Fubá 0 Report post Posted September 27, 2020 1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse: Independentemente do que o Borrachinha for fazer, que faça no começo da luta. Ainda que ele seja mais cauteloso dessa vez, não da pra imaginar ele com fôlego pra fazer 5 rounds. É muita carcaça pra oxigenar ali. Mal comparando é igual dizer pro Belfort segurar o ritmo. Acho que só de andar no octógono o Vitor cansa. O que ele tiver que fazer tem que ser cedo (enquanto ainda tem pujança). Não da pra imaginar o Borrachinha pontuando pra levar na decisão. Bem falado, muito músculo p oxigenar! Apesar q contra o Romero aguentou 3 rounds em um ritmo bom... Ou então usar o jiu-jitsu dele pra cadenciar o ritmo qdo necessário! Bora vai ser uma grande luta Share this post Link to post Share on other sites
fninja 0 Report post Posted September 27, 2020 4 minutos atrás, Cesar_Rasec disse: Independentemente do que o Borrachinha for fazer, que faça no começo da luta. Ainda que ele seja mais cauteloso dessa vez, não da pra imaginar ele com fôlego pra fazer 5 rounds. É muita carcaça pra oxigenar ali. Mal comparando é igual dizer pro Belfort segurar o ritmo. Acho que só de andar no octógono o Vitor cansa. O que ele tiver que fazer tem que ser cedo (enquanto ainda tem pujança). Não da pra imaginar o Borrachinha pontuando pra levar na decisão. Eu acho que o caminho para ele seria derrubar e mandar um jiu, onde o Adesanya é fraco. O problema é conseguir derrubar... Eu estava mais otimista até ver a luta com o Poatan, não vai ser fácil para o borracha em pé. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Report post Posted September 27, 2020 2 minutos atrás, Fubá disse: Bem falado, muito músculo p oxigenar! Apesar q contra o Romero aguentou 3 rounds em um ritmo bom... Ou então usar o jiu-jitsu dele pra cadenciar o ritmo qdo necessário! Bora vai ser uma grande luta Contra o Romero ele estava sem gás no segundo round e contra outro lutador que estava sem gás... Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Report post Posted September 27, 2020 Fiquei decepcionado com a performance da brasileira. Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Report post Posted September 27, 2020 (edited) Cara a brasileira se move como um peso pesado....da aflição....parece q a qq momento ela vai levar o nocaute...nao mexe a cabeça...engoliu td q a americana mandou Edited September 27, 2020 by Jemoliveira Share this post Link to post Share on other sites
Gil Brother 0 Report post Posted September 27, 2020 Se o Gastelum achou a distância, creio que o Borrachinha achará tb :) (Com a vantagem de ter uma potência maior e explorar a linha de cintura) Share this post Link to post Share on other sites
fninja 0 Report post Posted September 27, 2020 1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse: Fiquei decepcionado com a performance da brasileira. Os gringos do UFC gostaram da luta, eu também achei bem meia boca. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Report post Posted September 27, 2020 Da pra Amanda lutar com as duas ao mesmo tempo e depois atropelar a Megan. Enquanto a Amanda estiver por aí sem chance pra Ketlyn sonhar com a cinta. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Report post Posted September 27, 2020 2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse: Fiquei decepcionado com a performance da brasileira. Ela me parece ter perdido bastante jogo depois da lesão e tomando um ko daqueles na volta. Agora é esperar para ver se a confiança vai voltando aos poucos. Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Report post Posted September 27, 2020 Eu realmente não vi possibilidade alguma de vitória do Zubaira, mas a maioria da mídia especializada deu pra ele Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Report post Posted September 27, 2020 Nada contra o Felder mas deixar DC e Bisping fora da transmissao foi foda... Share this post Link to post Share on other sites
henriques 0 Report post Posted September 27, 2020 Diferença de tamanho colossal..... Share this post Link to post Share on other sites
SgtBlackStar 0 Report post Posted September 27, 2020 4 minutos atrás, Lucas Timbó disse: Eu realmente não vi possibilidade alguma de vitória do Zubaira, mas a maioria da mídia especializada deu pra ele Eu dei vitória para ele também, o segundo há meu ver, é o único round que gera discussão. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Report post Posted September 27, 2020 Que luta essa hein. O maluco tem um volume absurdo. Bom demais. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Report post Posted September 27, 2020 Pra quem fica reclamando dos moscas... rsrs Luta da noite até agora. Share this post Link to post Share on other sites