pipo 0 Posted October 3, 2020 Exatamente isso.. todo mundo fala o Borracha não soltou seu jogo. O campeão que não deixou ele fazer absolutamente nada. o Rumble fez a análise certa, o Brasileiro sabe atacar, se defender é totalmente diferente. Qndo não se encontra, já era Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 3, 2020 6 minutos atrás, pipo disse: Exatamente isso.. todo mundo fala o Borracha não soltou seu jogo. O campeão que não deixou ele fazer absolutamente nada. o Rumble fez a análise certa, o Brasileiro sabe atacar, se defender é totalmente diferente. Qndo não se encontra, já era O povo tá insistindo borracha não caiu pra dentro já treinei constantemente uma época com cara biotipo igual do Adesanya e era habilidoso com chuttes e movimentação cara demorou quase um ano pra conseguir lutar com ele era um inferno até vc pega distância a movimentação, esses caras criam zonas mortas e vc vai e toma bicuda etc. Lembro que fiz karatê pra pegar um calejamento irá ganhar dele . Depois fui vendo que existem outros meios de ganhar . MAS simplesmente o borrachinha não entrou pq não conseguiu foi lutar kickboxing com o Adesanya muita gente dizendo que dava e não dava. Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted October 3, 2020 Olha, a hora q o Adesanya pegar alguém q coloque pra baixo e teste o chão dele - se ele existe - aí quero ver o pessoal continuar tratando ele como fenômeno como está acontecendo agora. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 3, 2020 8 minutos atrás, gabriel floripa disse: Olha, a hora q o Adesanya pegar alguém q coloque pra baixo e teste o chão dele - se ele existe - aí quero ver o pessoal continuar tratando ele como fenômeno como está acontecendo agora. A pessoa era o Romero, mas sei lá oq Cacete ele tava na cabeça naquela luta Share this post Link to post Share on other sites
Eder Jofre55 0 Posted October 3, 2020 Caramba, da pra fazer um tópico com o seguinte título, saiba tudo sobre o Borrachinha, clique aqui, reunindo todos os tópicos criados sobre o cara , será que tem tanta coisa assim para se saber sobre ele ? A luta terminou da forma provavelmente mais esperada , ou dentro do que seria mais óbvio, domínio total do Adesanya por ser um lutador mais completo e causou uma comoção, parece que foi algo tipo AS x Weidman ,Aldo x Conor etc... nem nesses casos lembro de tantos tópicos entupindo a principal pra falar a mesma coisa ,ainda mais de um cara que até agora não tinha feito nada de extraordinário no mma! Fora o pessoal que perdeu a linha e foi devidamente punido ,enfim vai entender a cabeça das pessoas ... Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted October 3, 2020 Agora, Eder Jofre55 disse: Caramba, da pra fazer um tópico com o seguinte título, saiba tudo sobre o Borrachinha, clique aqui, reunindo todos os tópicos criados sobre o cara , será que tem tanta coisa assim para se saber sobre ele ? A luta terminou da forma provavelmente mais esperada , ou dentro do que seria mais óbvio, domínio total do Adesanya por ser um lutador mais completo e causou uma comoção, parece que foi algo tipo AS x Weidman ,Aldo x Conor etc... nem nesses casos lembro de tantos tópicos entupindo a principal pra falar a mesma coisa ,ainda mais de um cara que até agora não tinha feito nada de extraordinário no mma! Fora o pessoal que perdeu a linha e foi devidamente punido ,enfim vai entender a cabeça das pessoas ... Pessoal aqui tá ficando mestre em teorias qdo o fato está bem claro ! kkk O que fico chateado é a não aceitação da derrota, o cara vivia falando do Adesanya antes de lutar, perdeu de forma vergonhosa e continua falando sobre ele...eu hein ! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 3, 2020 13 minutos atrás, Eder Jofre55 disse: Caramba, da pra fazer um tópico com o seguinte título, saiba tudo sobre o Borrachinha, clique aqui, reunindo todos os tópicos criados sobre o cara , será que tem tanta coisa assim para se saber sobre ele ? A luta terminou da forma provavelmente mais esperada , ou dentro do que seria mais óbvio, domínio total do Adesanya por ser um lutador mais completo e causou uma comoção, parece que foi algo tipo AS x Weidman ,Aldo x Conor etc... nem nesses casos lembro de tantos tópicos entupindo a principal pra falar a mesma coisa ,ainda mais de um cara que até agora não tinha feito nada de extraordinário no mma! Fora o pessoal que perdeu a linha e foi devidamente punido ,enfim vai entender a cabeça das pessoas ... Perfeito Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted October 3, 2020 Gosto do Rumble, sempre.torço por ele, mas podia falar mas não precisava falar sobre "bolas". Detesto o Borracha, mas ele estava invicto até semana passada, só perdeu num TS. Foi mal na luta? Claro! Mas isso faz parte. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 3, 2020 2 horas atrás, Eder Jofre55 disse: Caramba, da pra fazer um tópico com o seguinte título, saiba tudo sobre o Borrachinha, clique aqui, reunindo todos os tópicos criados sobre o cara , será que tem tanta coisa assim para se saber sobre ele ? A luta terminou da forma provavelmente mais esperada , ou dentro do que seria mais óbvio, domínio total do Adesanya por ser um lutador mais completo e causou uma comoção, parece que foi algo tipo AS x Weidman ,Aldo x Conor etc... nem nesses casos lembro de tantos tópicos entupindo a principal pra falar a mesma coisa ,ainda mais de um cara que até agora não tinha feito nada de extraordinário no mma! Fora o pessoal que perdeu a linha e foi devidamente punido ,enfim vai entender a cabeça das pessoas ... pra vc ver como o trash talk funciona mesmo Share this post Link to post Share on other sites
jon jones 0 Posted October 3, 2020 4 hours ago, gabriel floripa said: Olha, a hora q o Adesanya pegar alguém q coloque pra baixo e teste o chão dele - se ele existe - aí quero ver o pessoal continuar tratando ele como fenômeno como está acontecendo agora. Bom, ele passou por grandes wrestlers e já mostrou que sabe lutar no chão, basta rever as lutas dele e vc terá sua resposta...ele é sim um fenômeno, quer vc queira ou não. Share this post Link to post Share on other sites
jon jones 0 Posted October 3, 2020 3 hours ago, Genilson Lopes said: Pessoal aqui tá ficando mestre em teorias qdo o fato está bem claro ! kkk O que fico chateado é a não aceitação da derrota, o cara vivia falando do Adesanya antes de lutar, perdeu de forma vergonhosa e continua falando sobre ele...eu hein ! ego maculado. dificil curar a ferida deixada pelo nigeria, espero que o brasileiro nao se perca Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted October 3, 2020 4 horas atrás, gabriel floripa disse: Olha, a hora q o Adesanya pegar alguém q coloque pra baixo e teste o chão dele - se ele existe - aí quero ver o pessoal continuar tratando ele como fenômeno como está acontecendo agora. Mas acho que todo mundo só o trata como um fenômeno no striking, pq de fato ele tem um nível técnico muito alto para o MMA. Como lutador de MMA ele claramente tem buracos. Mas enquanto ele manter as pessoas em pé fazendo striking ele vai se sobressair. Acho que ele tem sorte de chegar no auge com os wrestlers de ponta no fim de carreira. E pelo que me lembro, no top 15 não tem nenhum wrestler diferenciado mesmo apontando ainda, então talvez ele consiga ficar nessa um bom tempo ainda. O caminho vai ser os caras entrarem pra queda no contra golpe dos jabs ou chutes, mas como ele usa muita finta, é muito arisco, tem um ótimo controle de distância, tem uma envergadura muito grande e movimentação diferenciada, fica bem difícil essa missão. Mesmo com o alvo nas costas, acho que no striking, dificilmente alguém vence ele. Share this post Link to post Share on other sites
walber01 0 Posted October 3, 2020 (edited) UFC: Adesanya vaza conversa particular com Borrachinha; brasileiro diz que lutou lesionado Edited October 3, 2020 by walber01 Share this post Link to post Share on other sites
Charada 0 Posted October 3, 2020 Eu acho engraçado o cara falar que não quer dar desculpas mas fica comentando que "não conseguiu dormir", "estava lesionado" ou qualquer outra coisa que posso ter ocorrido. O fato é que o borrachinha não rendeu o esperado e não conseguiu cumprir o que falou e ficar falando essas coisas soa totalmente como desculpa sim! Na minha opinião ele tem que reconhecer o mérito do Adesanya (que tecnicamente é muito superior a ele) assim com as falhas que ele próprio teve, trabalhar pra retornar ao octógono e quem sabe em 1 ou 2 lutas voltar a disputar o título. Acho também que não faz o menor sentido uma revanche imediata (além de não ser algo bom pra ele também). Share this post Link to post Share on other sites