Sign in to follow this  
FlavioRJ

Jon Jones vai voltar pros 93KG?

Recommended Posts

3 minutos atrás, Silverchair disse:

Eu só fico me perguntando se realmente está considerando o que é subir de categoria.

Eu acho que o que você tem na sua cabeça é que um cara pesando 93Kg vai lutar contra um Derek Lewis que pesa 120Kg.

Cara, Marreta era MW e já fez um movimento de subida. Acredito que ele esteja já no limite do saudável do seu peso.

 

Jones sempre foi grande pros LHW.

Se ele fizer um trabalho de ganho de massa, ele não vai ficar do tamanho do Ngannou mas maior que o Miocic é bem provável que consiga. Entre a técnica do Jones e a do Miocic, eu prefiro a do Jones.

 

É fantasioso demais vc pautar essas lutas.

A forma como vc escreve decreta que um lutador da categoria de baixo jamais venceria um de cima por conta do seu tamanho.

Nem muito e nem tão pouco confesso que lê só o início.

Isso de subir é relativo marreta na de 84 era mediano não venceria os tops e tomou varreio do Moussasi.

Subiu pra 93 ganhou mais pegada ( tem gente que não ganha em relação a categoria) continuou com movimentação e nem melhorou tecnicamente falando e se tornou " top" não gosto do estilo dele apesar de sérum grande lutador mais não o imagino fazendo frente a 93 de ouro sim a 93 está fraquíssima.

Isso tudo se aplica ao Jones que sim venceria pra mim boa parte dos pesados , vc ver ele é grande ficaria com trabalho muscular maior.

Outra o Cormier é um peso pesado fez lutas duras com Miocic e perdeu pro Jones uma sendo dominado completamente.

Cigano até no auge seria derrotado sim, Jones tinha total condição de fazer o que Cain fez tem ferramentas pra isso lógico uma patada faria diferença essa seria dúvida.

Ngannou cara acho que Jones venceria , um categoria que tem Carlos boi , Miocic , Overeem no auge  teriam totais condições e até certo favoritismo.

Jones tem um jogo ou até dois caras altos longo e com mão boa ou alguém que chute as pernas dele.

Acho um lutador quase perfeito pq ninguém explora suas fraquezas e outra  ele ainda é novo e ele no auge passaria por Reys e Marreta na mesma noite

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

?????

DC que você citou venceu ele duas vezes, não? E perdeu outras duas do Miocic.

Fora que ele ainda nem voltou. E nem sabe se vai voltar de meio-pesado.

Enfim, esse nome não me diz nada a mais do que outros do peso pesado. 

O mesmo DC que bateu um Lewis, um dos caras com mais punch da categoria.

O mesmo que nocauteou o Miocic.

O mesmo que não foi nocauteado na última luta.

 

Não é esse o seu ponto? Força?

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Silverchair disse:

Beleza, há mais punch nos pesados, com certeza.

Só que ao mesmo tempo que o perigo aumenta por um lado, ele diminui de outro.

Movimentação é rídicula por parte dos caras mais pesados. Jogo de grappling é um ou outro que joga na força. Gás é um problema rotineiro.

 

Vc citou o Jairzinho. Perfeito, resolveu uma luta perdida com um soco.

Jairzinho tem 1.88m de altura, 1,98m de envergadura. Pesa 120Kg.

Jones bateria fácil 108Kg. Teria sua maior arma a seu favor que é o controle da distância. Teria mais punch, é mais preciso, é mais rápido.

Quem nos pesados tem a velocidade de um LHW?

Vcs estão levando por um único fator. A força.

Jairzinho vá Jones seria quedado facilmente e fuzilado de cotovelos.

Glover pela estrutura seria um excelente pesado.

Não é receita de bola uns se dão bem e outros mal Jones só subindo pra saber.

Fedor no auge era 103 e gordinho hj seria 93 fácil , Minotauro tinha 102 no pride um que era pesado mesmo tá CroCop.

Falam de força Werdum é nitidamente fraco, peito pra dentro , braço fino etc, vc ver o cara com 21 anos tinha nem 80 quilos isso com 1.93 já o cigano com 17 tinha mais de 100 pq o cara é realmente pesado e outra pesado e magro.

Glover é grande e luta de 93 vc estrutura do cara é um gigante

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Cara, você que precisa começar a ler o que escreve antes de falar sobre “fantasia”.

O único nome que você pautou, Reyes, você disse que seria um desafio maior que Blaydes, Overeem e Cigano. Isso é uma suposição sua (palavra que gostou de usar) e fantasia.

Reyes “perdeu” do Oezdemir (levou na decisão dividida controversa). Foi tirado pra nada pelo Blachowicz. Como vou achar que ele daria mais trabalho pro Jones que um Overeem? Ele fez uma luta fora da curva que foi justamente contra o Bones. Entre uma revanche dele, ou uma primeira luta do ex-campeão contra o Overeem, não tenho dúvidas que se tivesse que apostar em alguma zebra contra o Jones, seria no holandes. Mesma coisa se fosse o Cigano.

Você quis falar de técnica, queria saber no que o Reyes é melhor que o Overeem? O holandês é simplesmente melhor em tudo, desde wrestling, até a parte de trocação, ainda é maior e mais pesado.

É tão fantasia que não me surpreenderia se vc disesse citasse um Fedor de 15 anos atrás, Minotauro e etc.

Eu disse que acredito que o Reyes seria uma luta mais dificil que Overeem, Blaydes e Cigano. Overreem e Cigano estão em declínio, esperando a última pá de cal pra se aposentarem. Blaydes eu tenho minhas dúvidas. Gosto dele.

Mas vc tá aí, comparando um nome com 93Kg com outro de 110kg como se ambos fosse lutar assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, Silverchair disse:

Beleza, há mais punch nos pesados, com certeza.

Só que ao mesmo tempo que o perigo aumenta por um lado, ele diminui de outro.

Movimentação é rídicula por parte dos caras mais pesados. Jogo de grappling é um ou outro que joga na força. Gás é um problema rotineiro.

 

Vc citou o Jairzinho. Perfeito, resolveu uma luta perdida com um soco.

Jairzinho tem 1.88m de altura, 1,98m de envergadura. Pesa 120Kg.

Jones bateria fácil 108Kg. Teria sua maior arma a seu favor que é o controle da distância. Teria mais punch, é mais preciso, é mais rápido.

Quem nos pesados tem a velocidade de um LHW?

Vcs estão levando por um único fator. A força.

esse é o ponto. não é q o jairzinho é melhor q o overreen...ou q o jones, mas um soco pode mudar tudo

e tudo q estamos fazendo é suposição. o jones mantém a velocidade mais pesado? na primeira luta? ou talvez precise adaptar o jogo ao peso ( e aí entra o tamanho dos adversários tbm)

temos vários casos de atleta subindo de peso, e nem todos se deram bem

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nem muito e nem tão pouco confesso que lê só o início.

Isso de subir é relativo marreta na de 84 era mediano não venceria os tops e tomou varreio do Moussasi.

Subiu pra 93 ganhou mais pegada ( tem gente que não ganha em relação a categoria) continuou com movimentação e nem melhorou tecnicamente falando e se tornou " top" não gosto do estilo dele apesar de sérum grande lutador mais não o imagino fazendo frente a 93 de ouro sim a 93 está fraquíssima.

Isso tudo se aplica ao Jones que sim venceria pra mim boa parte dos pesados , vc ver ele é grande ficaria com trabalho muscular maior.

Outra o Cormier é um peso pesado fez lutas duras com Miocic e perdeu pro Jones uma sendo dominado completamente.

Cigano até no auge seria derrotado sim, Jones tinha total condição de fazer o que Cain fez tem ferramentas pra isso lógico uma patada faria diferença essa seria dúvida.

Ngannou cara acho que Jones venceria , um categoria que tem Carlos boi , Miocic , Overeem no auge  teriam totais condições e até certo favoritismo.

Jones tem um jogo ou até dois caras altos longo e com mão boa ou alguém que chute as pernas dele.

Acho um lutador quase perfeito pq ninguém explora suas fraquezas e outra  ele ainda é novo e ele no auge passaria por Reys e Marreta na mesma noite

 

Uma coisa que eu falo a um tempo, essa categoria dos pesados é muito errada.

Se vc pegar, boa parte pesa menos de 110Kg. Desses, vc vê um monte com um shape de merda.

Numa dieta nem tão grande eles bateriam 105kg fácil e essa deveria ser uma categoria entre a LHW e a HW.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, siso_ disse:

esse é o ponto. não é q o jairzinho é melhor q o overreen...ou q o jones, mas um soco pode mudar tudo

e tudo q estamos fazendo é suposição. o jones mantém a velocidade mais pesado? na primeira luta? ou talvez precise adaptar o jogo ao peso ( e aí entra o tamanho dos adversários tbm)

temos vários casos de atleta subindo de peso, e nem todos se deram bem

 

Eu não discordo disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

São vários pontos e força com certeza é um deles.

Lewis tem defesa de quedas ruim, Cormier não trocou força com ele em pé. 

Nocauteou Miocic e foi nocauteado. Perdeu a segunda pra ele também. Pra qual LHW o Cormier já perdeu além do próprio Jones? Contra o Rumble terminou com os dois combates e não perdeu nenhum.

Quantas lutas o Cormier fez na LHW? 9. Qual foi o único que ganhou dele? Jones. Quantas lutas ele não finalizou antes das papeletas? 2

Quantos combates fez na HW? 6. Venceu quantas? 4. Quantas por decisão? 2.

E você começou a viajar... aí fica essa coisa sem fim. Acho engraçado que parece aquela história “acuse o outro do que você faz”. Cara, você teve que buscar o Rumble que nem faz parte do plantel do UFC. E aí vem falar que daqui a pouco eu vou citar o Fedor? Hahaha

Trabalhe com os fatos.

Olhe quem está na LHW. Olhe quem está na HW.

Veja o que o Jones já fez na LHW e as lutas que mais sofreu. O biotipo que ele mais se atrapalha.

Se você acha que a super LHW do campeão Blachowicz está forte, não posso fazer nada.

Nao vou mudar sua opinião (você nunca muda em debate algum mesmo), também não adianta entrar nesse looping eterno com você.

Continue aí com sua convicções (que particularmente eu acho absurdas) e vida que segue. 

Tá querendo comparar o Cormier com 40 e porrada nos pesados?

Citei o Johnson pq vc afirmou que um cara LHW não teria forças a medir com um HW e eu te joguei um que era WW.

Nem chegou carnaval e tú já tá fantasiando as coisas.

 

Quem tá na HW meu filho? Cigano??? É sério??? Overeem?? 

 

Por esse seu critério, Shane Carwin e Lesnar era pra ser eternos campeões. Derek Lewis era pra ser o atual campeão.

Se achar que um cara só pq é mais pesado tem mais chances de ganhar, e dá isso como regra, vc tá ignorando que recentemente tivemos uma galera subindo e se tornando campeão.

Cejudo, GSP, Connor, o próprio DC, Amanda...

Se vc acha que minhas convicções são absurdas, não queira saber o que eu acho das suas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse:

Perde no argumento e começa a deturpar.

Faça suas afirmações fantasiosas e não coloque palavras na minha boca.

A comparação é sobre a atual LHW e HW.

Fala aí quem tem na atual LHW? Me fala o que não conseguir dizer até agora, QUEM DA LHW VENCE OS CARAS DA HW?

Quem é o atual campeão da HW? O recordista de defesas da história?

Quem é o atual campeão da LHW? Blachowicz?

Só sabe mudar o assunto, deturpar, adicionar mais besteiras e não responde o que foi dito.

Se quer fantasiar sobre “apenas tamanho”, fantasie sozinho com o Lesnar.

E raciocine antes de vomitar asneira, quando compara dois pesos pesados ou dois pesos médios (como Borrachinha e Adesanya). Ou daqui a pouco alguém fala sobre a diferença de tamanho do Adesanya pro Ngannou e vc vai falar sobre  a diferença de tamanho entre o Overeem e o Miocic (que são da mesma divisão). 

É q vc é tão limitado que não percebe que é impossível dizer que o atleta A de uma categoria poderia ser superior ao atleta B de outra.

Vc não é capaz de perceber que o máximo que você consegue é dizer que o carinha pesadão do HW esmagaria a cabeça do nanico da LHW.

E como vc não consegue conceber a loucura que tá dizendo ainda quer que eu cite nomes.

 

Citei outros nomes pra ver se vc conseguiria, comigo desenhando pra vc, que peso e categoria diferente não diz muita coisa, não torna regra.

 

Então quem tá vomitando merda é vc dizendo que um Overeem bateria um LHW, que um Cigano bateria um LHW.

 

Vc quer falar de recorde do Miocic? Seja honesto nos seus argumentos e cite os do Jones.

Mas tudo bem, bater recordes em cima dos duríssimos Arlovski e Overeem deve ser bem mais difícil que o que o Jones fez.

 

Brother, vc pode esperniar, gritar, chorar.

Jones tem totais condições de subir e bater o Miocic e toda a HW com mais facilidade que suas últimas lutas. PONTO.

Aceite isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Mas sério, essa foi uma das maiores pérolas que li nos últimos tempos (relacionado a bipolaridade):

23:59

00:00

Hahahahahaha pior que foi na mesma postagem ainda...

Fiquei sem entender se é impossível dizer que um atleta PODERIA ser melhor que outro de uma categoria diferente, ou se é possível dizer isso falando que o Jones TERIA CONDIÇÕES de bater na HW inteira? Coerência passa longeeee Hahahahaha

Vou desenhar de novo. Mas faz um esforço, peça ajuda se for o caso.

VOCÊ citou caras aleatórios da HW dizendo que seriam melhores que caras aleatórios da LHW.

O contexto era que o Jones então teria mais dificuldades contra os HW do que os LHW.

Vc disse isso levando em consideração o peso dos caras. Só isso já deveria me fazer nem relevar a insadidade do seu comentário mas, eu, dei mole. Fui responder a um cara que não consegue ir além disso.

 

Então, citei o Anthony Johnson. Poderia ter citado o Cejudo, Connor e os outros que citei depois mas vc foi incapaz de entender que esses caras derrubaram essa sua maluquice de que peso diz que fulano é melhor que cilclano.

 

Daí vc veio com papo de recordes do Miocic e de forma "malandrinha" não citou os do Jones.

Lembre, não sei se consegue ao menos ter memória mas o papo é Jones na HW. 

 

Logo, pra finalizar eu disse que Jones teria condições de passar o carro na HW.

É hipotético? Claro. Mas dado o que temos de histórico até falado aqui citando o DC, e os demais que subiram, puxando o histórico do Jones como atleta e tudo mais, não é absurdo dizer que ele teria tais condições até pq, tamanho ele tem. Pode não ter massa hoje mas isso ele pode ganhar.

Dizer isso é diferente do que ficar aí cagando essa merda de Blaydes bateria o Marreta, Cigano bateria o Reyes, Overeem e bla bla bla;

Por isso citei o Fedor. Um cara puxar esse tipo de comparação é o mesmo que vai dizer que o Fedor de 2005 bateria o sei lá quem de 2020.

Deixa de ser comédia. Vc entendeu bem e tá aí continuando nessa bizarrice.

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

O que tem a ver os recordes do Jones? Eu falei dos recordes do Miocic não pra compará-lo ao Jones, mas para compará-lo ao Blachowicz. Não tem forma “malandrinha”, não é possível que seu QI seja tão baixo que não consiga compreender isso. O JONES NAO LUTA CONTRA ELE MESMO. Estamos falando dos oponentes dele. Não importa se ele é o GOAT que vai bater no Blachowicz e no Miocic. A questão toda é: qual dos dois é mais difícil dele bater!

Porra, tem vários exemplos de caras que subiram e se deram bem, assim como tem vários que desceram e se deram bem tbm. Vários que desceram e se deram mal, assim como vários subiram e se deram mal.

Se a gente imaginar o Yan subindo, pode ser que o cara bata no Volkanovski. Por que não? A questão não é esse exemplo aleatório. A questão é sobre os caras que estão na LHW no momento. Eu não consigo imaginar o Blachowicz subindo e fazendo frente.

O Jones pode subir e ser campeão? Obvio. O cara é fora da curva. Você tá tão obcecado como fã que tá dando toda a ênfase nele, como se tivesse sido dito que ele não é capaz. Quando a única comparação feita foi em relação aos adversários que ele teria em cada categoria. Ele poderia ser um bicampeão em divisões diferentes. A questão é o grau de dificuldade no atual momento. Se fosse alguns anos atrás com Rumble, Cormier, Gustafsson, no auge, aí poderia pensar que os desafios seriam maiores por lá. No atual momento não.

Mas já já o papagaio de pirata aí vai responder a mesma pérola que não tem nada a ver com isso.

Por isso já me adianto que você está certo e errado sou eu de querer discutir com você. 

Seu argumento não passo disso: Imagnar, pode ser que. Esse é seu mundo de fantasia.

Meu QI pode ser baixo, eu posso não entender nada de nada mas uma coisa eu não faço, sair afirmando de forma teimosa que caras que nunca se enfrentaram são melhores outros.

Mas faz o seguinte, segue com seu QI nesse mundo de imaginação!

 

Já soltou um " Se fosse alguns anos atrás com Rumble, Cormier, Gustafsson, no auge, aí poderia pensar que os desafios seriam maiores por lá".. Deve tá se roendo pra falar de Fedor e Crocop no auge bateriam Cormier e Gusta no auge. Falta pouco. Tá chegando lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Jones não queria conceder a revanche para o Reyes alegando ser uma luta de alto risco e pouco retorno financeiro (palavras do próprio).

Se ele desistir dos pesados e voltar para lutar contra o polonês é um atestado que ele estava correndo do Reyes e preferia se arriscar nos pesados.

Jones é um lutador acostumado a lutar 5 rounds e costuma crescer no final e a maioria dos pesados lutariam o 4°e 5° round no automático de tão cansados. No estilo Don Frye x Tank Abott.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this