Entre para seguir isso  
christian197301

Khabib Nurmagomedov: Dana White diz 'algo especial' a seguir se eu vencer Justin Gaethje

Recommended Posts

Khabib Nurmagomedov: Dana White diz 'algo especial' a seguir se eu vencer Justin Gaethje


Khabib Nurmagomedov não sabe ao certo o que o motivará a lutar além do UFC 254, mas prevê que haverá opções.

Nurmagomedov (28-0 MMA, 12-0 UFC) retornará no dia 24 de outubro, enfrentando Justin Gaethje no pay-per-view headliner  na Ilha da Luta, em Abu Dhabi.

Enquanto Nurmagomedov reiterou inúmeras vezes em uma coletiva de imprensa virtual pré-luta na quinta-feira que ele não está esquecendo Gaethje (22-2 MMA, 5-2 UFC), o campeão peso leve do UFC discutiu seus planos de longo prazo quando questionado.

“É uma pergunta muito boa, honestamente - uma pergunta muito boa”, disse Nurmagomedov quando questionado sobre fatores de motivação futuros. "Eu não sei. Eu não sei. Você sabe, por exemplo, vou terminar Justin Gaethje dentro da gaiola 24 de outubro, mas o que mais? Esta é uma pergunta muito boa. Veremos. Você sabe, eu adoro competição. Amo competir com os melhores lutadores do mundo. É por isso que estou aqui. Não estou no UFC para ganhar dinheiro. Tenho muitos projetos de negócios fora do UFC. Eu posso ganhar dinheiro. É uma boa pergunta - uma pergunta muito boa. ”

Nurmagomedov, 32, já revelou suas intenções de longo prazo. Ele planeja se aposentar enquanto está no topo. Dito isso, Nurmagomedov não acha que o UFC 254 será sua última apresentação - especialmente quando o presidente do UFC, Dana White, deu a entender que coisas 

importantes estão no horizonte para ele.

“Eu não acho (vou me aposentar)”, disse M. Chandler. “Temos algumas opções. Vamos pensar nisso depois dessa luta. O Dana me disse, depois dessa luta, ele tem algo especial para mim. Eu disse a ele: 'Por favor, guarde isso (para você). Depois da luta, vamos conversar. ' Eles disseram: 'Temos coisas muito grandes para você depois dessa luta'. Veremos."

Desde que derrotou o Al Iaquinta para preencher o campeonato vago no UFC 223 em abril de 2018, Nurmagomedov defendeu com sucesso seu título duas vezes. Em outubro de 2018 no UFC 229, Nurmagomedov finalizou o rival Conor McGregor na quarto round. No UFC 242 em setembro de 2019, Nurmagomedov conquistou outra vitória por finalização. Desta vez, foi Dustin Poirier na terceira rodada.

Nurmagomedov estava escalado para lutar contra Tony Ferguson no UFC 249 em abril, mas foi forçado a se retirar depois que o surto de pandemia COVID-19 causou problemas de viagem. O evento foi adiado para maio e Gaethje entrou em cena para derrotar Ferguson por TKO no quinto round.

O UFC 254 acontece sábado, 24 de outubro, no Flash Forum, na Ilha Yas, em Abu Dhabi. O card principal é transmitido na ESPN + pay-per-view após as preliminares na ESPN / ESPN +.

 

 

https://mmajunkie.usatoday.com/2020/10/ufc-254-kahbib-nurmagomedov-justin-gaethje-dana-white-something-special

 

Essa "Coisa Especial" Pós Luta com Gaethje , que o Dana quer fazer   Seria uma Nova Edição do TUF   

Khabib  vs  Connor 

não acho que vá ocorrer pq o Irlanda andou entregando os planos do Chefe .

Depende da $$ pode até acontecer... deve rolar umas boas tretas Kkk.

 

Editado por christian197301

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencer o Gaethje não tem muitas opções mesmo... Ferguson precisa vencer pra voltar pras cabeças,Poirier e Conor ele já venceu... Charles e Hooker ainda estão um pouco longe... Chandler ainda nem lutou...Especial mesmo seria GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que o dana é birrento acho que vai dar uma luta de boxe pro kabib só para alfinetar p conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa especial pro Khabib só consigo visualizar uma possível luta com o GSP...

TUF com o Connor ele já negou e acredito que seria insuportável conviver com ele.

Luta de boxe não creio que seja algo que acrescente em sua carreira.

Luta com o Ferguson esfriou.

Hooker e Charles que ele ainda não enfrentou não os vejo atualmente como possíveis desafiantes.

Chandler chega com um hype de outro evento e nem sabemos ainda como se sairá no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualquer projedo do Dana pro Connor, ele tem que primeiro passar pelo Poirier..

e não sei se vai ser vida fácil não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Luta de boxe.

2- Luta com GSP.

3- TUF, de repente com Tony Ferguson/ Michael Chandler.

4- Disputar o título em uma categoria nova, de até 74 KG (165 LB).

 

Não sei mais outra opção rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

qualquer projedo do Dana pro Connor, ele tem que primeiro passar pelo Poirier..

e não sei se vai ser vida fácil não

O que quer que seja essa coisa "especial"...Duvido que o Conor esteja envolvido...O Khabib já disse que não aceita a revanche...Acho que o Conor deu uma endoidada com o dinheiro e sucesso...Está virando a Britney Spears do  MMA rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, The Joker disse:

1- Luta de boxe.

2- Luta com GSP.

3- TUF, de repente com Tony Ferguson/ Michael Chandler.

4- Disputar o título em uma categoria nova, de até 74 KG (165 LB).

 

Não sei mais outra opção rsrsrs.

 

Próxima luta em Moscou ou no Daguestão sendo o garoto propaganda da empresa no mercado russo.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, The Joker disse:

O que quer que seja essa coisa "especial"...Duvido que o Conor esteja envolvido...O Khabib já disse que não aceita a revanche...Acho que o Conor deu uma endoidada com o dinheiro e sucesso...Está virando a Britney Spears do  MMA rsrs.

mas acho que o Connor passando pelo Poirier o cenário munda bastante

o Khabib tava puto por toda hora ser ventilado essa luta com o Connor tendo perdido dele e não ter feito mas nada pra realmente merecer outra chance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Não vai passar pelo Justin 

 

 

pouca gente fala isso

o Gaethje ta um animal batendo pesadíssimo e pode sim surpreender

duvido muito que entre com a cueca cheia de bosta como o Poirier, por exemplo

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

 

Próxima luta em Moscou ou no Daguestão sendo o garoto propaganda da empresa no mercado russo.

Próxima luta em Moscou ou no Daguestão entra pra lista e é bem provável mesmo rsrs...Garoto propaganda no mercado russo, acho que ele já é...Não só no mercado russo, mas no mercado muçulmano em geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

mas acho que o Connor passando pelo Poirier o cenário munda bastante

o Khabib tava puto por toda hora ser ventilado essa luta com o Connor tendo perdido dele e não ter feito mas nada pra realmente merecer outra chance

Muda sim o Cenário, sem dúvida...Mas ainda acredito que o Khabib não faria a revanche...Ele deve ser tão bem forrado de dinheiro quanto o Conor...Ou se bobear até mais. Isso não seria um motivador. Não sei, se sair um Khabib X Conor 2 eu vou me surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso