Entre para seguir isso  
MMAniako

Agora é oficial não exibição - Connor x Poirier

Recommended Posts

Embora a palhaçada me incomode, acabo achando justa essa dor de cabeça que o Conor dá ao Dana. O UFCirco criou esse monstro. Agora aguente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, MMAniako disse:

Agora é oficial não exibição - Connor x Poirier.

Só falta o falastrão irlandês aceitar.

https://www.superlutas.com.br/noticias/126590/para-encerrar-polemica-dana-oferece-luta-oficial-a-mcgregor-e-poirier-estou-esperando-responderem/

Parece uma semifinal pra chegar ao cinturão...

Vamos as análises:

Se o Connor e o Khabib vencem...fariam a disputa novamente? ouvi dizer sobre a recusa em fazer um TUF com ele, acho que não há interesse do lado do russo.

Se o Connor e o Gaethje vencem...teria apelo, dois bons trocadores, boa luta...

Se o Poirier e o Khabib vencem...luta sem apelo...

Se o Poirier e o Gaethje vencem...teria apelo pois seria a revanche com o Gaethje campeão anteriormente derrotado pelo Poirier...

Mas sinceramente, acho que o Connor não vai aceitar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma parte que não vi ninguém falando: 

Talvez o uso do termo sparring, luta exibição ou caridade, seja a brecha no contrato e que o UFC não tenha se dado conta dessa lacuna, até hoje.

Pessoal do jurídico do Poirier e do Conor foram no detalhe e arrebentaram com o careca... pq na hora do vamos ver, dentro do cage, qual o órgão especializado para julgar o que é luta de verdade ou o que é exibição?

Muito boa ação dos caras...

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Barbas disse:

Embora a palhaçada me incomode, acabo achando justa essa dor de cabeça que o Conor dá ao Dana. O UFCirco criou esse monstro. Agora aguente.

Acho que só afeta os fãs quando ele está com o cinturão. Onde corria de lutas, escolhia a dedo adversários, tirava licença maternidade de meses...

Enfim, sem o cinturão... tanto faz, tô nem aí... não trava a categoria e ele fica nessa aí e quem gostar que acompanhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Dudu show said:

Uma parte que não vi ninguém falando: 

Talvez o uso do termo sparring, luta exibição ou caridade, seja a brecha no contrato e que o UFC não tenha se dado conta dessa lacuna, até hoje.

Pessoal do jurídico do Poirier e do Conor foram no detalhe e arrebentaram com o careca... pq na hora do vamos ver, dentro do cage, qual o órgão especializado para julgar o que é luta de verdade ou o que é exibição?

Muito boa ação dos caras...

vai nessa que é tão simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Acho que só afeta os fãs quando ele está com o cinturão. Onde corria de lutas, escolhia a dedo adversários, tirava licença maternidade de meses...

Enfim, sem o cinturão... tanto faz, tô nem aí... não trava a categoria e ele fica nessa aí e quem gostar que acompanhe.

1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Penso isso também... sem o cinturão, tanto o Conor, quanto qualquer outro, pode dar o showzinho que quiser... quer lutar contra o Pacquiao, vai... quer brigar no bar, vai... quer ficar 2 anos sem lutar, fica... o que me incomoda é quando um cara é campeão e começa a lutar pouco, ou fica com aquela putaria de “super luta” (muitas vezes querendo lutar em outra categoria ao invés de defender o cinturão).

Concordo com vocês até ele receber um title shot sem merecer, pq ganhou do Nate Diaz na próxima luta (estou só dando um exemplo).

Essa proximidade do UFC com o WWE me incomoda bastante. Nada contra o WWE, mas lá é entretenimento. No esporte (MMA), a pegada tem de ser meritocrática.

Não é o que sempre acontece no UFC.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Barbas disse:

Concordo com vocês até ele receber um title shot sem merecer, pq ganhou do Nate Diaz na próxima luta (estou só dando um exemplo).

Essa proximidade do UFC com o WWE me incomoda bastante. Nada contra o WWE, mas lá é entretenimento. No esporte (MMA), a pegada tem de ser meritocrática.

Não é o que sempre acontece no UFC.

Abs,

Muito pouco acontece no UFC na verdade.

 

Cada vez mais o potencial midiático do lutador vale mais do que suas valências que técnicas e físicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Barbas disse:

Embora a palhaçada me incomode, acabo achando justa essa dor de cabeça que o Conor dá ao Dana. O UFCirco criou esse monstro. Agora aguente.

Vai além disso.

O UFC não sabe gerir a imagem de seus atletas.

O UFC construiu uma marca muito forte mas não soube conduzir a carreira dos atletas. Sempre deixou isso a cargo dos próprios atletas e deu um tiro no pé quando trouxe uma marca esportiva.

 

Caras como o Connor souberam se transformar em uma marca, uma marca com valor próprio e o UFC acaba tendo que pagar por essa marca.

 

O que parece um circo na verdade é a própria empresa não conseguindo tomar decisões estratégicas porque seu ativo tem vida própria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jon jones disse:

vai nessa que é tão simples assim...

Teria outra explicação para o UFC não ter barrado a ação logo de cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Dudu show disse:

Uma parte que não vi ninguém falando: 

Talvez o uso do termo sparring, luta exibição ou caridade, seja a brecha no contrato e que o UFC não tenha se dado conta dessa lacuna, até hoje.

Pessoal do jurídico do Poirier e do Conor foram no detalhe e arrebentaram com o careca... pq na hora do vamos ver, dentro do cage, qual o órgão especializado para julgar o que é luta de verdade ou o que é exibição?

Muito boa ação dos caras...

 

2 horas atrás, jon jones disse:

vai nessa que é tão simples assim...

Se o contrato abre possibilidade sparring, brecha em eventos de caridade e etc. porque não seria simples?

Deve ter uma equpe de advogados foda por trás. McGreggor sabe que ele próprio é uma marca e que ele sozinho faria o dinheiro da bolsa que o UFC pagaria.

 

Provavelmente ajustariam o formato da luta pra não conflitar com o que é definido como combate pelo UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Silverchair disse:

 

Se o contrato abre possibilidade sparring, brecha em eventos de caridade e etc. porque não seria simples?

Deve ter uma equpe de advogados foda por trás. McGreggor sabe que ele próprio é uma marca e que ele sozinho faria o dinheiro da bolsa que o UFC pagaria.

 

Provavelmente ajustariam o formato da luta pra não conflitar com o que é definido como combate pelo UFC.

Exatamente! Pessoal não é muito familiarizado com contratos, lacunas, vícios e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Barbas disse:

Concordo com vocês até ele receber um title shot sem merecer, pq ganhou do Nate Diaz na próxima luta (estou só dando um exemplo).

Essa proximidade do UFC com o WWE me incomoda bastante. Nada contra o WWE, mas lá é entretenimento. No esporte (MMA), a pegada tem de ser meritocrática.

Não é o que sempre acontece no UFC.

Abs,

Entao, acho que o Pride que estava perto do WWE.

O UFC, pelo contrario, eles zelam muito pra manter o esporte sério... que as lutas tenham seriedade e tal. 

Mas quando o cara vende muuuito, sou a favor do UFC casar as lutas que geram muita grana, ate pq o evento tem que estar saudável financeiramente.

Mas critiquei muito o UFC com Conor pq passou dos limites, como vc citou. Title shot moleza, o cara atacar um ônibus e não dar nada... e tantas outras.

O Pride era freakshow total. Era muito bizarro. Tinha a parte séria dos tops e a dos freaks.

Mas o top foi quando Fedor lutou com Zuluzinho, incrível que nessa época eu fiquei ansioso pela luta kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Silverchair disse:

Vai além disso.

O UFC não sabe gerir a imagem de seus atletas.

O UFC construiu uma marca muito forte mas não soube conduzir a carreira dos atletas. Sempre deixou isso a cargo dos próprios atletas e deu um tiro no pé quando trouxe uma marca esportiva.

 

Caras como o Connor souberam se transformar em uma marca, uma marca com valor próprio e o UFC acaba tendo que pagar por essa marca.

 

O que parece um circo na verdade é a própria empresa não conseguindo tomar decisões estratégicas porque seu ativo tem vida própria.

Cara, com certeza. Isso é muito engraçado, os caras cuidam muito mal da carreira dos próprios atletas. Eu imagino que isso aconteça pois eles não sabem quem vai dar certo ou errado, então deixam a mão invisível do mercado agir. Acaba que alguns atletas ficam maiores que a organização.

Editado por Lonely

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso