Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Rivalidade pega fogo! Jon Jones e Israel Adesanya apelam em provocações

Recommended Posts

3 minutos atrás, jaspion89 disse:

Nem o próprio Jones esconde mais que é sujo e trapaceiro, ainda veio de lorota dizendo que era maconha... O pior é que tem gente que idolatra um cara desses. 

Eu nao idolatro o cara...

mas qual o problema disso? Fiscal de quem os outros curtem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leojefferson disse:

Eu nao idolatro o cara...

mas qual o problema disso? Fiscal de quem os outros curtem?

E vc é fiscal de comentário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

E vc é fiscal de comentário?

Pelo contrario, nao fiz nenhum juizo sobre o seu comentário, apenas perguntas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, leojefferson disse:

Pelo contrario, nao fiz nenhum juizo sobre o seu comentário, apenas perguntas

Não comentei pra ninguém em específico, cada um é livre pra ser fã de quem quiser, talvez eu tenha me expressado mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/8/2020 at 4:50 PM, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito Anderson fez tudo mais tem hater bobão que fala que correu dia desafios pegou um  Adesanya voando e Cormier com 1 dia de antecedência aí falam que foi armadas a lutas...

Jones é invicto ganhou de todo mundo aos 23/24 enfileirou Shogun, Rampage, Rasgado, Lyoto ,Belfort TRT, Sonnen etc.

Sonnen disse que se sentiu um inútil Rampage falou não tinha o que fazer ..

Ou seja tops lendários que cara fez parecer um amador em formação o Jones não tava pronto , mas vem ahh ele tem que fazer isso lutar com Ngannou ou Miocic... Pô pra que?

Ele não batia 93? Pra que se fuder nos pesados?

Ngannou é um espécime raro de força bruta e atletismo o cara é anormal.

 

 

Jones tem sua categoria e não escolhe adversario. Nao tem obrigacao nenhuma de subir de peso.

E se subir, mais que natural tomar um nocaute pq peso pesado e assim... mas entre vitorias e derrotas ou ate nocautes, ele tem total condicao de ser campeao. So lembrar o que ja fez com DC, ex campeao dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Maracatu disse:

AS nunca pegou top na de cima...so frango...dizer q griffen era top e de matar...top era JJ e nunca teve coragem...

Griffin sempre foi um lutador duro e foi campeao. 

E quem fez com griffin o que ele fez e da forma que ele fez?

Na realidade NINGUÉM fez o que Spider fez com ninguém. Ainda mais com um excampeao.

É o mesmo que falar do Messi... aah, mas barça é um timaço e fez gol em time merda da espanha. Ok... barça sempre foi um timaço e esse times sempre existiram... e quem fez igual?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/7/2020 at 5:39 PM, Mucado disse:

Se vao ou nao lutar, é outra história, ao menos o Nigeria nao fica querendo ser amigo do fortão da escola e querer ficar batendo nos meninos da classe inferior (77) como o AS

MUITO pior é dar de brabo e não lutar. Se ele não lutar seu comentário faz mais feio pra Adesanya.

Se ele lutar com Jones, aí respeito o que escreveu.

Spider NUNCA foi 93.

E bota 2013... Spider antes de perder pro CM. Com 37/38 anos, perto dos 40... e essa idade pro médio já é velho, só nos pesados vc lutador rendendo nessa idade... enfrentar Jones depois de enfileirar uns tops no seu auge aos 26 aninhos, com medidas de peso pesado.

Alguém exigir isso do Spider é estar no mundo da lua e perder toda a noção do esporte. É voltar 30 anos atrás com Royce lutando com Ken.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

MUITO pior é dar de brabo e não lutar. Se ele não lutar seu comentário faz mais feio pra Adesanya.

Se ele lutar com Jones, aí respeito o que escreveu.

Spider NUNCA foi 93.

E bota 2013... Spider antes de perder pro CM. Com 37/38 anos, perto dos 40... e essa idade pro médio já é velho, só nos pesados vc lutador rendendo nessa idade... enfrentar Jones depois de enfileirar uns tops no seu auge aos 26 aninhos, com medidas de peso pesado.

Alguém exigir isso do Spider é estar no mundo da lua e perder toda a noção do esporte. É voltar 30 anos atrás com Royce lutando com Ken.

Ele quer um herói por isso eu disse chama Seya que gritava Saori e vence o Hades!!!

Porra o Anderson é um gênio cara fez tudo já velho , um exemplo de lutador o cara passou por perrengue e caiu dentro de tudo , lutou 3 vezes na 93 fez tops parecerem frangos aí vem ah tinha que lutar com Jones com 38 e Jones com 24 no auge??

E não seria fácil não, Jones tomaria muita porrada e se Gustafsson fez na boa o sueco só tem força acima do Anderson mais em pé é um aluno para o Spider.

Alex Poatan o melhor kickboxer do mundo falou " fui ensinar acabei aprendendo" 

Eu e vc a gente entende de luta em pé e na boa Anderson é gênio vc não ver estilo de boxe ou kickboxing holandês ou Thai é o estilo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, jaspion89 disse:

Não comentei pra ninguém em específico, cada um é livre pra ser fã de quem quiser, talvez eu tenha me expressado mal.

tranquilo, acho que agora entendi o que vc quis dizer com sua mensagem... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele quer um herói por isso eu disse chama Seya que gritava Saori e vence o Hades!!!

Porra o Anderson é um gênio cara fez tudo já velho , um exemplo de lutador o cara passou por perrengue e caiu dentro de tudo , lutou 3 vezes na 93 fez tops parecerem frangos aí vem ah tinha que lutar com Jones com 38 e Jones com 24 no auge??

E não seria fácil não, Jones tomaria muita porrada e se Gustafsson fez na boa o sueco só tem força acima do Anderson mais em pé é um aluno para o Spider.

Alex Poatan o melhor kickboxer do mundo falou " fui ensinar acabei aprendendo" 

Eu e vc a gente entende de luta em pé e na boa Anderson é gênio vc não ver estilo de boxe ou kickboxing holandês ou Thai é o estilo dele.

Lembro no Pride, eu mais ligado no Minotauro, Wand, Shogun, Saku e cia... e meu irmão, mais novo 6 anos que eu... porém muito mais talentoso no kickboxing já falava que Spider era o melhor que tinha... até que anos depois começou a estourar no UFC e eu só lembrava disso.

Existe mesmo essa do Gustavao, Jones tomou um preju federal e pra mim essa luta foi empate. Realmente, se Spider ta no auge o jones só em pé ia se foder.

Nao sabia dessa do Poatan nao que, embora talentosíssimo, sua bagagem no ringue em pe bem maior que Spider o levaria a ensinar muito mesmo. Mas spider é mais que talentoso.

Mas o problema e que spider fora do cage fala muita merda, tem uma postura escrota as vezes... é um cara nada carismatico. Aí pessoal mistura as coisas.

Eu ja nao ligo pra nada disso, quero ver o cara no cage e foda se o que faz fora dele.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Axiotis disse:

Lembro no Pride, eu mais ligado no Minotauro, Wand, Shogun, Saku e cia... e meu irmão, mais novo 6 anos que eu... porém muito mais talentoso no kickboxing já falava que Spider era o melhor que tinha... até que anos depois começou a estourar no UFC e eu só lembrava disso.

Existe mesmo essa do Gustavao, Jones tomou um preju federal e pra mim essa luta foi empate. Realmente, se Spider ta no auge o jones só em pé ia se foder.

Nao sabia dessa do Poatan nao que, embora talentosíssimo, sua bagagem no ringue em pe bem maior que Spider o levaria a ensinar muito mesmo. Mas spider é mais que talentoso.

Mas o problema e que spider fora do cage fala muita merda, tem uma postura escrota as vezes... é um cara nada carismatico. Aí pessoal mistura as coisas.

Eu ja nao ligo pra nada disso, quero ver o cara no cage e foda se o que faz fora dele.

Eu tbm tô nem aí pra esse caras fora do cage.

Nego é inocente vc acha que Popó é santo, Minotauro, já ouvir tanta coisa hoje fico calado, mas esses caras tão longe de serem santos.

Um amigo meu disse que viu o Aldo se decepcionou...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu tbm tô nem aí pra esse caras fora do cage.

Nego é inocente vc acha que Popó é santo, Minotauro, já ouvir tanta coisa hoje fico calado, mas esses caras tão longe de serem santos.

Um amigo meu disse que viu o Aldo se decepcionou...

 

Assim como sou muito fã do Oasis e irmãos Gallaghers e tô cagando se os econtrarem na rua... sabe pq? Se eles não tocarem as músicas pra mim não servem de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Axiotis disse:

Assim como sou muito fã do Oasis e irmãos Gallaghers e tô cagando se os econtrarem na rua... sabe pq? Se eles não tocarem as músicas pra mim não servem de nada.

Sobre o Poatan e Spider isso é talento mesmo m

Poatan começou em 2009 Spider em 1986 parece mas nunca lutou em pé nesse nível .

O Poatan com 3 anos tava no Glory, Anderson demorou deus sabe quanto tempo mais talento em pé o Anderson e Adesanya tem muito mais , Anderson depois da lesão e idade perdeu o meio termo entre técnica a brincadeira e violência ele perdeu esse último perdeu o time de agredir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/9/2020 at 9:31 AM, pipo disse:

Como o Jon Jones não teve coragem de subir

o GSP também não

..

a pessoa tem que ler muita besteira

O amor e cego...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/7/2020 at 11:14 PM, Pride Event disse:

Tem bastante gente que concorda. Entao nao é so opiniao... Mas blz...ao meu ver foi sparrinzinho mesmo...

Pra vc analisar que o Adesanya falou do cara e ele o Jon rogan disseram que achou que luta foi ruim não sabe de nada... Mas enfim é sua opinião.

Tem coisa que não concordo meu normal

@pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso