Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

‘Zumbi Coreano’ se arrepende e pede pelo fim do ‘trash talk’ com Brian Ortega

Recommended Posts

Imagem

Ao que tudo indica, Chan Sung Jung colocou um ponto final na inimizade com Brian Ortega. Os dois, que vão se enfrentar no próximo dia 17 na luta principal de um evento em Abu Dhabi (EAU), trocam provocações há cerca de um ano graças à agressão do americano contra Jay Park, amigo do atleta coreano. Porém, ele mesmo parece disposto a dar início a um clima pacífico com seu próximo rival.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Chan Sung Jung revelou que iniciou o ‘trash talk’ com Ortega para ganhar visibilidade e fãs pelo mundo. No entanto, o número quatro do ranking do peso-pena (66 kg) do UFC admitiu que se arrependeu de ter adotado esse discurso e pediu para que Ortega também mude de postura.

“Não sou uma pessoa que gosta de falar mal, mas tentei recentemente porque pensei que meus fãs iriam gostar. Mas o resultado não foi bom e meu amigo foi afetado, então não vou mais fazer ‘trash talk’. Peço desculpas por todo o ‘trash talk’ que fiz com Ortega e com o campeão (Alexander Volkanovski). Então espero que Ortega não continue mais falando mal de mim”, afirmou lutador, antes de completar.

“Não creio que seja bom para Ortega manter ‘trash talk’. Acredito que ele não quer que eu volte ao assunto. O fato é que ele atingiu um cantor, não um lutador. As artes marciais que ele treina têm fama na prevenção da violência escolar e do bullying. Acredito que ele não quer que eu entre em mais detalhes sobre isso, então não vou”, concluiu.

Além de ter toda essa rivalidade envolvida, o combate entre ‘Zumbi Coreano’ e Brian Ortega deve definir o próximo desafiante ao cinturão da categoria. Por isso, o lutador garantiu que está consciente da importância do duelo, mas que mantém os pés no chão sobre o título.

“Quando eu vencer Ortega, devo ser o próximo na fila para Volkanovski, (mas) neste momento, estou me concentrando em lutar contra Ortega e não pela disputa pelo título, ainda”, explicou o lutador que possui 16 vitórias e cinco derrotas na carreira no MMA.

Em 2013, Chan Sung Jung teve a chance de sagrar-se campeão do UFC, mas acabou superado pelo, até então detentor do cinturão, José Aldo, por nocaute na terceira edição do show no Rio de Janeiro. Depois desse duelo, o lutador ficou quatro anos afastado por prestar serviço militar em seu país e só retornou em 2017. O coreano vem de dois resultados positivos seguidos no Ultimate, sobre o brasileiro Renato ‘Moicano’ e Frankie Edgar, ambas por nocaute técnico no primeiro round.

https://agfight.com/noticias/zumbi-core ... an-ortega/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser campeão. Só não foi ainda pq passou dois anos fora no serviço militar obrigatório na Korea.

melhor lutador da categoria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Vai ser campeão. Só não foi ainda pq passou dois anos fora no serviço militar obrigatório na Korea.

melhor lutador da categoria 

Sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, pipo said:

Vai ser campeão. Só não foi ainda pq passou dois anos fora no serviço militar obrigatório na Korea.

melhor lutador da categoria 

Muita calma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Silverchair disse:

Sério?

 

10 horas atrás, jon jones disse:

Muita calma...

voltamos a conversar sobre isso daqui a uns meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

 

voltamos a conversar sobre isso daqui a uns meses

Tá, enquanto isso vamos assistindo o gif só pra manter o pé no chão:

tumblr_pi0n7my8Br1udfb8oo1_500.gifv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Silverchair disse:

Tá, enquanto isso vamos assistindo o gif só pra manter o pé no chão:

tumblr_pi0n7my8Br1udfb8oo1_500.gifv

Essa luta o korea passou o carro e tomou esse golpe nos segundos finais... Korea só foi surrado do inicio ao fim pelo Aldo. E mesmo assim conseguiu achar alguma coisa no final de um dos rounds.

O resto as derrotas foram muito por conta da imaturidade dele enquanto lutador que ele vem corrigindo.

Acredito que ele belisca a cinta sim, não sei se é o melhor, mas com certeza é o mais completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silverchair disse:

Tá, enquanto isso vamos assistindo o gif só pra manter o pé no chão:

tumblr_pi0n7my8Br1udfb8oo1_500.gifv

Essa tipo de crítica é injusta com o Korea que mesmo atropelando em todos os rounds estava indo pra cima...é como o time que faz 3x0 e continua atrás do 4º, 5º, 6º gol...sem necessidade? pode até ser, mas até o MMA carece de lutadores empolgantes assim que vão pra terminar a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Essa luta o korea passou o carro e tomou esse golpe nos segundos finais... Korea só foi surrado do inicio ao fim pelo Aldo. E mesmo assim conseguiu achar alguma coisa no final de um dos rounds.

O resto as derrotas foram muito por conta da imaturidade dele enquanto lutador que ele vem corrigindo.

Acredito que ele belisca a cinta sim, não sei se é o melhor, mas com certeza é o mais completo.

Korea é meio zicado

Contra o Aldo q tava começando a cansar ele quebrou alguma coisa, acho q foi o pé, teve essa luta q tava vencendo

 

Torcendo pra ele doutrinar o Ortega como o Holloway ja fez, sessão de espancamento, tinha simpatia com o Ortega mas foi mt babaca ao agredir um leigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Roizman disse:

Korea é meio zicado

Contra o Aldo q tava começando a cansar ele quebrou alguma coisa, acho q foi o pé, teve essa luta q tava vencendo

 

Torcendo pra ele doutrinar o Ortega como o Holloway ja fez, sessão de espancamento, tinha simpatia com o Ortega mas foi mt babaca ao agredir um leigo

Contra o Aldo ele apanhou do inicio ao fim... ele não achou nada, tirando no finalzinho de um dos rounds, mas no começo do outro a surra recomeçou, ele machucou o ombro durante o combate, não teve nada de azar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o round que o Aldo supostamente tava mostrando cansaço....

https://mmacore.tv/videos/Jose_Aldo_vs_Chan_Sung_Jung_UFC_163_Full_Fight_Part_3/10117576

 

O round: 4 minutos de pressão na grade por parte do Aldo, melhores golpes em pé, mais quedas e mais tempo de top control.

 

No round que o Aldo supostamente ja estava exausto...

https://mmacore.tv/videos/Jose_Aldo_vs_Chan_Sung_Jung_UFC_163_Full_Fight_Part_4/10117577

O Round: Korea respirando pela boca, apanhando pra caramba e deslocando o ombro ao 1.30 do video durante o round e tomando uma sequencia de varios chutes no braço e perdendo por tko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Garfield disse:

Esse é o round que o Aldo supostamente tava mostrando cansaço....

https://mmacore.tv/videos/Jose_Aldo_vs_Chan_Sung_Jung_UFC_163_Full_Fight_Part_3/10117576

 

O round: 4 minutos de pressão na grade por parte do Aldo, melhores golpes em pé, mais quedas e mais tempo de top control.

 

No round que o Aldo supostamente ja estava exausto...

https://mmacore.tv/videos/Jose_Aldo_vs_Chan_Sung_Jung_UFC_163_Full_Fight_Part_4/10117577

O Round: Korea respirando pela boca, apanhando pra caramba e deslocando o ombro ao 1.30 do video durante o round e tomando uma sequencia de varios chutes no braço e perdendo por tko

Saudades desse Aldo...velocidade, potência, gpnd...qse não corria riscos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Silverchair disse:

Tá, enquanto isso vamos assistindo o gif só pra manter o pé no chão:

tumblr_pi0n7my8Br1udfb8oo1_500.gifv

ele venceu tranquilo a luta inteiro e foi amador em se expor faltando 3 segundos.

 

pareceu com Overeem x Jairzinho, onde o Overeem aestrou o Jair a luta inteira ai foi se expor nos ultimos segundos também.. deu no que deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

ele venceu tranquilo a luta inteiro e foi amador em se expor faltando 3 segundos.

 

pareceu com Overeem x Jairzinho, onde o Overeem aestrou o Jair a luta inteira ai foi se expor nos ultimos segundos também.. deu no que deu

Isso é o MMA.

Ele poderia ter adotado uma postura mais conservadora no final? Claro.

Só que todo esporte de alto nível é feito muito mais de psicológico do que técnica.

Ele não só foi ofensivo num momento que não precisaria ser como levou um dos nocautes mais bonitos do esporte.

 

Antes do demérito dele em se afobar, teve o mérito do oponente de naquela situação da luta ainda ver um golpe tão diferente e aplica-lo de forma perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso