pipo

Conor desafia Poirier que aceita e luta deve acontecer dia 12/12

Recommended Posts

3 horas atrás, Maracatu disse:

Porrier esta sem contrato? Ou ha abertura pra isso

Poirier não fica sem contrato um dia pelo UFC...Se isso acontecer, o Bellator tentará comprá-lo.

Ele teve um desentendimento em relação ao dinheiro para lutar com o Ferguson...Mas acredito que esteja em contrato ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, The Joker disse:

Poirier não fica sem contrato um dia pelo UFC...Se isso acontecer, o Bellator tentará comprá-lo.

Ele teve um desentendimento em relação ao dinheiro para lutar com o Ferguson...Mas acredito que esteja em contrato ainda.

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma reportagem falando sobre o assunto. O Masvidal disse que vai participar tbm. McGregor falou que paga passagem e hotel pro Poirier.

Mas parece que é só exibição.  Sem pesagem. Deve ser os dois com protetor de cabeça...

Aí acho que o UFC deixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho pouco provável essa luta acontecer mesmo que seja por caridade. Os contratos dos atletas do UFC devem ter todo tipo de cláusula. Mc Gregor está querendo chamar atenção e pelo visto a suposta luta com o paquiao está bem longe de acontecer se é que vai algum dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Vi uma reportagem falando sobre o assunto. O Masvidal disse que vai participar tbm. McGregor falou que paga passagem e hotel pro Poirier.

Mas parece que é só exibição.  Sem pesagem. Deve ser os dois com protetor de cabeça...

Aí acho que o UFC deixa

Sei não, não acredito que o Careca deixaria sua maior estrela fazer uma luta sem ganhar nada encima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, André Filho disse:

Acho pouco provável essa luta acontecer mesmo que seja por caridade. Os contratos dos atletas do UFC devem ter todo tipo de cláusula. Mc Gregor está querendo chamar atenção e pelo visto a suposta luta com o paquiao está bem longe de acontecer se é que vai algum dia.

Acho que em se tratando de Connor, o Dana sempre abre uma brecha...no mais essa já seria uma preparação pra luta com o Pacquiao não?

Tomara que aconteça, em se tratando de caridade vale a pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos  estão  queimados com o careca, Poirier porque recusou uma luta  contra o Ferguson e Conor por ter vazado conversas com o Dana sobre  seu retorno! 

Jogada típica de quem  quer melhorar a imagem e não  ser esquecido ou ficar  marcado por fatos extra cage ,se vai dar certo só  assistindo os próximos capítulos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Ambos  estão  queimados com o careca, Poirier porque recusou uma luta  contra o Ferguson e Conor por ter vazado conversas com o Dana sobre  seu retorno! 

Jogada típica de quem  quer melhorar a imagem e não  ser esquecido ou ficar  marcado por fatos extra cage ,se vai dar certo só  assistindo os próximos capítulos ...

Acho que não seja o caso Eder...ambos são bem ativos no quesito caridade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Acho que não seja o caso Eder...ambos são bem ativos no quesito caridade...

Pode até ser , não  sigo atleta nenhum em redes sociais ou algo do tipo ,então não sei o que fazem fora das lutas, mas que ambos estão contrários aos interesses do UFC  e isso traz consequências isso  é  fato , essa suposta luta surge agora por coincidência do destino? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Pode até ser , não  sigo atleta nenhum em redes sociais ou algo do tipo ,então não sei o que fazem fora das lutas, mas que ambos estão contrários aos interesses do UFC  e isso traz consequências isso  é  fato , essa suposta luta surge agora por coincidência do destino? 

Não deve ser coincidência, tem um pingo de sarcasmo aí nesse negócio e a intenção de atingir o Dana com certeza...me referi ao que citastes sobre "tentar melhorar a imagem por fatores extra cage", acredito que não seria esse o caso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/29/2020 at 1:58 PM, MMAniako disse:

Ué ele não tava aposentado?! rs

Poirier é outro lutador, bem diferente daquela versão do 1º encontro... o irlandês vai ter uma surpresa nada agradável...heheh

Acho que o Connor venceria de novo e sem muitas dificuldades. Claro que teria que vir na ponta dos cascos, pois não existe almoço grátis nesse nível de competição.

Connor na trocação está em outro nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Acho que o Connor venceria de novo e sem muitas dificuldades. Claro que teria que vir na ponta dos cascos, pois não existe almoço grátis nesse nível de competição.

Connor na trocação está em outro nível. 

Opiniões diferentes, eu acho atualmente o Poirier com uma trocação melhor, com uma resistência maior, fora o aspecto que o Connor lutaria vindo de 11 meses inativo, e o Poirier 6 meses.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Não deve ser coincidência, tem um pingo de sarcasmo aí nesse negócio e a intenção de atingir o Dana com certeza...me referi ao que citastes sobre "tentar melhorar a imagem por fatores extra cage", acredito que não seria esse o caso...

Poirier talvez não  ,Conor foi acusado recentemente de assédio ou algo  assim ,não  consegue parar de fazer merda! 

Parece que funcionou, o Dana ofereceu uma luta oficial entre os dois ,vai ser engraçado se não  toparem com alguma desculpa! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao que eu soube hoje, a luta vai acontecer dentro do UFC

e sair, lutão

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora