Lucas Timbó

Borrachinha adia mudança de categoria por revanche com Adesanya, diz Wallid Ismail

Recommended Posts

32 minutos atrás, Afronauta disse:

Eu acho que não!

Jaca luta muito plantado e aceita trocação franca, cenário perfeito para um Borrachinha sedento querendo mostrar serviço. 

Verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson era melhor em pé, muito melhor em pé. 

Borrachinha pediu revanche imediata né? Só pode estar delirando, depois do monólogo do Adesanya, vai precisar de umas 3 lutas pra voltar a ser contender.

Alguém pode explicar o que era aquela teta do Israel??

Editado por Milden79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Afronauta disse:

Eu acho que não!

Jaca luta muito plantado e aceita trocação franca, cenário perfeito para um Borrachinha sedento querendo mostrar serviço. 

O Jaca mesmo plantado já venceu caras com pegada muito maior e mais perigosos que o Borrachinha

Boetsch, Brunson, Belfort.. nocauteou o Lawler onde ficou so na trocação

plantado engrossou pro Jan na categoria de cima

 

Não sei realmente o que muitos veem no Borrachinha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

O Jaca mesmo plantado já venceu caras com pegada muito maior e mais perigosos que o Borrachinha

Boetsch, Brunson, Belfort.. nocauteou o Lawler onde ficou so na trocação

plantado engrossou pro Jan na categoria de cima

 

Não sei realmente o que muitos veem no Borrachinha..

Muito hater só Anderson gostava de argumentar que ele era ruim e hj não seria bom era um cada alto que se valia disso.

Bem depois de 40 e perna quebrada única quem passou o carro nele essa última luta pra mim tava muito bem até aquilo que foi derrota mais claramente foi lesão é é um top.

Derreck Brunson Anderson venceu , Adesanya, Cormier foram lutoes .

Depois de pegar um Cormier sem treinar um Adesanya voltando e sando show nego esculhamba o Anderson  , simplesmente não entendo como .

Vai pegar o hall só pedreira com 45 anos 

Borracha é um cara básico essa é a verdade um lutador em formação mas não é pra um jacaré , Bisping, Belfort, Anderson, Rich, ou Wanderlei e olhe que Wanderlei figurou longe do top no UFC mas ele que lutou contra o Stann esquece.

Borrachinha precisa voltar e treinar difícil falar com quem ..ou disse brasileiro treinaria com o Rafael, fosse pra ficar aqui aí.. iria pra são Paulo e treinaria em um canto e outro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Milden79 disse:

Anderson era melhor em pé, muito melhor em pé. 

Borrachinha pediu revanche imediata né? Só pode estar delirando, depois do monólogo do Adesanya, vai precisar de umas 3 lutas pra voltar a ser contender.

Alguém pode explicar o que era aquela teta do Israel??

Segundo o próprio, está esperando o resultado dos exames.

Talvez seja aromatização de uma testo extra pra aumentar a força e aguentar uma investida do touro.

Não precisava..... O Borrachinha veio no estilo bezerro. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Garfield disse:

EnergeticCharmingAfricanwildcat-size_res

ClosedPeskyFrenchbulldog-small.gif

tumblr_pmq6exSQyq1rofocqo7_250.gifv
 

caramba o anderson tiozão e msm assim olha que nessas gifs da pra ver o  adesanya se perdendo...olha q no auge o eu apostaria no anderson...outra coisa bem importante o anderson nunca saiu desconfigurado como o nigeriano...na luta contra o kevin, ele saiu estragado...e olha que o cara nem era striker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil. Embora o borracha tenha entregado quase nada, é difícil ver como essa luta poderia ter tido um resultado diferente. O jogo era péssimo para o brasileiro. Abafar o nigeriano sem um gás muito bom e jogo de grade decente é quase impossível. O cara a bater Israel tem que ser um wrestler bom de trocação, com muito volume e gás. Seria uma versão maior do Colby ou Kamaru. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Jemoliveira disse:

caramba o anderson tiozão e msm assim olha que nessas gifs da pra ver o  adesanya se perdendo...olha q no auge o eu apostaria no anderson...outra coisa bem importante o anderson nunca saiu desconfigurado como o nigeriano...na luta contra o kevin, ele saiu estragado...e olha que o cara nem era striker

No auge ia de AS tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

 

Não sei se minha memória tá falha, mas não lembro do Anderson passando aperto na trocação no seu auge.

O Adesanya levou um atraso forte do Gastelum em determinado momento, onde por pouco não foi nocauteado. Venceu uma luta que foi pau a pau.

Contra o próprio Anderson “idoso”, ele foi pro último round 1x1 em uma luta de trocação exclusiva.

Contra o Romero o combate se manteve em pé o tempo todo e muitos deram vitória pro cubano.

Posto isto, concordo com vocês. O Anderson além de ser mais plástico, era mais dominante no strike (falando exclusivamente de MMA). Na época não dava pra imaginar alguém trocando com ele... inclusive quando chegou o Belfort vitaminado, onde pensávamos que poderia correr algum risco, ele terminou a luta com aquele belo chute. 

Mas isso não diminui o nigeriano. O cara é foda, ainda tá construindo a carreira e tem tudo pra fazer mais história do que já fez (vai saber até onde ele vai chegar).

O nível da categoria era inferior, bem inferior. Enquanto o Israel enfrentou nomes como Whittaker, Brunson, Gastelum, Romero e Borrachinha, Anderson enfrentou caras tops como Belfort e Hendo, mas também Thales Leites, Patrick Cote, James Irvin, Okami, Travis Lutter, caras de nível contestável

Adesanya x Gastelum não foi pau a pau, os 3 juízes pontuaram 48x46. Acho que vc tá confundindo, quem por pouco não foi nocauteado foi o Gastelum que chegou a tomar 3 KD no último round (que foi 10x8), a mão que entrou do Gastelum sequer configurou KD, pq o nigeriano não foi ao chão 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

O nível da categoria era inferior, bem inferior. Enquanto o Israel enfrentou nomes como Whittaker, Brunson, Gastelum, Romero e Borrachinha, Anderson enfrentou caras tops como Belfort e Hendo, mas também Thales Leites, Patrick Cote, James Irvin, Okami, Travis Lutter, caras de nível contestável

Adesanya x Gastelum não foi pau a pau, os 3 juízes pontuaram 48x46. Acho que vc tá confundindo, quem por pouco não foi nocauteado foi o Gastelum que chegou a tomar 3 KD no último round (que foi 10x8), a mão que entrou do Gastelum sequer configurou KD, pq o nigeriano não foi ao chão 

 

 

Inferior que homem vc quando tem o haterismo é complicado.

Borrachinha venceria Jacaré, Bisping, Weidman, Rich , Forest, Demian?

Thales não poderia ser excepcional mais foi um excelente lutador.

Depois do Adesanya veio a prova que o Anderson seria top sim pelo amor de Deus o luta dos dois aí...

Que viajem mental é essa ,painho??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais doido que o anderson venceu o brunson tbm.

Tem nem comparação a categoria na epoca do Anderson.

Era bem mais forte. Hj qualquer 77 mais ou menos que sobe se destaca não a toa.

Comparar romero 40tao unico grande nome que o adesanya venceu comparar com ricj franklin, Belfort, hendo, demian maia etc... Nao dá.

Mas todo novo campeão vira o melhor de todos os tempos, quero ver passar geraçoes varrendo a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Garfield disse:

O mais doido que o anderson venceu o brunson tbm.

Tem nem comparação a categoria na epoca do Anderson.

Era bem mais forte. Hj qualquer 77 mais ou menos que sobe se destaca não a toa.

Comparar romero 40tao unico grande nome que o adesanya venceu comparar com ricj franklin, Belfort, hendo, demian maia etc... Nao dá.

Mas todo novo campeão vira o melhor de todos os tempos, quero ver passar geraçoes varrendo a categoria.

Eu digo liberar o TRT pro Anderson aposto meu carro que ele vence o Adesanya e qualquer um da categoria só liberar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

O mais doido que o anderson venceu o brunson tbm.

Tem nem comparação a categoria na epoca do Anderson.

Era bem mais forte. Hj qualquer 77 mais ou menos que sobe se destaca não a toa.

Comparar romero 40tao unico grande nome que o adesanya venceu comparar com ricj franklin, Belfort, hendo, demian maia etc... Nao dá.

Mas todo novo campeão vira o melhor de todos os tempos, quero ver passar geraçoes varrendo a categoria.

Não, não é. Se diz que qualquer 77 mais ou menos se destaca, deveria dizer que qualquer 93 que descia se destacava tbm. Brian Stann não arrumou muita coisa na LHW, virou contender na MW. Mark Munhoz começou como meio pesado no UFC, decidiu descer depois de ser rebocado pelo Matt Hamill. Tim Boestch quase disputou cinturão vencendo Lombard e Okami, e por aí vai 

Romero com seus mais de 40 anos é mais lutador que todos os citados, sem saudosimo, cara. Inclusive, o cubano venceria tranquilamente todos os citados 

Sobre Anderson x Brunson, cá entre nós: http://mmadecisions.com/decision/7772/fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Vamos por partes:

Anderson bateu duas vezes no Franklin, Henderson, Belfort, Demian e até mesmo o Griffin, que não era um primor, mas tinha suas qualidades (já tinha sido até sido campeão na categoria de cima). Inclusive citar o Brunson, que o Anderson com 42 anos venceu, mas deixar de fora o Griffin, não faz sentido.

O Adesanya bateu no Whittaker, Romero (já quarentão), Borrachinha e Gastelum.

Em relação aos nomes medianos que o Anderson venceu, ele fez o que tinha que ser feito sem passar sufoco contra nenhum. E aí se a gente for falar da luta de um modo geral (sem contar apenas a parte em pé), o único cara que deu trabalho pra ele foi o Sonnen. Que era um cara muito melhor do que um Vettori que também fez uma luta parelha com o Adesanya. Inclusive o Anderson se salvou com uma finalização nos 45 do segundo tempo e o Adesanya venceu numa decisão dividida.

A luta contra o Gastelum você tá querendo “mascarar” citando os dois pontos de diferença por conta do último round. Eles foram para o 5º round empatados. Os três juízes estavam marcando 38x38 (ou 2x2). Ou seja, até o round final ninguém sabia quem iria vencer... não foi uma luta polêmica, foi uma luta pau a pau, isso é diferente. 

 

Nunca considerei o Franklin top, sempre vi como um bom lutador, mas isso é minha visão, lógico. O mesmo vale pro Griffin, lutador raçudo, mas inconstante mesmo

Anderson fez o que teve de ser feito contra os medianos, não contesto isso. A questão que levantei foi o nível da categoria que atualmente é superior ao de antes

A MW sempre foi rasa desde os tempos do Evan Tanner, melhorou com a migração de nomes como Jacaré, Rockhold, Kennedy e Romero vindo do Strikeforce. Chegou ao ponto em que o Tim Boetsch quase virou contender número 1 da divisão. Vc imagina hoje um cara como ele sendo pelo menos top 5 da atual categoria?

Quem quis mascarar algo que não aconteceu na luta foi vc hehe Israel em momento algum chegou perto de ser nocauteado, ele sentiu uma mão que entrou, mas nem chegou a ser KD. Justamente por conta disso. Foi uma luta de 5 rounds onde estava 2x2 e no quinto round o Israel praticamente destruiu o Gastelum com 3 KD. Se a luta é pontuada round a round, e não como um todo, a margem de superioridade do nigeriano foi aberta por causa desse round específico. É diferente de Usman x Colby, que tava 2x2 e pau a pau até o momento em que o médico parou a luta 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora