Ultimate Fighter

Anomalia no peitoral de Adesanya origina rumores sobre esteróides; lutador nega

Recommended Posts

1 hora atrás, siso_ disse:

sem querer defender o cara, mas pergunto pq não entendo mesmo

isso q ele fala de ter dado apenas de um lado (se fosse dopping seria dos dois) faz sentido? ou só pra desviar a atenção mesmo?

Existe algo chamado ginecomastia assimétrica.

Eu mesmo tenho e é bem parecida com a dele...

la pros meus 20 anos, pesava 56kg (178 de altura) e ja tinha. Eu fui no medico e ele perguntou se eu ja tinha tomado algum anabolizante... eu era soh o osso.

Hoje com 32 anos e 72 kilos meu shape é esguio como o dele (Academia nos ultimos 4 anos). A gineco continua lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele gagueijou mesmo quando aquele mala do ariel perguntou se ele já tomou esteróides anabolizantes . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo pq de tanto fervo. A cimetria do corpo não é perfeita, grande parte disso graças ao lado dominante, que sendo mais usado, desenvolve mais também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo lutador usa em alguma quantidade (mesmo que seja microdose regenerativa) e tem essa palhaçada de um acusar o outro pelo uso de substâncias ilegais.

O uso dessas substâncias não é questão de moral e honestidade, é questão de saber usar a quantidade e na hora certa.

Os testes surpresas dificultaram essa logística, mas não impediram.

Screenshot_20201003-120737~2.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, kachorro_loko said:

Nossa, que surpresa!

Um atleta de elite usando substâncias para aumentar a performance, jamais imaginei algo assim.

Estou completamente perplexo! 

Problema não e esse, problema é a hipocrisia do próprio atleta em questão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, leojefferson said:

Existe algo chamado ginecomastia assimétrica.

Eu mesmo tenho e é bem parecida com a dele...

la pros meus 20 anos, pesava 56kg (178 de altura) e ja tinha. Eu fui no medico e ele perguntou se eu ja tinha tomado algum anabolizante... eu era soh o osso.

Hoje com 32 anos e 72 kilos meu shape é esguio como o dele (Academia nos ultimos 4 anos). A gineco continua lá

Negócio é que o Israel nunca apresentou essa gineco antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Ominöser said:

Não vejo pq de tanto fervo. A cimetria do corpo não é perfeita, grande parte disso graças ao lado dominante, que sendo mais usado, desenvolve mais também.

Não a ponto de dar gineco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gil Brother disse:

Todo lutador usa em alguma quantidade (mesmo que seja microdose regenerativa) e tem essa palhaçada de um acusar o outro pelo uso de substâncias ilegais.

O uso dessas substâncias não é questão de moral e honestidade, é questão de saber usar a quantidade e na hora certa.

Os testes surpresas dificultaram essa logística, mas não impediram.

A partir do momento que é proibido, e que a regra da proibição é oficial, compartilhada e aceita (ao menos em teoria), é claro e inquestionável que tem uma questão moral e de honestidade sim em burlar essa regra. Isso vale para qualquer regra. Os próprios lutadores falam que não são todos que usam, mesmo sendo uma minoria que não usa, os que usam estão sendo desonestos para sair em vantagem. 

Eu sou a favor de que, em doses regenerativas, deveria ser permitido. Pq é sobre humano o esforço físico que o treino para esse esporte gera no corpo, além do desgaste físico natural da repetição dos movimentos, tem os impactos e contato físico que piora tudo. Mas enquanto não é, é claro que é uma questão moral e de honestidade burlar sim.

Se todo mundo é desonesto quanto a algo, não faz com que quem faça o mesmo seja menos desonesto não, só faz com que - infelizmente - as pessoas de fora julguem de forma mais branda, pq o padrão de referência é a desonestidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, jon jones disse:

Não a ponto de dar gineco.

Deixa o cara ter a tetinha em paz hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for pego, tá limpo. Até que a usada prove o contrário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

Se não for pego, tá limpo. Até que a usada prove o contrário 

Não acho que seja bem por aí não. TJ foi pego depois de ter derrubado a carreira de 2 atletas.

Sempre fui contra qualquer tipo de sinal que mostre vantagagem não natural.

Punch do McGreggor, punch do TJ, gás do Colby, massa do Overeem, Lesnar...

Nunca curti nem as vantagem "naturais" como a envergadura do Jones.

 

No caso do Adesanya, eu nem sou profundo conhecedor dos afeitos anabólicos no corpo humano mas é nítido que se trata de ginecomastia.

Quando falam da "tetinha de punheteiro", se fosse algo normal nele, tudo bem. Mas se trata de uma anomalia surgida nessa luta.

 

Se nada for constatado, só prova que a USADA pega quem quer ou quem sabe alguma forma de burlar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Silverchair said:

Não acho que seja bem por aí não. TJ foi pego depois de ter derrubado a carreira de 2 atletas.

Sempre fui contra qualquer tipo de sinal que mostre vantagagem não natural.

Punch do McGreggor, punch do TJ, gás do Colby, massa do Overeem, Lesnar...

Nunca curti nem as vantagem "naturais" como a envergadura do Jones.

 

No caso do Adesanya, eu nem sou profundo conhecedor dos afeitos anabólicos no corpo humano mas é nítido que se trata de ginecomastia.

Quando falam da "tetinha de punheteiro", se fosse algo normal nele, tudo bem. Mas se trata de uma anomalia surgida nessa luta.

 

Se nada for constatado, só prova que a USADA pega quem quer ou quem sabe alguma forma de burlar.

Esse caso deixa mais do que claro que o anti doping sempre estará alguns passos atrás do doping. Cara com uma bruta duma teta, sinal claro de tpc mal feita...o novo modus operandi da USADA que não divulga de imediato quem caiu e quem não facilita esconder um ou outro caso de maior interesse...lembramos que o caso do Nate só veio a público pq o proprio deu com a língua nos dentes e a resolução deste caso foi muito obscura...mas há quem acredite que ligandrol possa ter caído por acidente em algum suplemento vegano dele...enfim há bastante tempo nenhum figurão no UFC caiu mais no doping, será que estão todos limpos? Usada hj em dia é mais fachada do que tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, pipo said:

Se não for pego, tá limpo. Até que a usada prove o contrário 

se vc acredita nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, jon jones disse:

Esse caso deixa mais do que claro que o anti doping sempre estará alguns passos atrás do doping. Cara com uma bruta duma teta, sinal claro de tpc mal feita...o novo modus operandi da USADA que não divulga de imediato quem caiu e quem não facilita esconder um ou outro caso de maior interesse...lembramos que o caso do Nate só veio a público pq o proprio deu com a língua nos dentes e a resolução deste caso foi muito obscura...mas há quem acredite que ligandrol possa ter caído por acidente em algum suplemento vegano dele...enfim há bastante tempo nenhum figurão no UFC caiu mais no doping, será que estão todos limpos? Usada hj em dia é mais fachada do que tudo.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, jon jones disse:

Esse caso deixa mais do que claro que o anti doping sempre estará alguns passos atrás do doping. Cara com uma bruta duma teta, sinal claro de tpc mal feita...o novo modus operandi da USADA que não divulga de imediato quem caiu e quem não facilita esconder um ou outro caso de maior interesse...lembramos que o caso do Nate só veio a público pq o proprio deu com a língua nos dentes e a resolução deste caso foi muito obscura...mas há quem acredite que ligandrol possa ter caído por acidente em algum suplemento vegano dele...enfim há bastante tempo nenhum figurão no UFC caiu mais no doping, será que estão todos limpos? Usada hj em dia é mais fachada do que tudo.

Acima de tudo, o UFC sabe que se a quantidade de seus campeões forem pegos a marca perde credibilidade.

TJ só foi pego pq ele vacilou muito. Deve ter exagerado absurdamente e de forma muito constante.

Os demais casos são muito pontuais.

AS só foi pego depois de ter deixado de ser campeão. Bolsa dele continuava alta. Depois do dopping houve renegociação.

Os outros como Werdum, Lyoto e etc, acabam até saindo do evento.

Os que permanecem lutam como zumbis como é o caso do Weidman, Rockhold, Cigano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora