Dudu Ferrero 0 Report post Posted September 27, 2020 (edited) Acabei de vir do futuro, e o Adesanya ganhou, o Borrachinha até começou bem perigoso, mas o Adesanya foi controlando a distancia boas combinações o Borrachinha cansou e acabou levando um nocaute técnico Edited September 27, 2020 by Dudu Ferrero Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Report post Posted September 27, 2020 3 minutos atrás, Cesar_Rasec disse: E a cereja do bolo é a Ana Hissa comentando o card principal... quando você acha que não da pra ficar pior, o canal combate mostra que é capaz de se superar. Se colocasse um mudo de comentarista seria melhor que ela. melhor botar dois mudos então auehuehuhuehue mesmo qdo tem carlão barreto...o rhodes parece q tá sempre muito alucinado narrando, e com uma frase de efeito pior q a outra Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Report post Posted September 27, 2020 4 minutos atrás, christian197301 disse: Prox. Luta com o Zubaira Tukhugov , é aquele que pulou a grade e bateu no Mac Gregor, Deve ter tido problema em bater o peso estourou mais de 1.8 Kg, Só está no evento por exigência do Kahbib , espero que seja nocauteado. Não, quem bateu no Conor foi outro cara, o Emiragaev Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Report post Posted September 27, 2020 2 minutos atrás, siso_ disse: melhor botar dois mudos então auehuehuhuehue mesmo qdo tem carlão barreto...o rhodes parece q tá sempre muito alucinado narrando, e com uma frase de efeito pior q a outra É tipo um Esporte Interativo ruim. Share this post Link to post Share on other sites
Onomastus king 0 Report post Posted September 27, 2020 2 minutos atrás, Dudu Ferrero disse: Acabei de vir do futuro, e o Adesanya ganhou, o Borrachinha até começou bem perigoso, mas o Adesanya foi controlando a distancia boas combinações o Borrachinha cansou e acabou se levando um nocaute técnico Torcendo p q seja o futuro de Dark.... com realidade paralela..... rs Acho q dá Borracha por nocaute no 3R Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Report post Posted September 27, 2020 Esse evento de hoje capaz de ir até altas horas se as lutas forem pra decisão, hein. Sono batendo forte aqui já. Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Report post Posted September 27, 2020 Esse nigeriano é durão. Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Report post Posted September 27, 2020 7 minutos atrás, Lucas Timbó disse: Não, quem bateu no Conor foi outro cara, o Emiragaev È Verdade o cara que pulou a Grade e bateu no mac Gregor é maior que o Zubaira . e quem foi que tomou aquela no olho do mac Gregor Cansado ? Foi o Islan Macaheira ? foi ele que inclusive foi Zoado pelo Cormier na Academia depois...Kk o Cormier contando foi engraçado. Share this post Link to post Share on other sites
Mario Neto 0 Report post Posted September 27, 2020 Boa noite! Não estou conseguindo entrar nos links postado aqui. Alguém consegue me ajudar? Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Phanton 0 Report post Posted September 27, 2020 Agora, Mario Neto disse: Boa noite! Não estou conseguindo entrar nos links postado aqui. Alguém consegue me ajudar? Obrigado https://canaismax.com/assistir-canal-ufc-combate-vivo-online-hd-24-horas Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Report post Posted September 27, 2020 Será que teremos uma estratégia um pouco diferente? Confesso que já tinha praticamente descartado esse caminho, pelo gás de fumante do Borrachinha, mas vamos ver.... Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Report post Posted September 27, 2020 Tô achando esse Dawodu foda demais. Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Report post Posted September 27, 2020 Impressionante como o gás do Zubaira é horrível, sempre cansa no 3 round Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Report post Posted September 27, 2020 Dou a luta para Dawodu, Share this post Link to post Share on other sites
SgtBlackStar 0 Report post Posted September 27, 2020 5 minutos atrás, Mario Neto disse: Boa noite! Não estou conseguindo entrar nos links postado aqui. Alguém consegue me ajudar? Obrigado Tenta acessar pelo edge, no chrome caiu para mim. No edge está rodando bem, só clicar no play Share this post Link to post Share on other sites