FlavioRJ

O futuro de Borrachinha no UFC

Recommended Posts

Ufa, finalmente tudo ficou esclarecido, não estava 100%!

Sem dúvida merece a revanche imediata estando 100% mas também por conta da sarrada, inaceitável! Estando 100% e levando pro pessoal vai ser diferente, com certeza vai deitar o nigeriano desrespeitoso. 

No Borrachinha 100% eu acredito! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução: "Irmão, a luta esta terminada, deixe ele sozinho"

Gaste seu tempo na academia com sabedoria. Se você se planejou mais para essa luta do que esse esquete, talvez você pudesse realmente... Não, você ainda não teria tido uma chance.

 

 

Editado por jaspion89

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adesanya não para de falar do Borrachinha no insta dele, as zueiras do mineiro feriram de verdade o ego dele. Capaz de rolar revanche pq ele vai querer humilhar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Weidman não é complicado de se analisar, basta deixar a torcida de lado

Não tenho torcida pelo AS, inclusive acho que as bobeiras que ele fazia na luta eram desnecessárias. Mas simplesmente não vi uma luta de Anderson vs Weidman, o que eu vi foi o Anderson se sabotando na primeira luta e na segunda uma lesão fatal. Weidman nunca venceu Anderson igual Adesanya,  Bisping e Cormier venceram.
Só olhe as lutas seguintes de Weidman, quase foi nocauteado pro Belfort (SEM TRT),  anderson tinha tirado o Belfort (COM TRT) pra nada. Depois o Weidman fez uma luta morna com o Machida que poderia ser empate por inatividade e depois só derrotas. N to falando que o cara é fraco, mas porra, o cara conseguiu perder pra todos os tops da divisão: Romero, Rockhold, Mousasi, Ronaldo Souza ... Ultima luta que venceu foi contra um anão dos meios médios. levou sufoco pra akhmedov. Weidman é superestimado demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, jaspion89 disse:

Tradução: "Irmão, a luta esta terminada, deixe ele sozinho"

Gaste seu tempo na academia com sabedoria. Se você se planejou mais para essa luta do que esse esquete, talvez você pudesse realmente... Não, você ainda não teria tido uma chance.

 

 

E vou mais além, Paulo não é só burro, é fraco de mente. Um verdadeiro guerreiro tem que estar focado 100% nos treinos e em estudar seu oponente, não em fazer canal de youtube, se expondo nas redes sociais e etc. Isso só atrapalha a mente, ja não basta albarracin e whalid, agora são milhares de pessoas nas redes sociais enganando o cara, falando que ele vai entrar lá e vai nocautear, que ele vai vencer etc zzz aí o cara entra no Octagon fazendo palhaçada achando que tá tudo ganho. Enfim, paulo ja tinha poucas chances de vencer, mas a atitude dele de virar socialyte e a soberba dos coachs dele só reduziram mais ainda as chances que ele tinha, toda essa energia dos coachs, do trabalho de youtuber/socialyte dá uma falsa confiança.
Por isso apostei facil no Adesanya e lucrei.
Blachwitz x Reyes é o famoso e classico Slugger  contra in fighter que n sabe lutar no contra golpe, outra luta facil de lucrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, sempre que vcs verem um cara postando muito em rede social, coach enchendo bola do cara, amigos enchendo bola do cara, pode ter certeza que ele vai perder. Confiança em excesso é ruim, ''aaaah ja treinei'' Treina mais cara,  re-assiste as lutas do teu oponente, treina tecnicas novas, treina footwork, movimentação de cabeça. Olha o GSP, o cara era inseguro, ele treinava muito e achava que tava treinando pouco, estudava o oponente, fazia camp dedicado pra cada oponente, o Paulo não, ele não é assim, ele absorve muito esses elogios, brinca muito, ele acredita cegamente os todos os baba ovos que cercam ele, e quando vi isso, ja sabia que a chance era baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Be better day after day disse:

Gente, sempre que vcs verem um cara postando muito em rede social, coach enchendo bola do cara, amigos enchendo bola do cara, pode ter certeza que ele vai perder. Confiança em excesso é ruim, ''aaaah ja treinei'' Treina mais cara,  re-assiste as lutas do teu oponente, treina tecnicas novas, treina footwork, movimentação de cabeça. Olha o GSP, o cara era inseguro, ele treinava muito e achava que tava treinando pouco, estudava o oponente, fazia camp dedicado pra cada oponente, o Paulo não, ele não é assim, ele absorve muito esses elogios, brinca muito, ele acredita cegamente os todos os baba ovos que cercam ele, e quando vi isso, ja sabia que a chance era baixa.

E pior, todos esses baba ovos que tão ao redor dele vão passar pano quando ele perder. Ninguém vai cobrar pra ele melhorar/modificar o jogo dele, vão repetir o mesmo erro. Se eu fosse o coach do Paulo Costa, eu tirava o Twitter, Youtube e Instagram dele pra ontem. Isso aí é pra promover luta, e não ficar todo dia em rede social desfocando. Serio cara, Paulo tinha luta de titulo, porque diabos ele tava dando foco pra twitter, youtube, instagram e ouvindo bosta dos coachs??? Questão de mentalidade, vê o Adesanya, o cara só aparece em rede social pra promover a luta e olhe lá, o cara treina pra caralho, estuda os oponentes, olha o que ele fez com o Paulo, mapeou completamente o jogo dele. Enquanto o Paulo Sarradinha ficou de viadagem com um sparring de muay thai que não tem 1/3 do jogo do Adesanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Lonely said:

O Adesanya não para de falar do Borrachinha no insta dele, as zueiras do mineiro feriram de verdade o ego dele. Capaz de rolar revanche pq ele vai querer humilhar mais.

Kkkkkkk rapaz e verdade....O maluco tá humilhando e humilhando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrCampos disse:

Treinei muay thai por um tempo, e chegamos em  um nível intermediário nas peleias de sparring.

Meu amigo dizia, quando estou ali vendo tu lutar parece muito fácil vir aqui e te dar um pau pq tu fica parado, mas aí chega aqui não dá de bater em vc como imaginava.

A luta tem muito disso, ver lateralmente é muito mais simples, as vezes tudo é muito óbvio, mas ali frente a frente o fácil fica difícil.

Claro que decepcionou a incapacidade de bater de frente do borracha, mas eu particularmente não consegui nunca fazer boa luta com um cara de envergadura enorme, eu tenho 1.83 com 1.83 de envergadura e aquele cara tinha1.90 e uns 2.05 de envergadura, mano eu não conseguia nada pq ele era mais leve e quando eu pensava em chegar ele tinha me pego, então eu acabava sempre ficando na defensiva pq quando vc tá lutando não vai dar um golpe que sabe que não vai pegar e ainda apanhar, vc espera a brecha e as vezes não t brecha.

Perfeito eu digo tudo é nível.

Luta é tempo e distância  se vc tem isso já é no mínimo bom.

Bom na minha opinião vc é menor tem segredo não , eu já lutei com cara alto putz é chato se ele for bom complica, é vc deixar ele bater pra vc entrar , tem que tá preparado a empreitada é dura , é tem gente que chuta curta , muito gente fala bloquear o low kick com a coxa é errado .. não é bem assim eu já treinei karate e chuta perna de um cara com coxa dura é diferente , lógico que não existe vc tá ali fica tomando porrada mas o borracha podia tomar o primeiro chuta pra entra com direto no corpo e ali tá na distância de luta.

Faltou técnica pra chegar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria rasa, ganha mais 3 ou 4 com propriedade e volta pra disputa da cinta, mas precisa ter gameplan contra o nigeriano. Achar q vai ganhar na base da ogrice vai ser nocauteado de novo. Precisa treinar wrestling, derrubar e trabalhar solo, castigar no GNP, tentar dirty boxing nas grades, melhorar gás, ficar na pura trocação com um cara q sabe mt mais disso n da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito eu digo tudo é nível.

Luta é tempo e distância  se vc tem isso já é no mínimo bom.

Bom na minha opinião vc é menor tem segredo não , eu já lutei com cara alto putz é chato se ele for bom complica, é vc deixar ele bater pra vc entrar , tem que tá preparado a empreitada é dura , é tem gente que chuta curta , muito gente fala bloquear o low kick com a coxa é errado .. não é bem assim eu já treinei karate e chuta perna de um cara com coxa dura é diferente , lógico que não existe vc tá ali fica tomando porrada mas o borracha podia tomar o primeiro chuta pra entra com direto no corpo e ali tá na distância de luta.

Faltou técnica pra chegar 

Problema que se dois caras tem o nível top a diferença física prevalece, o Jones fez isso por anos na 93 e o adesanya pode fazer isso na 84 também, msm que o borracha tivesse o mesmo nível iria perder pq se trata de diferença física em um jogo aonde isso importa.

Nesse momento não vejo forma alguma que borracha pudesse vencer a não ser uma noite ruim do Nigéria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MrCampos disse:

Problema que se dois caras tem o nível top a diferença física prevalece, o Jones fez isso por anos na 93 e o adesanya pode fazer isso na 84 também, msm que o borracha tivesse o mesmo nível iria perder pq se trata de diferença física em um jogo aonde isso importa.

Nesse momento não vejo forma alguma que borracha pudesse vencer a não ser uma noite ruim do Nigéria. 

Adesanya não só fisicamente superior na verdade Borracha tem vantagem de força muito maior ele tem envergadura e sabe usar .

Mas tecnicamente o abismo e absurdo, enorme gigante é isso na parte em pé dar pro Paulo ganhar lutando MMA muda dinâmica da luta toda 

Jones fez aquilo pq era bom demais não por outra coisa Gustafsson não fez , Reys também não vc usa talento e físico mas não só físico Borracha é físico parou numa técnica sublime

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jaspion89 disse:

Tradução: "Irmão, a luta esta terminada, deixe ele sozinho"

Gaste seu tempo na academia com sabedoria. Se você se planejou mais para essa luta do que esse esquete, talvez você pudesse realmente... Não, você ainda não teria tido uma chance.

 

 

o cara se deu ao trabalho de filmar uma presepada dessas...devia estar estudando a luta...agora não vem reclamar da sarrada....como dizem....quem pariu mateus q embale....focou demais na zueira e agora tá bravinho q tomou uma sarrada...

como disse antes...não curto essa postura....mas se tem alguém q não pode reclamar disso é o borrachinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lucas Timbó disse:

A real é que alçaram o Borrachinha a um nível que ele não está. Ele é um lutador agressivo, bate pesado, mas e ai, o que mais? Tecnicamente é limitado em termos de movimentação, striking e gás. Lutou num nível em que não testou a competitividade. Bamgboose? Hall? HENDRICKS? O único top de fato foi o Romero e pra muitos perdeu mesmo, mostrou deficiências ali, inclusive. Outro ponto é o físico, o cara corta mais de 15 kg pra bater o peso. Não tem como render fisicamente dessa forma. Além do fato dele ter os braços curtos demais, pra um lutador que usa exclusivamente o striking isso complica. Sobre a estratégia, não tinha muito o que fazer justamente pelo o que escrevi acima. Ele é um lutador agressivo e que bate pesado, nada além disso. "Ah mas é preta de jiu-jitsu, pode botar pra baixo e trabalhar isso", ´pra isso precisa de wrestling ofensivo e gás, coisa que ele não tem

Borrachinha tem que se reinventar, não adianta ficar nesse papo de "tenho meu próprio time e não preciso treinar fora". Uns tempos na Tailândia treinando na Tiger Muay Thai seriam excelentes pra ele, por exemplo. O que não dá é seguir na mesma

Mas Timbó, Borrachinha que se colocou neste nível. O que ele fez não foi fácil mesmo com esses caras... ele nocauteou geral no round 1 e 2 em toda sua carreira dentro e fora do UFC. Não é qq um que faz isso.

É uma unanimidade que Adesanya é melhor que Borracha na trocação e a chance era acertar uma numa blitz e só. Que qualquer um cai nesse one punch.

Acontece que Borrachinha amarelou mesmo. Ele não achou a distância por mérito do nigeriano, mas quando se aproximou ele preferiu chutar baixo (umas 2x). Aí vi que ele não estava confiante.

Ainda está nas cabeças da categoria e ganhando umas 2 vira candidato ou titleshot.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 um detalhe aqui: além de encoxar o borrachinha o Israel simulou uma gozada no treinador de wrestling do brasileiro.   Ele mesmo falou na entrevista qd perguntado: " ele falou we comming for you,  i said no i coming on  you  "   

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora