Entre para seguir isso  
siso_

PBP - holm X aldana

Recommended Posts

Depois que venceu a Ronda ainda não tinha visto uma exibição tão dominante da Holm ,controlou a distância a luta inteira ,não correu riscos ,evitou a mão mais pesada da Aldana , colocou pra baixo no tempo certo ,gás em dia ,isso tudo aos 38 anos , se lutasse sempre assim não teria sofrido pra ganhar de outras adversárias mais fracas do que ela ,Holm x Germaine 2 é a luta a ser feita e as outras desafiantes não podem reclamar ,quando tem a chance de dar o próximo passo não conseguem superar as veteranas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos sobre as lutas femininas:

Na luta da Germain contra Pena, na minha opinião provou uma hipótese minha que a defesa da dama de ferro não é tão ruim assim, foi a Amanda que fez parecer fácil quedada-la.

Germain lutou com a guarda baixa temendo as quedas e engoliu alguns golpes da Pena, uma mão mais pesada poderia ter se complicado.

Alguém aí apostou numa finalização d Germain? Surpreendeu bastante a Pena com aquela guilhotina.

 

Quanto a luta da Holm, fazia tempo que não tinha uma performance tão dominante, mostrou um bom jogo de quedas visto antes na luta contra a Anderson no peso pena. Em uma eventual revanche contra a Germain poderemos ver um resultado diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento com pouquíssimo apelo

tanto q tivemos só 2 páginas

 

só assistia primeira luta que teve um brasileiro

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

evento com pouquíssimo apelo

tanto q tivemos só 2 páginas

 

só assistia primeira luta que teve um brasileiro

 

 

sorte sua não ter esperado pra ver a do boi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, fninja disse:

A Amanda lutou muito mal com a Germaine, acho que um pouco daquilo foi medo de trocar em pé. Se a Germaine melhorar "bastante" no chão pode dar mais trabalho. 

Para mim está 1x1 com a Valentina, é quem leva mais perigo para a Amanda. 

Lutou mal quando o gás foi embora depois de todo aquele ímpeto no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, siso_ said:

sorte sua não ter esperado pra ver a do boi...

vi a entrevista dele hje no canal do ufc brasil

 

como diria o joselito e cia do hermes e renato

 

GORDAÇO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, afterforever disse:

Acho que vão fazer Holm vs Randamie pra decidir quem disputa... Mas não vejo muita chance pra nenhuma das duas... A única luta relevante pra Amanda é a Valentina e olha que está 2 a 0 pra Amanda e a a Valentina nem do peso é mais...

Amanda poderia se aposentar como goat do MMA feminino...o risco de Uma derrota so pode ocorrer pela desmotivacao...e a desmotivacao vem com a falta de adversarias a altura e grandes desafios...somente dinheiro nao sei se e o sufficient e a essa altura da carreira dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Amanda poderia se aposentar como goat do MMA feminino...o risco de Uma derrota so pode ocorrer pela desmotivacao...e a desmotivacao vem com a falta de adversarias a altura e grandes desafios...somente dinheiro nao sei se e o sufficient e a essa altura da carreira dela.

olha....dado o contexto de cada um, amanda tá tipo o jon jones...por mais desmotivada q esteja ainda ganha do restante da categoria...e no caso da amanda ainda não vejo ninguém pra fazer uma luta parelha q dê margem pra discussão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, gabriel floripa disse:

Carlos Boi faz jus ao apelido. Pesadão, plantado, gordão.

E comemorou a vitória como se tivesse dado um show

Não se cria no UFC

lutador horrivel

ele e o adversário

se pegarem qualquer top 5 não passa o 1º round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/4/2020 at 11:33 PM, siso_ disse:

olha....dado o contexto de cada um, amanda tá tipo o jon jones...por mais desmotivada q esteja ainda ganha do restante da categoria...e no caso da amanda ainda não vejo ninguém pra fazer uma luta parelha q dê margem pra discussão

Tambem nao vejo..e acho que se Ela lutar contra Holme o final vai ser o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/5/2020 at 10:21 AM, pipo disse:

lutador horrivel

ele e o adversário

se pegarem qualquer top 5 não passa o 1º round

pior é o a postura dele fazendo trash talk e fazendo essa lutas horríveis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/5/2020 at 10:21 AM, pipo disse:

lutador horrivel

ele e o adversário

se pegarem qualquer top 5 não passa o 1º round

Cara por um cidadão desse que vejo que dava pra ser lutador , muito ruim obeso, baixinho 1.82 pra peso pesado viu ele fazendo postura de Thai , Jesus horrível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara por um cidadão desse que vejo que dava pra ser lutador , muito ruim obeso, baixinho 1.82 pra peso pesado viu ele fazendo postura de Thai , Jesus horrível

aquela perna subindo toda hora pra marcar é piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

aquela perna subindo toda hora pra marcar é piada

Ridículo mesmo como um obeso daquele tá no UFC !!!

Cara tanto gente boa tanta.

Engraçado que naquela época eu achava meio surreal , mas vô muita gente boa pelo caminho.

Tinha um cara que cansei de ver dar calor no Cigano, Minotauro, Minotauro , Cara de sapato , Ewerton Texeira e os caralho Éder Jones o cara era bom de tudo de wrestling, chão, boxe , Kickboxing era muito fera foi pra canto nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso