Ultimate Fighter

Weidman afirma ter o estilo de jogo certo para derrotar Adesanya: “Feito sob medida”

Recommended Posts

3 horas atrás, André Filho disse:

Idade pro jacaré já chegou, não tem mais o bom condicionamento físico de outrora. Talvez aquele jacaré que dominou o Musassi tivesse boas chances.

E o Jaca que fez agora 5 rounds com o Jan, campeão da categoria de cima, e engrossou a luta inteira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, pipo disse:

E o Jaca que fez agora 5 rounds com o Jan, campeão da categoria de cima, e engrossou a luta inteira?

Tenho que rever que essa luta, mas eu acho que o Jacaré deu uma cansada, o que foi até compreensível dado a idade e quilometragem que já tem e que ele tentou qudar várias vezes o campeão. Mas será que ele consegue driblar a movimentação a envergadura e o volume de golpes do Adesanya? Tenho minhas dúvidas mas adoraria ver essa luta.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No auge ele faria frente mesmo. Podendo vencer inpondo seu jogo. Principalmente em uma luta de 3 rounds.

Hoje ele teria quase as mesmas chances que eu kkkk

Weidman por não ter poder de nocaute, ele praticamente não tem chance contra NENHUM top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, pipo disse:

E o Jaca que fez agora 5 rounds com o Jan, campeão da categoria de cima, e engrossou a luta inteira?

Fez 5 rounds na trocação, não foi? Não me lembro perfeitamente da luta, mas acho que não teve muita tentativa de queda. Tentar quedar cansa muito mais, né?

Acho que tentativas de quedas cansariam muito mais o brasileiro, nisso eu concordo com o colega que falou que a idade já chegou. Jacaré é outro que outrora poderia dar muito trabalho explodindo e encurtando para quedar. Mas há anos já vem fazendo isso cada vez menos nas lutas, acredito eu que para economizar no gás. E ficar em pé com o Israel, mesmo com punch, sendo muito aguerrido e explosivo, com aquela movimentação plantada e movimentação de cabeça e tronco quase nulos dele, não acho que terminaria nada bem para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

E o Jaca que fez agora 5 rounds com o Jan, campeão da categoria de cima, e engrossou a luta inteira?

Bem, o Jaca que tomou atraso do Hermansson, inclusive no chão, tomando queda, GnP e tentativa de finalização, esse certamente não arrumaria nada!

Tudo depende do dia do atleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Daniel Mendoza said:

Fez 5 rounds na trocação, não foi? Não me lembro perfeitamente da luta, mas acho que não teve muita tentativa de queda. Tentar quedar cansa muito mais, né?

Acho que tentativas de quedas cansariam muito mais o brasileiro, nisso eu concordo com o colega que falou que a idade já chegou. Jacaré é outro que outrora poderia dar muito trabalho explodindo e encurtando para quedar. Mas há anos já vem fazendo isso cada vez menos nas lutas, acredito eu que para economizar no gás. E ficar em pé com o Israel, mesmo com punch, sendo muito aguerrido e explosivo, com aquela movimentação plantada e movimentação de cabeça e tronco quase nulos dele, não acho que terminaria nada bem para ele.

jacare fez clinche e tentou derrubar em pelo menos 3 rounds inteiros, depois caiu no papo do dede que tinha ganho os 3 rounds e praticamente abdicou dos ultimos...um belo erro sendo que sua estrategia estava surtindo efeito contra o Jan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele usar como parâmetro a luta contra o Anderson é meio ridículo...

Acho Weidman e Rockhold confusos nas declarações, parecem que nunca caíram de patamar, acham que ainda são os campeões da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Weidman do passado viajou no tempo e trocou de lugar com o Weidman do presente, aí sim isso tudo faria sentido.

Nesse cenário atual a chance dele é sena tetinha do Nigéria ficar mais desbalanceada e ele cair sozinho e se auto nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, André Filho disse:

Tenho que rever que essa luta, mas eu acho que o Jacaré deu uma cansada, o que foi até compreensível dado a idade e quilometragem que já tem e que ele tentou qudar várias vezes o campeão. Mas será que ele consegue driblar a movimentação a envergadura e o volume de golpes do Adesanya? Tenho minhas dúvidas mas adoraria ver essa luta.

concordo. Tb queria ver

e acho que o único caminho pro Jaca chegar novamente a um TS era pedir agora o Borrachinha.. é o único "livre"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, pipo disse:

concordo. Tb queria ver

e acho que o único caminho pro Jaca chegar novamente a um TS era pedir agora o Borrachinha.. é o único "livre"

Uma coisa eu aprendi desde que o UFC marcou uma revanche do Bisping com Henderson que vinha de 3 vitórias em 9 lutas é que,nao importa quantas lutas o Jacaré vença sempre terá alguém mais "interessante" cogitado ao ts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, André Filho disse:

Uma coisa eu aprendi desde que o UFC marcou uma revanche do Bisping com Henderson que vinha de 3 vitórias em 9 lutas é que,nao importa quantas lutas o Jacaré vença sempre terá alguém mais "interessante" cogitado ao ts.

mas é o unico nome do bolo que ta livre

foda esse sumiço do jaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, André Filho disse:

Uma coisa eu aprendi desde que o UFC marcou uma revanche do Bisping com Henderson que vinha de 3 vitórias em 9 lutas é que,nao importa quantas lutas o Jacaré vença sempre terá alguém mais "interessante" cogitado ao ts.

É verdade...acredito que o brasileiro em algum momento lá atrás deveria ter disputado e grandes seriam as chances de conquistá-lo...

Mas eu não vejo o Jaca tão decadente assim...exceção da luta contra o Hermansson que foi clara e contra Whitaker que levou TKO, as derrotas dele foram controversas e poderia ter saído com a vitória....acho que ainda rende boas lutas...com a lista de postulantes a disputa se tornando cada vez menor, ele vencendo 2 acredito que vai pras cabeças...atualmente só vejo o Cannonier, Hermansson e Till como possíveis desafiantes. O fato é que o tempo está contra o Jaca, se quiser almejar algo ainda tem que marcar uma luta pra ontem...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora