Entre para seguir isso  
walber01

UFC: Adesanya vaza conversa particular com Borrachinha; brasileiro diz que lutou lesionado

Recommended Posts

Quem achou que a troca de provocações entre Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’ terminaria depois do confronto entre os lutadores, se enganou – na verdade, ela parece só ter aumentado. Após meses de declarações que apimentaram a rivalidade, a luta no UFC não atendeu às expectativas e terminou com vitória incontestável do nigeriano. No entanto, mesmo após demonstrar superioridade no octógono, o campeão dos pesos-médios (84 kg) continua alfinetando o brasileiro por meio de suas redes sociais, tanto que, na última sexta-feira (2), ele vazou uma conversa particular com o rival.

 

Por meio de seu ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Adesanya publicou um vídeo no qual ‘Borrachinha’ parece estar enfurecido e revela que lutou lesionado. Vale lembrar que depois de vencer o combate no último sábado, o nigeriano montou em Paulo e lhe aplicou uma “sarrada”, atitude que garantiu a raiva do brasileiro e que o levou a pedir por uma revanche imediata.

“Pare de me mandar mensagens, eu não quero ser seu amigo, eu quero te matar. Muitas coisas ruins aconteceram antes da nossa luta, eu estava machucado e sem dormir. Mas não estou aqui para dar desculpas e sim para falar para você: a próxima vez vai ser diferente, eu vou te matar”, disse o brasileiro no vídeo.

O post também conta com um print da conversa entre os lutadores, no qual Adesanya diz que será mais respeitoso na próxima vez, se Paulo também for. Vale lembrar que, antes do confronto, os dois atletas travaram meses de provocações públicas e, uma vez no octógono, também protagonizaram cenas de ironia e deboche.

 

“Parece uma desculpa para mim… Eu tentei ser sutil, caso ele fosse suicida. Seu ego frágil não consegue entender como esse “Palhaço Magro” foi capaz de vencê-lo com tanta facilidade. Seja humilde e aprenda com isso para que você possa crescer como pessoa. Treine o quanto quiser, você nunca vai me vencer. Eu possuo sua mente agora, porque você ficará obcecado por mim para sempre, como minha ex”, disse Adesanya em sua publicação.

 

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/7527988/ufc-adesanya-vaza-conversa-particular-com-borrachinha-brasileiro-diz-que-lutou-lesionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É quando envolve filhos é normal o vinculo com a ex né.

Zueira a parte Nigéria deve tropeçar na arrogância em algum momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q o ponto é esse:
" no qual Adesanya diz que será mais respeitoso na próxima vez, se Paulo também for."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P mim ele já começou essa conversa particular co  o intuito de vazar. O Nigéria e ligeiro e esperto. Não se pode dizer o mesmo do brasileiro bombado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso