Ultimate Fighter

Anomalia no peitoral de Adesanya origina rumores sobre esteróides; lutador nega

Recommended Posts

 

 

Imagem

Não foi somente o desempenho de Israel Adesanya na luta contra Paulo ‘Borrachinha’ no último sábado (26), que chamou atenção do público. Além da superioridade no confronto, surgiram especulações sobre o músculo do peitoral direito do nigeriano, que apresentava um tamanho maior do que o normal, levantando suspeitas sobre o uso de esteróides. O campeão dos pesos-médios (84 kg) do Ultimate rapidamente negou as acusações e afirmou que ainda não sabe a causa do problema.

Em entrevista ao programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, Adesanya deu risada das teorias sobre o uso de anabolizantes, ressaltando que já foi testado pela USADA (agência antidoping americana) 32 vezes desde que entrou para o UFC, em 2018, e nunca falhou. O nigeriano ainda revelou que já realizou exames para saber o que causou a anomalia, mas ainda aguarda os resultados.

“Eu não queria falar sobre isso até saber o que era. Estou com isso há oito semanas e está crescendo rápido. Minha namorada disse que eu precisava ir no médico mas eu estava tipo ‘preciso acabar com essa luta primeiro’. Não sei o que é, mas pelo que eu li no Google sobre ginecomastia, acontece nos dois peitos e o meu é só em um. Nunca fui de ficar me diagnosticando pelo Google, e não vou começar agora. Então eu fiz os meus testes e vou manter vocês informados”, contou.

Com o triunfo na luta principal do UFC 253, realizado na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), Israel Adesanya mantém o cinturão peso-médio da entidade e permanece invicto em sua carreira no MMA profissional, agora com 20 vitórias, sendo 15 por nocaute.

[instagram]https://instagram.com/tv/CFw1l0vhtbO/[/instagram]

https://agfight.com/ufc/anomalia-no-pei ... ador-nega/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem na ESPN essa parte da entrevista legendada, galera. Quando o Ariel pergunta se ele já tomou esteroides ..parece que ele dá uma travada feia, sabe? Parecia querer dar uma resposta bonita, mas foi padrão. E mesmo quando  a galera é pega com 35 coisas no corpo, inventa desculpas. Problemas de ereção, carne de cavalo, contaminado, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ginecomastia pode aparecer por vários motivos, até mesmo pela alimentação dele. Ele é novo, não tem que cortar muito peso, suplementa.. Enfim os níveis de testosterona dele estão nas alturas. Se ele come uns venenos, mais a suplementação, os níveis aumentam ainda mais e o corpo começa a converter boa parte dessa testo em estrogênio e isso pode causar gineco.

 

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Se o Israel não tiver uma rara deformidade genetica que cause redução de testosterona e aumento de estrogênio, é um claro sinal de terapia pos ciclo mal feita. É tão obvio...não é como se eletivesse uma acromegalia da vida tipo o pezão, ele é um adulto em teoria perfeitamente saudável então isso é claro como água que é uma tpc mal feita, desregulou o eixo, aumentou o estrogenio e deu gineco, simples...o que deveria ser mais discutido é como o antidoping sempre vai estar bem atras do dopping...enquanto um voa como um foguete o outro anda como uma charrete. Mas como não caiu em nenhum teste segue o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta cair no doping e ficar com cara de bunda igual ao TJ, "acuse-os do que você faz chame-os do que você é" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mudança! Antes, há alguns anos o pessoal aqui não sabia nada de Testo!

Hoje, pelo menos o Adesanya não enganna mais !! Aprendemos aqui tb, não só sobre lutas, mas sobre aumento de performance e efeitos colaterais comuns a alguns atletas, que erram, seja por excesso de dosagem, seja por TPC mal feita, seja por mudança de anabolizantes, seja porque o corpo reagiu mal neste ciclo etc. 

Mas o Adesanya já estava preparado com uma boa resposta! Melhor do carne contaminada: alguma doença e vou ao médico, daqui a pouco tenho uma desculpa com alguma doença que cause algo que parece gineco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente fala que os russos adoram se dopar mas igual americano não existe. Praticamente todo atleta usa alguma "bombinha" pelo menos.

O Adesanya não é americano mas tá praticamente radicado lá, então esse papo tá meio duvidoso. 

De qualquer maneira pra mim tá normal. Se for pra achar 1 que não toma alguma coisinha acho difícil. O batido da lata é muito pesado pro atleta profissional de MMA.

Pra mim não existe outro esporte que exige tanto, SALVO o triathlon.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, fninja disse:

Acho que o ciclismo é o esporte mais brutal de todos. O Triathlon  ( Ironman ) é puxado mas é apenas um dia de competição. Uma grande volta como o Tour de France por exemplo, são 21 dias... o cara pedala para a morte em um dia durante mais de 5 horas e no dia seguinte tem que estar lá e pedalar bem de novo por mais 5 horas. Quem já pedalou sabe como é difícil fazer um treino forte em um dia e no dia seguinte pedalar no mesmo nível que no dia anterior. 

Quanto aos EUA, é só pensar um pouco... a Rússia é o berço da fisiologia que conhecemos atualmente, se eles além de conhecerem tudo de fisiologia se dopam como aparentemente fazem, como os EUA ainda conseguem ganhar deles ??? Obviamente é pq se dopam da mesma maneira. 

 

Infelizmente o doping no ciclismo era realmente muito forte, hoje em dia as coisas estão maìs controladas mas ainda acontecem, até de maneira legalizada... Veja o Chris Froome, ganhador do Tour de France 4 vezes, foi pego com um nível de medicamento para asma acima do permitido ( embora seja proibido, alguns atletas alegam ser doentes e podem usar até um certo nível ) , aí rolou uma politicagem e o cara saiu ileso.

Algo semelhante acontece com o Mo Farah, bi campeão olímpico dos 10k se não me engano, o cara também usa remédio para asma... Metade do time britânico de natação é asmático... Só não enxerga a trapaça quem não quer. 

 

No caso do Israel "little tits" Adesanya , não vou falar nada ainda ( mas já falando ) pois quando eu era moleque tive algo similar e era um tumor que tiver que retirar através de uma cirurgia, mas que tem cara de ciclo mal feito tem... 

 

 

 

 

 

sem querer defender o cara, mas pergunto pq não entendo mesmo

isso q ele fala de ter dado apenas de um lado (se fosse dopping seria dos dois) faz sentido? ou só pra desviar a atenção mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, gabriel floripa disse:

Magrelo desse jeito o peitinho fica evidente mesmo

 

Espero q não seja nada grave

É muita punheta na adolescência. Tenho um monte de amigo que ficou assim kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho dar em uma teta mesmo. Mas é praricamente certo que foi uso de algo. ninguem cria uma tetola daquelas do nada. 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, que surpresa!

Um atleta de elite usando substâncias para aumentar a performance, jamais imaginei algo assim.

Estou completamente perplexo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora