Entre para seguir isso  
pipo

Markus Maluko desafia Borrachinha 'não é muito inteligente', 'Não gosto muito dele. Vai ser briga, não luta'

Recommended Posts

6 horas atrás, jaspion89 disse:

Acho que existe muito despeito nesse meio da luta, o cara é mal caráter só pq fez as melhores escolhas pra ele e não para os outros... É aquela história: É melhor desagradar os outros e agradar a si mesmo, do que desagradar a si mesmo para agradar os outros.

Perfeito vou agradar fulano e me desagradar??

Eu já fiz isso com mulher, treinador , trabalho e sabe que ganhei um uma grande foda-se fez pq vc quis ninguém lhe obrigou a nada etc..

Nada nego tem muito Papinho bonito, como eu disse eu não mal caráter mas agora vejo meu lado primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito vou agradar fulano e me desagradar??

Eu já fiz isso com mulher, treinador , trabalho e sabe que ganhei um uma grande foda-se fez pq vc quis ninguém lhe obrigou a nada etc..

Nada nego tem muito Papinho bonito, como eu disse eu não mal caráter mas agora vejo meu lado primeiro.

É isso aí Nego, também já fui muito trouxa tentando agradar todo mundo. As coisas só começaram a evoluir pra mim depois que eu aprendi a dizer "Não".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jaspion89 disse:

É isso aí Nego, também já fui muito trouxa tentando agradar todo mundo. As coisas só começaram a evoluir pra mim depois que eu aprendi a dizer "Não".

 

Agora nego vem a Vitor Belfort é FDP por isso , creonte , etc.

Pô o cara só fez o que foi melhor pra ele, foi procurar o melhor pra si , ahh perdeu foda-se ganhou muita luta desmontou o Bisping, Luke, Hendo caras fez campeões do UFC.

Borrachinha é metido nem tanto já vi piores conhece pessoalmente , olhou o que foi bom pra se, ah perdeu do Adesanya pô quem não perdeu?

Paciência ...

Anderson sempre fez seu camping .

Minotauro a bonzinho né..sempre foi um rico..., Minota sempre o cara fez os campings dele, deixa ficar calado tenho que manter calado..

Esses caras só vem o lado deles e se vc for família etc , se dar mal..

Rafael Cordeiro saiu da chute boxe vc acha que o Rudimar gostou?

Gosta hoje que o Rafael Cordeiro foi sucesso mas se fosse ruim,..

Me poupe nego vive em Alice o paia das maravilhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Acredito que se o Borrachinha lutasse sério, da maneira que ele luta, se não se deixasse levar por esse tipo de coisa, ele teria ganho a luta, até pelo estilo dele"

Sério que ele soltou essa? É justamente por conta do estilo do Borrachinha que o jogo do Israel era o pior possível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

"Acredito que se o Borrachinha lutasse sério, da maneira que ele luta, se não se deixasse levar por esse tipo de coisa, ele teria ganho a luta, até pelo estilo dele"

Sério que ele soltou essa? É justamente por conta do estilo do Borrachinha que o jogo do Israel era o pior possível

Perfeito!!

Foda né veja trocação do Maluko é básica boa mais básica na verdade é atabalhoada tem umas desconexão entre socos e chutes , esses caras só MMA tem muito a aprender com stricker em geral o nível é baixo.

Adesanya deixa espaços mortos quando no cara vai toma golpes é abafar bastante , não tem jeito é tomar golpe e ficar caminha pro lado e volta pq se vc andar pra trás é jogo dele também .

Exemplo chutou entra até tomando..

Borracha era forte tinha que fazer ele sentir e andar pra trás e vc acompanhar fazer ele ter medo se assustar e quando ele entrar e tirar confiança.

Fácil falar difícil é fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/9/2020 at 11:31 AM, pipo disse:

"Eu acho que o Borrachinha acabou esquecendo um pouco do principal, que era a luta", 

Falou o cara que fica horas passando maquiagem pra pesagem e chega na luta e só toma pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracheiro tinha jogo para fazer o abafa no adesanya. Mas nao...fez a estratégia mais bizarra possivel. Querer trocar  na principal característica do adversário foi fora da realidade. Quando viu que ia dar merda  se expôs...ja era tarde...

Tinha que entrar no modo cachorro louco. Tudo ou nada.mas acabou peidando na farofa...ate agora o borracha ta esperando o momento para atacar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o borrachinha talentoso, mas na trocacao precisa evoluir tecnicamente, mas creio que ele não nasceu com o dom pra desenvolver um refino técnico, vai ser mais um brigador mesmo, adesanya e Anderson silva só são técnicos pq eram fracos e leves no inicio  de carreira, não restava outra coisa ah não ser desenvolver a técnica, vejo o borrachinha fazendo sombra no Instagram e acho ele bem meia boca, corpo meio duro, e o cara fica se olhando no espelho não pra corrigir os movimentos e sim pra se admirar, parece ser meio vaidoso. 

Alguém tem que dizer pra ele que ele não é um bom trocador, pelo menos  não o suficiente pra trocar com um striker de ponta.  

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluko vai ser e cortado isso sim....se tiver outra chance tá no lucro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda ver que antes da luta tinha tanta gente dizendo que o borracha já nocautear, é bruto, não teria chance pro Adesanya, etc.

Agora todos sabem seus furos.

Ninguém é burro e chega num TS invicto. Não gosto do Borrachinha, mas ele não é esse merda todo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Ominöser disse:

Foda ver que antes da luta tinha tanta gente dizendo que o borracha já nocautear, é bruto, não teria chance pro Adesanya, etc.

Agora todos sabem seus furos.

Ninguém é burro e chega num TS invicto. Não gosto do Borrachinha, mas ele não é esse merda todo não.

Resta saber se ele vence alguém do bolo dos top 5.

Whittaker, Canonnier, Till, Hermanson.. 

eu não apostaria nele.

e se o Jacaré for inteligente e ainda sonhar em chegar próximo a um TS estaria pedindo o Borracha, que è o único sem luta e com apelo. Eu aposto no Jaca

ate o Gastelum tem jogo pra engrossar pro Brasileiro pq se expõe e recebe muita porrada

 

nao digo que o Borrachinha é frango, mas eu sempre disse, ele não pegou nem de perto os tops da categoria. Somente o Romero em um resultado bem discutível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

Resta saber se ele vence alguém do bolo dos top 5.

Whittaker, Canonnier, Till, Hermanson.. 

eu não apostaria nele.

e se o Jacaré for inteligente e ainda sonhar em chegar próximo a um TS estaria pedindo o Borracha, que è o único sem luta e com apelo. Eu aposto no Jaca

ate o Gastelum tem jogo pra engrossar pro Brasileiro pq se expõe e recebe muita porrada

 

nao digo que o Borrachinha é frango, mas eu sempre disse, ele não pegou nem de perto os tops da categoria. Somente o Romero em um resultado bem discutível 

Borracha tá verde é iniciante ainda e podia se perdrr como Weidman que depois do Anderson pegou um Lyoto já em decadência e Belfort sem TRT tem males que podem ser pro bem.

Eu iria morar fora e ir atrás do Rafael Cordeiro.

Ou ir constantemente bem São Paulo treinar kickboxing e MMA na Pitbull brothers

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Borracha tá verde é iniciante ainda e podia se perdrr como Weidman que depois do Anderson pegou um Lyoto já em decadência e Belfort sem TRT tem males que podem ser pro bem.

Eu iria morar fora e ir atrás do Rafael Cordeiro.

Ou ir constantemente bem São Paulo treinar kickboxing e MMA na Pitbull brothers

 

O ego não não deixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso