Ultimate Fighter

Wanderlei Silva e Alex Poatan analisam vitoria de Adesanya

Recommended Posts

Como seria o Wand do pride vs Adesanya , poderia ser um show do Adesanya ou uma guerra pra Wand engolindo golpe e mandado pedrada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Como seria o Wand do pride vs Adesanya , poderia ser um show do Adesanya ou uma guerra pra Wand engolindo golpe e mandado pedrada..

Fácil!

Wand nocauteria by Brutality.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Último Imperador disse:

Fácil!

Wand nocauteria by Brutality.

Também acho. Principalmente com a absorção que tinha, levando até porrada do Mark Hunt no queixo e levantando rindo. Atropelava o nigeriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Como seria o Wand do pride vs Adesanya , poderia ser um show do Adesanya ou uma guerra pra Wand engolindo golpe e mandado pedrada..

Esse cenário hipotético seria com ou sem USADA? Pq o suco totalmente liberado, como era no Pride, definitivamente muda tudo, né. hehe 

Acho que sempre que se fala em Pride e nos grandes nomes da época, o saudosismo, o quão marcante foi a época e envolvimento emocional tornam muitas análises muito parciais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o suco totalmente liberado ou não o vanderlei tinha grandes   chances de levar vantagem, o que o borrachinha tem de melhor que é  o ataque vanderlei era anos luz melhor que o borracha, ele sabia ligar o modo louco com os pirocopteros e o modo técnico com golpes em linha, chutes precisos na perna e cabeça, como fez contra o Guy Metzger e contra o cro cop na primeira luta deles, tem o fato da absorção de golpes, levava golpes limpos e não virava as costas como o borrachinha fez quando levou um soco de raspão do Adesanya,  o sangue no olho poderia fazer a diferença. 

Adesanya no pride com suco ficaria tipo o overeen,  com uns 95kg, e vimos o que o shogun fez com ele, sendo que o Overeen te era muito  técnico e mais agressivo que o Adesanya. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei esse mesmo vídeo no tópico da luta oficial ontem.

 

Não sei se já postaram esse video aqui, mas concordo bastante com o Wand e o Poatan, disseram coisas chaves e que eu tb percebi durante a preparação do Borracha. Quando o Poatan fala que faltou medo para o Borracha, que ele deveria temer o Adesanya e não desdenhar chamando de magrelo e etc, mas que o medo deve ser controlado, tb senti isso, estava autoconfiante demais e confiança em excesso cega. E tb o Wand alertando sobre agradar todo mundo e desagradar a si mesmo, foi cirúrgico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Como seria o Wand do pride vs Adesanya , poderia ser um show do Adesanya ou uma guerra pra Wand engolindo golpe e mandado pedrada..

E preciso cuidado com o saudosimo. Cada lutador teve sua época

MMA evoluiu muito da época do Pride para cá. Preparação e técnica dos lutadores agora é outro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Helder F Floret disse:

E preciso cuidado com o saudosimo. Cada lutador teve sua época

MMA evoluiu muito da época do Pride para cá. Preparação e técnica dos lutadores agora é outro nível.

Com certeza eu não cravei Wanderlei nocauteava eu botei hipótese de show do Adesanya e nocaute do Wanderley

Bem evoluiu né ?

Será que foi tanto o Adesanya um Cro Cop moderno defesa de queda e stricker!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era dificil parar o wanderlei naquela epoca e ainda hoje seria

punch muito pesado, sangue no olho, gas, queixo

o que poderia complicar era no wrestling e no chao. se nao, era luta dura pra qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que eles falaram.

Na verdade o Borrachinha tava era fazendo o marketing dele mas não tinha foco em ser campeão. Pra mim ele já ficou satisfeito de chegar aonde chegou.

O Minotauro perguntou se ele se via como campeão e ele falou que queria lutar... 

O Israel não, é focado. Se preocupa com a estratégia, não apenas com a técnica.

E se o Wand da época do Pride pegasse o nigeria ia perder. Ia ser minado igual o Borrachinha. Os dois têm o mesmo estilo, mas logicamente o Wand não se borrava (ou ao menos disfarçava bem). 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Stark disse:

Wand by tko no nigeriano.

Certeza

ali não andava pra trás nem vindo um trem desgovernado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A variação de distância dos ganchos do wand pre alejara é um pesadelo pro sistema defensivo do adesanya. Apostaria no wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora