se que o lutador não responda à provocações da maneira que o fez”.

Ainda segundo a reportagem, Ben Sosoli foi demitido do Ultimate, no entanto, o seu perfil de lutador ainda se encontra no site oficial da organização. O atleta de 30 anos possui sete vitórias, três derrotas e dois ‘no contest’ (sem resultado) em seu quartel. O episódio mais famoso da carreira do australiano foi sua luta contra Greg Hardy em outubro de 2019, no qual Hardy venceu originalmente por decisão unânime, mas o resultado foi anulado devido ao uso ilegal de um inalador entre os rounds pelo americano.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei ao certo o que ocorreu mas com certeza eu não iria ficar provocando um mamute desses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora