Entre para seguir isso  
MMAniako

Sonnen aconselha Borrachinha para conseguir a revanche

Recommended Posts

Sonnem quer enterrar o Sarradinha de vez

Melhor ficar na 84, mostrar serviço e quem sabe derrubando dois tops volta a disputar a cinta. Subir de peso, ganhar duas lutas e depois ter que bater 84 novamente é complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem seria se subisse direto pra uma disputa...

Acredito que possa ir bem com alguns na de cima mas correrá riscos, os socos que ele engole no médio ele tem que evitar nos meio-pesados pq causarão um estrago maior.

Já deveria estar correndo atrás de alguma luta o mais breve possível para voltar a ter algum apelo em caso de vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, The Joker disse:

Olha...Acho que se o Romero, Borrachinha ou Adesanya subirem...Os 3 pegam a cinta.

Acho a categoria de 93 KG atualmente horrorosa...Possivelmente a mais fraca no masculino...Tá entre ela e a categoria peso mosca...

Agora nenhum destes que eu citei, nem o atual campeão seguram o Antony Johnson se este de fato voltar.

Só acredito no Romero, que inclusive já lutou na e cima e foi bem.. mas ser campeão não.

A categoria de cima ta interessante: Reyes, Marreta, Jan, Glover, Prochazka, Krylov, Oezdemir, Smith, Gustaffson e se deus quiser o Rumble volta.

com a saída do Jon Jones pode ser que ela se movimente bem mais.

O Comier era um que devia ter continuado.. seria campeão fácil dessa categoria.. só ia ficar estranho que parece que ia ta mesmo fugindo do Jon Jones..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Henrique1 disse:

Amigo, o Rockhold e Jacaré subiram e foram tirados para nada. O melhor é voltar para a fila.

o Jacaré fez 5 rounds com o campeão e deu trabalho pra caralho

Inclusive o Rockhold vinha também fazendo uma boa luta.. soltando bem os chutes, mas entrou um já era..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silverchair disse:

É uma afirmação complicada de ser feita.

O Anthony Johnson que estaria voltando, se vier p 93 poderia ser o campeão e ele nem era lá essas coisas na 77.

Marreta era um MW mediano com derrotas pra caras não muito bons e chegou arrebentando na LHW derrotando inclusive o campeão.

Não sei pq menosprezar o Borrachinha assim.

não menosprezo, mas queria também entender o que alguns de vocês veem no Borrachinha

essa luta ficou muito claro o quanto ele é limitado. Pegou um cara mais técnico e não tinha absolutamente nada de cartas nas mangas.

na de cima ele ia fazer oq? Pq nem a força física iria fazer diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, pipo disse:

não menosprezo, mas queria também entender o que alguns de vocês veem no Borrachinha

essa luta ficou muito claro o quanto ele é limitado. Pegou um cara mais técnico e não tinha absolutamente nada de cartas nas mangas.

na de cima ele ia fazer oq? Pq nem a força física iria fazer diferença

Acho que o borracha tem jogo para fazer melhor que o kelvin fez. Mas chegou o luta, fez a estratégia mais imbecil ja vista na história pensando em preservar o gas e no final nem explodiu...foi kozado antes.... agora tem mais que se fuder com aquele papelão mesmo...fim da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Pride Event disse:

Acho que o borracha tem jogo para fazer melhor que o kelvin fez. Mas chegou o luta, fez a estratégia mais imbecil ja vista na história pensando em preservar o gas e no final nem explodiu...foi kozado antes.... agora tem mais que se fuder com aquele papelão mesmo...fim da fila.

tu não acha o Gastelum com uma movimentação melhor não? Eu sempre achei que o anão tem uma boa trocação, sabe usar bem a aproximação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, pipo disse:

tu não acha o Gastelum com uma movimentação melhor não? Eu sempre achei que o anão tem uma boa trocação, sabe usar bem a aproximação..

Sim concordo.

 ao meu ver borracha ia compensar com a diferença fisica gigante que tem. Mas ficou plantado esperando e esperando para querer explodir para o final da luta e ter gas ate o fim. No final foi tirado para nada... Não deu uma investida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Só acredito no Romero, que inclusive já lutou na e cima e foi bem.. mas ser campeão não.

A categoria de cima ta interessante: Reyes, Marreta, Jan, Glover, Prochazka, Krylov, Oezdemir, Smith, Gustaffson e se deus quiser o Rumble volta.

com a saída do Jon Jones pode ser que ela se movimente bem mais.

O Comier era um que devia ter continuado.. seria campeão fácil dessa categoria.. só ia ficar estranho que parece que ia ta mesmo fugindo do Jon Jones..

Dos que você citou, eu considero o Prochazka e o Rumble...O Gustaffson voltou como pesado e não viu a cor da bola contra o Werdum...A categoria sim vai movimentar bem agora...Mas pelo motivo ruim. Antes do Jones dominar a categoria, toda a disputa de cinturão era passivel de mudança...tinhamos Lyoto, Shogun , Rashad, Quinton Jackson, Belfort, Gustaffson, Bader, Thiago Silva... O Anderson querendo subir...Era muita gente boa.Agora, vejo lutadores de nivel baixissimo ou em final de carreira, disputando a cinta porque não tem ninguém ali pra dominar.

Glover tem 41 anos e até pouco tempo atrás estava perdendo de Jones, Johnson, Gustafsson e Corey Anderson...

Marreta e Smith tem 36 ou 37...Também não fizeram muita coisa...Chegaram nas cabeças pela fraqueza da categoria. O Smith pegou o Rashad e o Shogun já em fim de carreira.

Reyes, Krylov, Oezdemir são medianos...

Então...Se o Rumble voltar...Vejo dominando a categoria sem grandes preocupações. E acho que está voltando porque tá vendo essa oportunidade. Se o Jones e o Cormier continuassem, ele não voltaria.

Vamos ver...Só o tempo vai dizer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Sonnen bem inteligente em suas análises mas desta vez não concordo com ele...pra mim seria um tiro no pé ele subir, ele perderia seu principal diferencial que é a força maior que os oponentes, seria baixo pra categoria, e na minha opinião teria que fazer até mais lutas pra merecer um title shot na 93kg.

Não adianta, ele pode chorar, o Wallid pode falar o que quiser...voltou pro fim da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião tudo passa pela reinvenção do cara, ele não tem recursos técnicos pra se dar bem contra os principais lutadores das duas categorias. Todo o resto vem depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Ominöser disse:

Não sei.nenhum grande campeão chegou invicto na cinta (que eu me lembre).

Mesmo eu odiando o Borrachudo, ele tem grande potencial, então acho que essa única derrota até agora não é o fim.

Se eu fosse o Borracheiro, ficava nessa divisão, corrigia os erros e ia pro pau denovo, no máximo descer...subir é suicídio.

descer é quase impossível, o cara já falava em subir antes por conta da dificuldade de cortar o peso. a não ser que ele diminua a massa magra. seria uma boa até mesmo pra se manter na mesma categoria.

subir não parece tão bom qto pintam, se manter na categoria pega o final da fila e segue sofrendo no corte de peso.

vai precisar rever sua estratégia como lutador de modo geral, não apenas dentro do octógono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

não menosprezo, mas queria também entender o que alguns de vocês veem no Borrachinha

essa luta ficou muito claro o quanto ele é limitado. Pegou um cara mais técnico e não tinha absolutamente nada de cartas nas mangas.

na de cima ele ia fazer oq? Pq nem a força física iria fazer diferença

Não vejo nada demais nele tb mas isso não quer dizer que ele seja pior que seus adversários.

Por isso citei o Marreta. O que ele tinha a oferecer na 84? Subiu e bateu de frente com o Jones num resultado polêmico. Além disso, bateu o atual campeão.

 

Vcs sempre analisam os atleta e esquecem de analisar o entorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso