Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Jon Jones vai voltar pros 93KG?

Recommended Posts

6 minutos atrás, Gil Brother disse:

O Jones não queria conceder a revanche para o Reyes alegando ser uma luta de alto risco e pouco retorno financeiro (palavras do próprio).

Se ele desistir dos pesados e voltar para lutar contra o polonês é um atestado que ele estava correndo do Reyes e preferia se arriscar nos pesados.

Jones é um lutador acostumado a lutar 5 rounds e costuma crescer no final e a maioria dos pesados lutariam o 4°e 5° round no automático de tão cansados. No estilo Don Frye x Tank Abott.

 

 

acho que ele só desce se for pra lutar com o Adesanya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, pipo disse:

acho que ele só desce se for pra lutar com o Adesanya

Tava conversando com uns amigos hj um marrom e roxa no treino que estamos fazendo e eles falaram quanto mais demorar essa luta pode ser pior pro Jones que o Adesanya tem que sobreviver ao chão dele não ser melhor.

Se ele ficar nível Gustafsson pode embasar pro Jones porém acho que seriam uns dois anos no mínimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Ok. Concordamos que seu QI é baixo, assim como a sua capacidade de compreensão. 

E mais uma vez você está tentando imaginar o que eu vou falar.

Eu vou encerrar a discussão por aqui, já que não está agregando mais nada.

Mas aproveitando que você vai responder, pois se sente melhor com a palavra final, responde a última pergunta (que você enrolou já faz umas 10 postagens e não respondeu).

O Jones deverá lutar por um cinturão no próximo combate. Quem você acha que mais difícil dele enfrentar? Miocic ou Blachowicz?

Não vai ter última palavra.

Passei os tais 10 posts dizendo que vc vive no mundo da imaginação cheio de achismos e agora me pede pra embarcar nesse seu mundo carmavalesco e ACHAR quem é mais difícil.

Não trabalho com achismo meu amigo, achismo deixa pra sua rodinha de garotos.

Mas vai lá.. dá a última palavra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Cesar_Rasec lhe falta um pouco capacidade pra interpretar um texo. Discutir com você me coloca no seu nível.

Jones é um monstro P4P, tendo todo o histórico de atletas que subiram e se deram muito bem, pegando histórico de quem é o Jon Jones, entendendo um pouco de técnica,, nem precisa muito e comparando o que ele pode oferecer e o que a HW tem a oferecer, qualquer um imbecil chega a conclusão de o Jones pode subir e passar o carro.

Agora, dizer que Blaydes bate Marreta, Overeem bate Reyes e essa baboseira toda que tá soltantando aí, eu não sei nme porque perdi meu tempo falando com vc.

 

Então, siga em pais nesse seu mundo fantasioso. É limitado, incapaz de assimilar informações básica.

Mais uma vez, se vc é feliz assim, siga seu caminho! Monte sua casinha no minecraft e viva esse mundo com seus amiguinhos. Eu não tenho paciência pra "inteligentões" como vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso