Entre para seguir isso  
pipo

Após declaração de Comier, Jan o desafia ", tire seu traseiro gordo do sofá e venha para o octógono"

Recommended Posts

Recém-aposentado e agora atuando somente como comentarista do UFC na ‘ESPN’ americana – papel que já vinha desempenhando nos últimos anos -, Daniel Cormier começa a sentir na pele a repercussão negativa que um comentário mal entendido por um atleta pode significar para alguém que trabalha na mídia. Irritado com uma declaração feita por ‘DC’ a seu respeito, o novo campeão dos meio-pesados (93 kg) Jan Blachowicz utilizou sua conta no ‘Twitter’ para atacar e desafiar o americano, que precisou colocar panos quentes na situação.

Durante um recente episódio do programa ‘DC e Helwani’ da ESPN americana, Cormier criticou Jon Jones por ter apontado a possibilidade de voltar aos meio-pesados para retomar o cinturão, abdicado por ele recentemente e conquistado por Blachowicz no último sábado (26). O comentarista ainda sugeriu que ‘Bones’ teria facilidade para derrotar o polonês caso o duelo se concretizasse, provocando a ira do atleta europeu.“Jones vence Blachowicz. (Ele é) muito lento para vencer (Jones). A coisa sobre Jones que as pessoas não percebem é que ele tem um bom queixo. Você pode atingi-lo. Eu o atingi. Muitos de nós o acertamos. Ele consegue absorver golpes, cara. Se Jan Blachowicz está lá, e ele é muito lento, Jones o destruiria. Se eu ainda estivesse lutando até 93 (kg) – ou se eu estivesse lutando hoje – e você dissesse: ‘DC, você pode lutar com Jan Blachowicz’. Eu provavelmente enfrentaria Jan Blachowicz. Com todo respeito”, declarou Cormier, que, apesar do alerta final em sua fala, foi considerado desrespeitoso pelo novo campeão dos meio-pesados.

“Hey, Daniel Cormier! Se você tem tanto a dizer sobre mim, tire seu traseiro gordo do sofá e venha para o otógono! Eu vou ensiná-lo a ter um pouco de respeito”, rebateu Blachowicz pelo ‘Twitter’.

“Sem chance, campeão. Parabéns pela grande vitória. Você é o cara! Você é o rei agora, você não deveria se preocupar com o que um velho aposentado está dizendo. Ótimo trabalho ganhando aquele título”, encerrou o assunto Cormier.

Aos 41 anos de idade, Daniel Cormier se aposentou do esporte após ser derrotado por Stipe Miocic no capítulo final da trilogia pelo título dos pesos-pesados, realizada em agosto deste ano, no UFC 252. Em pouco mais de sete anos de trajetória no principal evento de MMA do planeta, o americano foi campeão dos meio-pesados e da divisão mais pesada da liga.

Por sua vez, Jan Blachowicz, de 37 anos, se consagrou como novo campeão da divisão até 93 kg no último sábado, ao superar Dominick Reyes no co-main event do UFC 253, promovido na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). O cinturão da categoria estava vago há alguns meses após Jon Jones – ex-soberano dos meio-pesados – abdicar do mesmo para focar na transição para os pesos-pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Jan empolgou legal...desfia o JJ e agora o DC...

Melhor focar nos que veem a seguir que suas chances são boas.

será que vence o Marreta e o Glover? Eu acho que perde dos dois..

 

mas só achismo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pipo disse:

será que vence o Marreta e o Glover? Eu acho que perde dos dois..

 

mas só achismo mesmo

Também acho que o Jan Blachowicz perde pro Marreta e pro Glover Teixeira.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Último Imperador disse:

Cormier o derrotaria saindo do sofá e indo direto pro 8 - sem treinar. 

Mesmo com insônia e câimbra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, pipo disse:

será que vence o Marreta e o Glover? Eu acho que perde dos dois..

 

mas só achismo mesmo

Tbm acho, mas as chances são maiores do que DC e JJ...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

O Comier brincaria...

Concordo, seria um passeio no parque para o americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Também acho que o Jan Blachowicz perde pro Marreta e pro Glover Teixeira.

Só resta saber se o marreta vai voltar bem.. a lesão foi barra pesada

 

44 minutos atrás, Último Imperador disse:

Cormier o derrotaria saindo do sofá e indo direto pro 8 - sem treinar. 

 

46 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Nunca fui fã do Cormier, mas ele jantaria fácil o Polaco. 

Se quiser nocauteava em cima, e se quisesse brincar fazia igual fez com o Lewis nos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

Só resta saber se o marreta vai voltar bem.. a lesão foi barra pesada

 

 

Se quiser nocauteava em cima, e se quisesse brincar fazia igual fez com o Lewis nos pesados

Minha maior preocupação em relação a lesão dele é que os chutes e a velocidade na movimentação eram seus diferenciais nessa categoria. Espero que ele não perca isso, mas acho muito difícil devido a todo o trauma psicológico que uma lesão como essa acaba por causar. Ao menos essa pandemia fez com que ele tivesse mais tempo para se recuperar, uma lesão grave no joelho não pode ter a recuperação apressada.
Blachowicz tem mão pesada, um bom chão além de chutes potentes. Não acho que ele seja luta fácil para nenhum dos citados. Na primeira luta contra o Marreta ele cometeu um erro e o brasileiro capitalizou graças a sua velocidade superior. Uma luta nova entre eles é um cenário completamente novo.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Cormier jantaria o Blachowicz, mas a intimada do polonês é justa. O cara tá falando que o Jones venceria fácil e que se ele estivesse na ativa enfrentaria o atual campeão, dando a entender que é uma molezinha...

No fim das contas os dois tem razão. A fala do Cormier é verdadeira, assim como a irritação do Blachowicz também procede. 

Totalmente de acordo.

Após ler a matéria, pensei "só li verdades".

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

 

Cormier jantaria o Blachowicz, mas a intimada do polonês é justa. O cara tá falando que o Jones venceria fácil e que se ele estivesse na ativa enfrentaria o atual campeão, dando a entender que é uma molezinha...

No fim das contas os dois tem razão. A fala do Cormier é verdadeira, assim como a irritação do Blachowicz também procede. 

Cormier falou verdades, Jones tem queixo, Jan não tem jogo pro Jones e tb acho que o que o Cormier pensa, que ele tem grandes chances contra o Jan é verdade! 
Mas o Polaco ta certo, tem que mesmo “puxar um apelo” pra ele... ja basta o Miocic de campeao quieto e nao valorizado como deveria e merece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso