FlavioRJ

O futuro de Borrachinha no UFC

Recommended Posts

Esse encoxada vai entrar p história. Coisa mais humilhante q já vi dentro do 8. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q video sem noção,  pedir revanche imediata, depois de ser humilhado e engravidado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Helder F Floret disse:

Eu desconfio que o Borrachinha tem uma janela curta para se manter entre os tops do UFC

Ele deve ter agora mais duas ou três lutas (em que precisa vencer) e então possivelmente uma revanche e outra chance de entrar na história

O problema é que não consigo ver esse estilo do Borrachinha (de jogar baseado somente na força física) viável em um período muito longo

O tempo passa, os adversários vão mapeando um jogo que é singelo e perdendo o medo

Além disso, tem a idade que vai chegando e o peso ficando cada vez mais difícil de cortar (fora a Usada que é sempre um risco)

Subir seria perder a única vantagem que tem. Perder massa muscular e ficar nos médios também tiraria dele sua única vantagem

Evoluir tecnicamente de maneira robusta nessa altura do campeonato não é tão simples

Enfim, não há tantos caminhos para ele no longo prazo. A melhor saída é aproveitar a hype de agora e tentar capitalizar

Mas a janela é curta

 

se pegar a frequência q ele lutou nos últimos anos a janela fica mais estreita ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, ravi disse:

Q video sem noção,  pedir revanche imediata, depois de ser humilhado e engravidado. 

além da fiasqueira q fez deixou o dana desgostoso.....difícil conseguir um TS contra o adesania tão cedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim nenhuma surpresa. Na minha visão Borrachinha não venceu nem Romero.  É um bom lutador, mas bem abaixo de Adesanya e acredito q se complica com Till e Whitacker tbm.  Como foi derrotado de maneira vexatória ele não terá uma revanche tão cedo.  O ideal pra ele é torcer q alguém destrua Adesanya e ele acumule uma nova sequência de vitórias.  Pq na LHW do jeito q está com caras de envergadura maiores até q HW será um caminho complicado p ele.   Falo aqui o q falei há tempos.  Pra mim Borrachinha será nível Brunson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para pegar o Adesanya novamente ele vai precisar de pelo menos mais duas vitórias. Ou na melhor das hipóteses mais uma vitória e o Nigéria  perdendo para o Cannonier, o que eu acho pouco provável. Ou perdendo para o Hermansson, ou Till.. O campeão perdendo ai pode ser que pegue novamente esse combate mais rapidamente. Ou então desencana, sobe e vão trombar uma hora. Mais umas 2 ou 3 e o Nigéria vai querer subir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Rappa Hemp said:

Pra mim nenhuma surpresa. Na minha visão Borrachinha não venceu nem Romero.  É um bom lutador, mas bem abaixo de Adesanya e acredito q se complica com Till e Whitacker tbm.  Como foi derrotado de maneira vexatória ele não terá uma revanche tão cedo.  O ideal pra ele é torcer q alguém destrua Adesanya e ele acumule uma nova sequência de vitórias.  Pq na LHW do jeito q está com caras de envergadura maiores até q HW será um caminho complicado p ele.   Falo aqui o q falei há tempos.  Pra mim Borrachinha será nível Brunson.

Oq Acha do chimaev? Ele devia pegar onda no hype do russo e pedir ele.   Outra coisa acha que o russo vai longe ?

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, ravi disse:

Q video sem noção,  pedir revanche imediata, depois de ser humilhado e engravidado. 

Maluco totalmente sem noção. Eu achei que depois dessa humilhação, ele baixaria a crista e ficaria mais humilde, mas pelo visto continua o mesmo fanfarrão de sempre. Pedir revanche imediata depois de uma atuação pífia, em que ele não acertou nenhum soco limpo, é uma tremenda piada de mal gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é.....vio o vídeo agora...e eis que surge mais uma lenda......borrachinha 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto dele.

Mas já estou pena. 

Ele não está nada bem, bizarro esse vídeo.

Não caiu a ficha ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, ravi disse:

Rapaz só o que se fala nos comentários do YouTube e o borrachinha ter sido engravidado. Humilhação demais. 

Rindo muito aqui, rapaz!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, ravi disse:

Oq Acha do chimaev? Ele devia pegar onda no hype do russo e pedir ele.   Outra coisa acha que o russo vai longe ?

Esse é difícil de opinar. No papel essa última luta era o primeiro teste dele já q os outros 2 q ele venceu eram nomes fraquíssimos.  Stephen Thompson (se confirmado) na teoria é o cara mais dificil q tem pra ele enquadrar.  Tem noção total de distância.  Caminha mto bem no octógono.  Digamos q se Meerschaert era o primeiro teste no UFC com Thompson é ampliar no mais alto grau possível nessa categoria.    Colby, Masvida e até Usman dão mais brechas em pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo do Borrachinha faz sentido psicologicamente: ele está em processo de luto e está na fase da negação. Espero que o Dana White tenha bom senso e deixe essa porra para lá porque o que o Borrachinha precisa agora é recuperar moral com duas lutas e a primeira deveria ser com o Whittaker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado o cara se expressar nessa hora... parece que quanto mais fala, mais se afunda.

Da forma como foi a luta, vai ter que mostrar em algumas vezes que merece nova chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora