Entre para seguir isso  
pipo

Eddie Alvarez mostra impaciência por não receber chance de título no ONE

Recommended Posts

Há mais de um ano sem lutar, Eddie Alvarez não vê a hora de poder pisar novamente no cage do ONE Championship. O ex-campeão do peso-leve (70 kg) do Ultimate segue seu foco para tentar repetir sua trajetória de sucesso no Bellator e Ultimate e também ser campeão na franquia asiática. No entanto, ele parece estar sem paciência.

Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, Alvarez destacou sua historia nas artes marciais mistas para mostrar sua insatisfação de ainda não receber uma chance pelo título do ONE, que atualmente está em posse do atleta Christian Lee. Na sua última apresentação, em agosto do ano passado, o americano finalizou Eduard Folayang.

“Vou fazer o que for preciso. Quero títulos. Sempre fui paciente. Mas eu não sei. Quero nomes e lutas maiores. Se eu não provei nos últimos 17 anos que mereço grandes nomes para estar naquele palco enorme e lutar por títulos, você simplesmente não está assistindo ao esporte. Se eu conseguir chegar na frente do campeão, seria ótimo. Do contrário, lutarei contra o desafiante número um e então chego lá”, afirmou o americano, antes de dar uma alfinetada no atual campeão do ONE.

“Sem desrespeito ao campeão, mas acho que provavelmente lutei por mais duelos por cinturão do que ele na vida. Não sinto que preciso provar meu valor para alguém assim. Ele é talentoso, é um grande lutador. Mas quando se trata de lutar contra campeões mundiais, lutei com eles um após o outro”, completou.

No MMA profissional desde 2003, Eddie Alvarez foi campeão dos leves do Bellator em 2009 antes de se transferir para o UFC, cinco anos depois. Em 2016, o americano conquistou o cinturão da categoria ao nocautear Rafael Dos Anjos. Porém, no mesmo ano, ele perdeu a coroa diante de Conor McGregor. Em 2018, o atleta assinou com o ONE Championship, onde acumula um triunfo e um revés – Alvarez não atua desde agosto de 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá 1-1 no evento e tá reclamando que não recebeu a oportunidade do título? Cada uma...quem vive de passado é museu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, João P disse:

Ele tá 1-1 no evento e tá reclamando que não recebeu a oportunidade do título? Cada uma...quem vive de passado é museu.

Exato. E tava tomando passeio na que  venceu. Eddie tem nome mas tem que fazer por merecer.

Quem merece um TS  de verdade é o DJ.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, João P disse:

Ele tá 1-1 no evento e tá reclamando que não recebeu a oportunidade do título? Cada uma...quem vive de passado é museu.

Quem sai do UFC ainda em "alta" como ele e Rory Mcdonald... sai pra ser campeao do evento e nao ser mais um... sai pra ser estrela do evento.

Aí as coisas nao saem como o esperado e fica frustrado com dor de corno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

Quem achou que ia ter vida fácil no One se  fudeu

Pior que viu evento bom, doping liberado, o Goku do Dana achou que ia pegar um coroa qualquer do muay thai,pega um Cosmo , vitaminado até a tampa e sem perder peso , ele achou vou colocar pra baixo e pronto..

Alvarez também pegou caras excelentes

O DJ tomou calor que não tomava no UFC e tem luta de kickboxing e muay thai nível world excelente evento mesmo as vezes muito melhor que o UFC em dinamismo e nível técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso