jon jones

Dana se interessa por Jones x Adesanya

Recommended Posts

Para essa luta ter o tamanho que merece deve haver um cinturão em jogo e seria o de 93. O ponto é que o polaco é o dono da cinta. Um caminho seria o Adesanya desaiar o Jan para início do ano que vem...vencendo se torna duplo campeão e faria sua 1 defesa nos 93 contra Jon Jones. Jones por outro nesse interím  pode fazer sua estreia como peso pesado, seja por cinturão ou não, depois retorna para essa possivel luta, ou então fica apenas aguardando o desenrolarda situação do Israel...essa possivel luta sem valer um título é meio sem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente essa luta vai ser gigante com ou sem cinturão.

Então acho que o Nigéria topa pelo simples fato que esse é o único jeito de ele virar a maior estrela do UFC de todos tempos.

O Jones só tem a perder com essa luta, mesmo sendo favorito absoluto enfrentar o campeão debaixo é sempre uma burrice.

Já o Nigéria se tomar uma piaba volta pra 84 e consegue um lugar ao lado do AS como lenda da categoria.

A diferença é que nessa luta só um dos dois sai maior, e o Jones só tem a perder, até mesmo uma vitória apertada é ruim pra ele.

Mas é uma baita luta que quero muito ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jon jones disse:

Para essa luta ter o tamanho que merece deve haver um cinturão em jogo e seria o de 93. O ponto é que o polaco é o dono da cinta. Um caminho seria o Adesanya desaiar o Jan para início do ano que vem...vencendo se torna duplo campeão e faria sua 1 defesa nos 93 contra Jon Jones. Jones por outro nesse interím  pode fazer sua estreia como peso pesado, seja por cinturão ou não, depois retorna para essa possivel luta, ou então fica apenas aguardando o desenrolarda situação do Israel...essa possivel luta sem valer um título é meio sem sentido.

Permita discordar de um ponto (não se chateie comigo ok?):

Seria uma Super Luta aos moldes do PRIDE, não tem que haver cinturão em jogo pra que se torne atraente. Eu pagaria pra ver essa luta, de boa, e tenho parentes que não assinam mais o combate e que voltariam a assinar ou pagar um mês só pra ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta boa, acredito que os dois lutem mas não que o Adesanya lute com o Jan pois seria uma luta com grandes chances de tirar o brilho da luta com o Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, MrCampos said:

Sinceramente essa luta vai ser gigante com ou sem cinturão.

Então acho que o Nigéria topa pelo simples fato que esse é o único jeito de ele virar a maior estrela do UFC de todos tempos.

O Jones só tem a perder com essa luta, mesmo sendo favorito absoluto enfrentar o campeão debaixo é sempre uma burrice.

Já o Nigéria se tomar uma piaba volta pra 84 e consegue um lugar ao lado do AS como lenda da categoria.

A diferença é que nessa luta só um dos dois sai maior, e o Jones só tem a perder, até mesmo uma vitória apertada é ruim pra ele.

Mas é uma baita luta que quero muito ver.

Parei em : "consegue um lugar ao lado do AS como lenda da categoria."

Acho que ainda está muito longe de de qualquer lutador da 84 chegar próximo ao AS. 

Voltando a discussão, realmente acredito que houve alguma lesão por parte do Borrachinha, isso explicaria as marcas de massagem e o seu comportamento na hora da luta. Explicaria tbm a falta de explosão no in-fight

Também poderia ser uma excelente desculpa criada nos bastidores para explicar a atuação vexatória do brasileiro Paulo Borrachinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones segue desafiando o seu ego né?

Nenhuma necessidade de realizar essa luta e provar nada. Que siga com sua cabeça voltada para os pesados, alí sim que estão os verdadeiros desafios do campeão(Alistair, Blaydes, Jairzinho, Werdum).

Se ocorre essa luta e Jones vence rápido, vai ser o famoso "já sabia ". Se perde será questionado sempre.

Tem altura, distancia, peso, wrestling, tempo de cage e etc....

Tem tudo a seu favor para ganhar essa luta sem sentido.

Será muito mais desafiado fisicamente e mentalmente na categoria Heavyweight.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Yuri Freitas disse:

Parei em : "consegue um lugar ao lado do AS como lenda da categoria."

Acho que ainda está muito longe de de qualquer lutador da 84 chegar próximo ao AS. 

Voltando a discussão, realmente acredito que houve alguma lesão por parte do Borrachinha, isso explicaria as marcas de massagem e o seu comportamento na hora da luta. Explicaria tbm a falta de explosão no in-fight

Também poderia ser uma excelente desculpa criada nos bastidores para explicar a atuação vexatória do brasileiro Paulo Borrachinha. 

Cara olhando a categoria hoje e as atuações do Nigéria o caminho dele nesse momento tende a levar ele a esse patamar.

Ele não tem nenhum desafiante forte na categoria agora, e o estilo dele vai sim ser comparado ao AS sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Loucus said:

Permita discordar de um ponto (não se chateie comigo ok?):

Seria uma Super Luta aos moldes do PRIDE, não tem que haver cinturão em jogo pra que se torne atraente. Eu pagaria pra ver essa luta, de boa, e tenho parentes que não assinam mais o combate e que voltariam a assinar ou pagar um mês só pra ver essa luta.

Ok, é atraente de qualquer jeito, mas com o nome que ambos tem não acho que teria o mesmo peso valendo "nada"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes eu tenho a sensação q o Dana White n quer ver o JJ na categoria de cima, e fica fazendo de td pra isso n acontecer, com medo de perder um lutador com aurea de imbatível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Raphael Rezende said:

O foda é ler que "não depende do que EU QUERO, e sim do que ELES QUEREM fazer"...

Porra, quem é o Chefe desse circo???

Dana nem chefe é mais...e ele não pode obrigar ninguém a lutar ora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jones tem sim a ganhar nessa luta...E acho que será um estupro a luta em si.

JJ finaliza no 3 RD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hype tá se formando, DC e Ariel embarcando com tudo na possibilidade da luta acontecer. Esse ano eu acho que não sai não, mas o Jones e ele Devem lutar mais cedo ou mais tarde. Prevejo isso acontecendo no ano que vem se eles vencerem as próximas respectivas lutas. Até lá devem alimentar o hype pra o interesse continuar a crescer. Ambos passaram a semana trocando farpas pela internet, teve até família sendo envolvida na treta:
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora