Sign in to follow this  
Ultimate Fighter

Rivalidade pega fogo! Jon Jones e Israel Adesanya apelam em provocações

Recommended Posts

36 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Compadre? Rpz sei da onde vc tirou isso!! Foi luta linda e técnica 

Ao meu ver parecia sparring dos leves ainda. Ninguem encheu a mão. Um batia parava o outro batia... uma vez pra cada um... bem sparring mesmo... ninguem quis impor nada... nada efetivo...

Foi um luta técnica mas que nada expressivo aconteceu. Fico um la e ca bem de cumadre mesmo...aquele sparring maroto que ninguém quer dominar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Sim, já fez 3 lutas 2 vitórias 1 derrota o empresário é joinha tá na boca do UFC glover disse  que ele tá pronto!!

Me chame de macumbeiro ou vidente Anderson vai ganhar do Hall e terá Adesanya vs Anderson Silva 2 e Poatan novamente fará parte do camping

Cara só 3 lutas ? Acho que pelo menos umas 8 ou 10 antes de assim ar com o ufc. Ou pelo menos umas 6.    Cartel 2-1 ainda e MUITO verde.  Mas o Rodolfo Vieira parece q estou no ufc com poucas lutas. O chimaev estreou com 6-0.   Não é regra...mas pelo menos mais umas 3 vitórias . P não queimar a largada. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Mucado disse:

Se vao ou nao lutar, é outra história, ao menos o Nigeria nao fica querendo ser amigo do fortão da escola e querer ficar batendo nos meninos da classe inferior (77) como o AS

Pode falar o q for... mas encarar o DC com pouquíssimo tempo de treino não é para qlqr um, independente se tava na descendente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 hours ago, Castor troy said:

Pode falar o q for... mas encarar o DC com pouquíssimo tempo de treino não é para qlqr um, independente se tava na descendente.

Grana.  Acho que o próprio Anderson sabia das chances reais. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, Castor troy disse:

Pode falar o q for... mas encarar o DC com pouquíssimo tempo de treino não é para qlqr um, independente se tava na descendente.

Lutinha de comadre, perder, pegar o cheque, moral com o Patrão e os fans boys... melhor pegar um candidato a GOAT como o Cormier ou até um Adensaya e fazer lutinhas de comadres pra Fans que lutar com um Cannonier faminto que quer “botar comida no prato dos filhos” e levar lambadas de verdade que te estouram o joelho!

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, ravi disse:

Grana.  Acho que o próprio Anderson sabia das chances reais. 

Pela grana, moral com o Patrão, Fan boys e por saber que do outro lado não tem um cara que quer arrancar sua cabeça, diferente de fechar o Cage com Jones x DC, Usman x Covington, etc

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Mucado disse:

Se vao ou nao lutar, é outra história, ao menos o Nigeria nao fica querendo ser amigo do fortão da escola e querer ficar batendo nos meninos da classe inferior (77) como o AS

O mesmo AS que lutou na categoria de cima?

Share this post


Link to post
Share on other sites
49 minutos atrás, Pride Event disse:

Ao meu ver parecia sparring dos leves ainda. Ninguem encheu a mão. Um batia parava o outro batia... uma vez pra cada um... bem sparring mesmo... ninguem quis impor nada... nada efetivo...

Foi um luta técnica mas que nada expressivo aconteceu. Fico um la e ca bem de cumadre mesmo...aquele sparring maroto que ninguém quer dominar...

Desculpa nada a haver tudo que foi sua opinião mais respeito porém totalmente equivocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, pipo disse:

O mesmo AS que lutou na categoria de cima?

Lutou com os amigos do “fortão da escola”.... o campeão da categoria de cima, e não cogitou sequer lutar com o fortão da escola como o Nigeria! Mas com o fortão da sala inferior (GSP) ele vivia intimando pra esperar ele na saida do portão (cage)

Share this post


Link to post
Share on other sites
53 minutos atrás, Pride Event disse:

Ao meu ver parecia sparring dos leves ainda. Ninguem encheu a mão. Um batia parava o outro batia... uma vez pra cada um... bem sparring mesmo... ninguem quis impor nada... nada efetivo...

Foi um luta técnica mas que nada expressivo aconteceu. Fico um la e ca bem de cumadre mesmo...aquele sparring maroto que ninguém quer dominar...

Também achei isso e até citei anteriormente que é, e foi, mais perigoso pegar um “Zé Ninguém”, como o Cannonier quer NECESSITA, botar comida no prato dos filhos que um DC ou Adensaya, no caso do AS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anderson x Jon Jones até 2012 se concretizasse teria tudo para ser a maior luta de todos os tempos. Pena que nunca saiu do papel. Agora poderemos ter o próprio jones contra uma "versão mais jovem" do spider. 

PS:  não estou comparando legado de ambos no MMA, ainda não há comparação, mas na minha opinião os estilos se parecem

Edited by jon jones

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, MrCampos disse:

Resposta do Jones foi foda demais, Ache uma foto minha nocauteado hauahauaa

O cara pode, né

Sinistro

Outro nível

Share this post


Link to post
Share on other sites
57 minutos atrás, jon jones disse:

Anderson x Jon Jones até 2012 se concretizasse teria tudo para ser a maior luta de todos os tempos. Pena que nunca saiu do papel. Agora poderemos ter o próprio jones contra uma "versão mais jovem" do spider. 

PS:  não estou comparando legado de ambos no MMA, ainda não há comparação, mas na minha opinião os estilos se parecem

Lembre de Sonnen em cima do Spider por quase 5 rounds... agora imagine Jon Jones naquela época que ele usava muito os cotovelos.

Jones tem tamanho de peso pesado, bem mais novo, muito forte... sei lá.

Queria ver essa luta não

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this