Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Reserva em Khabib x Gaethje, Michael Chandler projeta estreia no UFC contra Tony Ferguson

Recommended Posts

Reserva em Khabib x Gaethje, Michael Chandler projeta estreia no UFC contra Tony Ferguson

Americano analisa top-5 da organização de olho em seu primeiro adversário, caso não tenha de entrar na disputa pelo cinturão de última hora

Combate.com

Ex-campeão do Bellator, o americano Michael Chandler foi contratado pelo UFC no último mês e já chegou com moral na organização, escalado para ser o reserva no duelo pela unificação dos cinturões peso-leve, entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, que acontece no próximo dia 24, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. É pouco provável, entretanto, que algum dos dois campeões fique de fora da luta, e Chandler imagina fazer sua estreia no Ultimate contra o atual terceiro colocado do ranking, Tony Ferguson, após analisar o top-5 da categoria.

- Desde que o Dustin Poirier perdeu para McGregor (em 2014), ele vem numa sequência simplesmente espetacular. Já o McGregor é a maior atração da história dos esportes de combate. Se é contra quem Conor quer lutar (Poirier), é o que vai acontecer. Se eles fizerem uma luta, isso já elimina dois caras entre os cinco primeiros. Obviamente, com Khabib e Gaethje alinhados, Conor e Poirier também, só sobra realmente Tony Ferguson. Então eu adoraria a oportunidade de lutar contra Tony Ferguson - disse o lutador em uma coletiva de imprensa virtual esta semana.

Em sua fala, Chandler esquece apenas de Dan Hooker, que também não tem nenhum confronto marcado e hoje ocupa a quarta colocação no ranking peso-leve. Com um cartel de 21 vitórias e apenas cinco derrotas em 11 anos de carreira, Chandler teve o cinturão do Bellator em três ocasiões desde 2011. Na última delas, o americano perdeu o título para o brasileiro Patrício Pitbull, em maio do ano passado. Depois, o americano fez mais duas lutas, com duas vitórias por nocaute no primeiro round, a última delas em julho deste ano.

- Eu amaria ter a oportunidade de lutar contra qualquer um dos cinco primeiros. Vamos ver o que acontece, mas de qualquer maneira se eu tirar meu chapéu de atleta e colocar o de fã, Conor contra Poirier é uma ótima luta, embora eu adorasse enfrentar qualquer um desses caras – concluiu Chandler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Eu acho que o Fegurson atropela o Chandler..

 MC terá um choque de realidade do que é jogar na primeira divisão. 

Queria que o Patrício fosse lá se testar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Último Imperador disse:

 MC terá um choque de realidade do que é jogar na primeira divisão. 

Queria que o Patrício fosse lá se testar também.

tb acho

e o Patricio eu acredito que se sairia muito bem na de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

tb acho

e o Patricio eu acredito que se sairia muito bem na de baixo

Na 61 teria grandes chances de ser campeão na 66 já não sei.. Max , Zumbi, Volka tem um grande jogo pro Patrício , como disse ele poderia vencer mas não como ele dar certeza absoluta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo mesmo ver ele vencendo Gaethje, Fegurson, Khabib, Poirier, Connor

até o Hooker e Do Bronx tem jogo pra complicar

 

mas é só achismo.. é esperar pra ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam já anunciar ele contra o Ferguson, coloca o Poirier x McGregor tbm e o Do Bronx x Hooker. Aí resolveria os proximos passos dos pesos leves depois da luta do Khabib com o Gaethe. Acho que é isto que o UFC tá querendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, João P disse:

Podiam já anunciar ele contra o Ferguson, coloca o Poirier x McGregor tbm e o Do Bronx x Hooker. Aí resolveria os proximos passos dos pesos leves depois da luta do Khabib com o Gaethe. Acho que é isto que o UFC tá querendo...

Essa furada de fila dele parece uma resposta do Dana aos demais - Poirier, Charles, Mcgregor - que andaram recusando lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso