afterforever

PBP-UFC 253 Paulo Borrachinha vs Israel Adesanya

Recommended Posts

1 minuto atrás, Axiotis disse:

Exatamente.

Borrachinha amarelou mesmo e isso eu não esperava. Esperava que poderia ser nocauteado, mas não que ele não fosse pra briga.

Estava claro que ele não achava a distância pra entrar no boxe, mas em no mínimo 2 momentos dava pra ele colocar pra dentro e ele chutou. E isso pra mim demonstrou insegurança na trocação.

Por isso digo que amarelou.

Foi um atropelo com classe do Nigeriano.

Pra mim não vc é experiente sabe quando vc pega um cara muito bom e que vc não sabe o que fazer??

Foi o caso ele não entrou pq não achou segurança e tipo treinadores fizeram uma leitura de luta bem ruim.

Fazendo o acreditar que poderia trocar técnica com Adesanya fez o jogo de mão a mão na distância, chutava de longe.. cara minha opinião né pra mim já foi errado um camping de puro stricker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ludwig disse:

Satisfação em ver mais um bolsominion perdendo, torço contra todos eles. Testa de vidro, pretensioso, sem personalidade, esse foi ápice de sua carreira, de tão arrogante não se levanta mais, agora é só ladeira a baixo. Tipo, ronda, Weidman, etc.

O meu velho aqui né lugar de política não!!.

Por favor modera o tom, o cara é foda lutar um cinturão mundial é pra raros, quisera eu tá lá e tomar essa surra.

É pra poucos o cara é novo tem muito potencial vai melhorar é normal a derrota.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O meu velho aqui né lugar de política não!!.

Por favor modera o tom, o cara é foda lutar um cinturão mundial é pra raros, quisera eu tá lá e tomar essa surra.

É pra poucos o cara é novo tem muito potencial vai melhorar é normal a derrota.

 

Exato, MMA não é lugar pra política, mas ele (e outros) foi quem trouxe a política pro MMA, eu sou fã de MMA, assisto os eventos pra ver MMA, aí ele usa esse espaço pra fazer propaganda pro Bolsonaro? Não sou obrigado a ouvir propaganda política no ambiente de MMA. A culpa é dele e de outros, torço contra, todos estão perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se derem TRT o Anderson Silva desse o Adesanya

Não....

 

Ai É foda Nego....

 

Ai ja é torcida totalmente.. 

 

Imaginar que o Anderson dos últimos tempos com qualquer veneno que seja, teria a minima chance com o israel " que é a melhor versão do israel que se viu" ou seja, esta no auge do auge....é torcida pura esse comentário.

 

Uma coisa é falar que o Anderson do auge la em 2010 ganharia " o que eu acho possivel também" mas seria 50x50.

 

Outra coisa é imaginar que o Anderson com 45 anos se entupindo de veneno teria a minima chance 

 

Não da mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/combate/noticia/glover-teixeira-comemora-reforco-de-alex-poatan-de-olho-em-duelo-contra-marreta.ghtm

Existe um homem que pode vencer o Israel Adesanya !!

O glover disse ele tá pronto!!!

Vai bater nesse russo no Glory e ir pro UFC e pegar essa cinta

Fica dando repeat ai, talvez faça você se sentir melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Como eu falei se for lutar kickboxing com o Adesanya não ia dar !!

Achar distância com Romero uma coisa mas com essa movimentação não dava, discordei do Patrício Pitbull que dava em pé , o estilo do Adesanya .

Outro erro eu falei @masterblaster como vc lutar contra um cara que tem uma movimentação e vc chama lutadores de muay thai o esporte que movimentação é péssima , com o Poatan aqui? Outros kickboxer que poderiam similar o jogo com Micheletti etc.

E mesmo assim teria que lutar MMA que insistência de querer lutar em pé esses caras tem, Adesanya teve estratégia de chutar as pernas e minar a movimentação e depois viu que tava fácil e agrediu.

Borracha foi pior do que eu pensei não travou não achou a distância acertou nada , não bloqueou os chutes foi de encontro aos golpes.

OUTRA RESPEITO ANDERSON SILVA o único que trocou técnica mesmo velho com Adesanya 

É, mas não foi só isso. O Adesanya, como eu tinha falado com você, não teve porque modificar o jogo e mostrou o de sempre com a mesma maestria. Fez seu jogo de excelência e ficou com o cinturão.

E de fato, o Borrachinha não devia nunca lutar só kickboxing com ele. Mas também acho que o mineiro se auto sabotou, ao abrir mão de seu diferencial, que são as explosões ininterruptas e agressivas.

Acho que nunca vi o brasileiro tão passivo. Quase não explodiu (nem lembro se fez isso alguma vez no primeiro round), ficou só provocando e passivo demais, acabando a luta com cara de bunda. Po, se o forte são as blitz violentas e pesadas, porque não usou, principalmente no primeiro round. E nem foi pela qualidade do Israel, já que teve chance e não fez.

Quando se modifica um jogo, é para acrescentar alguma variável que, pelo menos em tese, o torne mais efetivo. Mas nem isso aconteceu. Levou o Albarracin e o Cejudo ao camp para nada. E se fosse querer lutar só kickboxing, pô, levasse o Poatan para o camp, aprendesse com ele. Também já tinha comentado isso com você. 
De toda sorte, acho que se a luta se estendesse, acho que não  chegaria ao final, porque a perna já estava bastante machucada, por conta de low kicks que nem se preocupou em defender.

O prognóstico do Reyes com o Jan Foi mais viável de fazer, porque não houve muita diferença no jogo usual nem para melhor nem para pior.

O Adesanya se apresentou bem como sempre, merecendo a vitória. Mas para mim, o Borrachinha veio com a estratégia completamente errada e mereceu perder. E pior, perdeu feio. Se estivesse sendo agressivo e explodindo, poderia perder da mesma forma, mas ainda pareceria menos despreparado do que pareceu.

E o pior de tudo foi que, em vez de lucrar com a passividade, acabou tirando do nigeriano o tipo de temor e cuidado que o Gastellum e o Romero conseguiram colocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o cara que bateu o smith espanca os dois em pé.

Borrachinha se cagou todo. Precisava usar sequencia de 3 ou cinco golpes antes de meter a perna e só usou 2.

Sentiu que a mão do adesanya era mais pesada do que imaginava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Ludwig disse:

Exato, MMA não é lugar pra política, mas ele (e outros) foi quem trouxe a política pro MMA, eu sou fã de MMA, assisto os eventos pra ver MMA, aí ele usa esse espaço pra fazer propaganda pro Bolsonaro? Não sou obrigado a ouvir propaganda política no ambiente de MMA. A culpa é dele e de outros, torço contra, todos estão perdendo.

E ninguém é obrigado a ouvir agressão a atleta, muito menos por ideologia política. Como o colega já avisou, não insista, sob pena de punição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos sabem do caminho pra derrotar o Borrachinha agora, ele é o Erik Silva da vez, nao volta a ser considerado top, com sorte faz uma carreira no ufc, ganha uma graninha, volta pra casa com o pão de cada dia, cumpre seu contrato, como muitos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Garfield disse:

Pra mim o cara que bateu o smith espanca os dois em pé.

Borrachinha se cagou todo. Precisava usar sequencia de 3 ou cinco golpes antes de meter a perna e só usou 2.

Sentiu que a mão do adesanya era mais pesada do que imaginava.

Imagine do ponto de vista do borracha, ver q o adesanya era ágil, não parava, sabia entrar e sair, deve ter dado um desespero...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

E rapaz....ele falou que ia fazer o borrachinha " a sua puta " e fez mesmo.

Isso que dá falar demais. Fica humilhante a derrota. A cara de cu do borrachinha depois deu até vergonha alheia. 

Sobre a luta, o Israel "entrou na cabeça do borrachinha" kkk. Na verdade entraram foram golpes muito técnicos, contundentes. Borrachinha ficou absolutamente perdido, não fez NADA, aquela massa muscular dele bem foi usada.

Segundo o canal combate borrachinha tava com 97 kg, eu acho exagero, mas a diferença física era enorme, adesania é muito magrelo. Mas canelada na cabeça e soco na cara é osso e não músculo né.

 

Outra coisa: será q ninguém vai ter a ideia " brilhante" de derrubar o Israel? Olha dá vontade de casar Israel com Colby só pra ver ele pressionado e derrubado.

* E a faixa preta do borrachinha hem? Que vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, henriques disse:

Fica dando repeat ai, talvez faça você se sentir melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oxe, sou fã do Adesanya kkk que cata nada a haver kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse rolo aí Romero volta pra disputar o cinturão hehe

E o Jan blachowicz merecidamente levou o título, Reyes agora não enche mais o saco que devia ter levado a cinta do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, masterblaster disse:

É, mas não foi só isso. O Adesanya, como eu tinha falado com você, não teve porque modificar o jogo e mostrou o de sempre com a mesma maestria. Fez seu jogo de excelência e ficou com o cinturão.

E de fato, o Borrachinha não devia nunca lutar só kickboxing com ele. Mas também acho que o mineiro se auto sabotou, ao abrir mão de seu diferencial, que são as explosões ininterruptas e agressivas.

Acho que nunca vi o brasileiro tão passivo. Quase não explodiu (nem lembro se fez isso alguma vez no primeiro round), ficou só provocando e passivo demais, acabando a luta com cara de bunda. Po, se o forte são as blitz violentas e pesadas, porque não usou, principalmente no primeiro round. E nem foi pela qualidade do Israel, já que teve chance e não fez.

Quando se modifica um jogo, é para acrescentar alguma variável que, pelo menos em tese, o torne mais efetivo. Mas nem isso aconteceu. Levou o Albarracin e o Cejudo ao camp para nada. E se fosse querer lutar só kickboxing, pô, levasse o Poatan para o camp, aprendesse com ele. Também já tinha comentado isso com você. 
De toda sorte, acho que se a luta se estendesse, acho que não  chegaria ao final, porque a perna já estava bastante machucada, por conta de low kicks que nem se preocupou em defender.

O prognóstico do Reyes com o Jan Foi mais viável de fazer, porque não houve muita diferença no jogo usual nem para melhor nem para pior.

O Adesanya se apresentou bem como sempre, merecendo a vitória. Mas para mim, o Borrachinha veio com a estratégia completamente errada e mereceu perder. E pior, perdeu feio. Se estivesse sendo agressivo e explodindo, poderia perder da mesma forma, mas ainda pareceria menos despreparado do que pareceu.

E o pior de tudo foi que, em vez de lucrar com a passividade, acabou tirando do nigeriano o tipo de temor e cuidado que o Gastellum e o Romero conseguiram colocar.

Cara. O entrevista do badola e do técnico de Thai totalmente errada eu disse no grupo de lutadores aqui , não dar pra luta em pé os cara ahh o thaii.. eu disse vcs fazem kickboxing metendo cotovelo e acham que sabem Thai só pq mudaram o chute ...

Badola passa técnica legal foi ótimo lutador mas MMA é outra praia o cara mandou o borracha ficar na distância de mão com mão... Pra mim erro craso..

Poatan disse tem que achar a distância eu sei chegar.. pô não chamou o cara..

Altura igual envergadura e lutou com o Adesanya..

Adesanya tá virando o Anderson onde nego congela e se perde .

Vc ver vai chutando e sem usar o boxe e só usa pra matar eu vô o Anderson ontem ali 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adesanya assim que venceu intimou o Eric Albarracin, não peguei o que ele disse, mas foi até lá e deu uma intimada......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora