afterforever

PBP-UFC 253 Paulo Borrachinha vs Israel Adesanya

Recommended Posts

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Não avançou pq o cara de movimentavs e quando ele tentava não ia com medo de levar um golpe de encontro.

O erro foi fazer kickboxing com o Adesanya

Pois é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Mostrou a língua quando estava sentindo pra fingir que não. Mas o Israel sabe que era o oposto, velho de guerra.

O cara tentou encurtar na movimentação. Mas o campeão não deixou chegar perto. Ele foi pra cima sim, andou pra frente.

Eu li algumas coisas que não faz sentido, não existe dar tudo de si em um round em uma luta de 5 rounds. Ele tinha que lutar mais contido mesmo, mas tinha que vir preparado para o que o campeão usaria para manter a distância e machucar ele de longe: golpes retos e chutes. Isso era primordial.

Não tem gás, como que gastaria tudo em uma loteria no que pode ser a chance da vida dele? Se precipitando a encurtar a distância descuidado e ser atingido? Ele não estava lutando com adversários usuais. Se ele desse tudo de si, morresse no gás e tomasse um baile depois e fosse humilhado, muitos criticaram a estratégia kamikaze e o chamariam de burro. 

Pra mim o erro foi em não ter defesa para os chutes, na tática defensiva ali, não na estratégia geral da luta. Tinha que vir contido mesmo, tinha mais chances (que ainda eram poucas). Ligar como usual era certeza de chegar no 2R sem gás em uma luta de 5 contra, possivelmente, o melhor striker do evento.

 

O Adesanya fez um mesmo jogo de sempre na verdade o que vimos foi diferenca entre níveis de trocação que existe.

Não adianta ahh ele encurtou com Romero..outra luta outro estilo , Romero se move mal.. Adesanya vence no MMA pela sua movimentação ser primorosa , essa de borrachinha ir pra porrada era burrice eu avisei messes atrás aqui e nego vinha que MMA não era kickboxing eu disse não bem assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há um tempo atrás, creio que dois anos, eu já tinha dito que se tivesse essa luta o borrachinha tomaria um atropelo e que o Adesanya era o pior cara possível pra ele! Muitos me xingaram e agora tá aí...

 

Borrachinha nunca se deu bem contra strikers muito versáteis, vide Uriah Hall e Márcio Lyoto, e caso a luta rolasse a estratégia era botar pra baixo o mais rápido possível pois aí ele poderia vencer! Mas quis achar que poderia vencer em pé, que "entrou na mente dele" como esses idiotas acreditam nessa balela de psicológico na encarada no dia anterior, e deu no que deu...

 

Borrachinha é isso aí mesmo, um fortao jovem e de mão pesada! Tecnicamente é muito limitado em pé (o chão não sei) e faz valer da força bruta pra vencer... Ou ele começa a mudar isso ou vai se tornar um Erick Silva da vida: grappler que se achava striker e vivia sendo nocauteado!

 

Adoraria ver algum pronunciamento do wallid agora .. o que esse palhaço careca falou não foi brincadeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutasse* como usual socado* vento e morreria no gás. O desfecho seria ele sendo talvez até muito mais humilhado. Além de tirar onda depois do fim o Israel tiraria durante. E ele não tirou pq sabia que o brasileiro tinha potência ainda nas mãos.

Pq a humilhação dessa luta foi pós nocaute. E por ele ter falado muito. Na luta em si foi discrepância técnica só, não teve humilhação. Chutes na perna e controle de distância não é humilhação.

Se o brasileiro perdesse a potência nas mãos morrendo no gás, perdendo explosão e punch (único perigos real), eu duvido que o Israel não ia tirar muita onda durante a luta. 

Editado por Daniel Mendoza
Correção de palavras que o corretor mudou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não vejo como objetivo vencer nos pontos, mas ter chances de nocautear ou 5 rounds ao invés de em 1 só.

Vindo sem defesa adequada pra chute, o deixando chutar sem entrar nos chutes para inibir ou machucar a perna do israel, ele não arrumaria nada em nenhum cenário, esse foi o maior erro demonstrado no pouco que a luta durou.

Se ele lutasse como usual só teria socado vento. E estaria recebendo a mesma chuva de críticas.

Sim Daniel

Jogo não combina, simples.

Chances do borrachinha eram botar pra baixo e trocar o mínimo! Mas será que conseguiria? Será que não ia se desgastar já que o cardio dele é péssimo? Era muito improvável dele vencer essa luta! Ele não tem armas e repertório atualmente pra bater o Adesanya, simples assim... Ele sabia e tentou provocar pro negão ficar puto e ir pra curta trocar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Paulo Brochinha, arregou para o Adesanya na cara dura. Fazia caretas para tentar tirar o medo, assim como Aldo na pesagem contra o Mcgregor.

 Foi a luta mais fácil da carreira do Adesanya, algo como o Cain fez com o freak Pezão. E ainda teve enrabamento em plena rede mundial. A cara de choro do Borrachinha pós-surra foi semelhante à cara do Johnny Walker ( outro comédia) depois de tomar um choque de realidade contra o Corey Anderson.

 Resta saber se o Bozo ligou para o menino Borracha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

É o que eu disse acima, a equipe do Borrachinha faz um desserviço a ele. Quando li aquela entrevista do Badola, já notei que os caras realmente acreditam nas bobagens que dizem

Borrachinha não tem head coach, um Javier Mendez pra traçar uma estratégia de fato. Os head coachs dele são o irmão e o Albarracin, que acho que colou nele recentemente 

Mas velho eu achava isso mas convivendo com esses caras aqui no Brasil sempre foi assim tenho três brother na ATT falaram mesma coisa vc faz sua panela e treina.

Vc tá numa equipe grande lá vc é largado e vai se virando com certeza o borracha fez o que pra ele foi o melhor e chegou aí cinturão desse jeito.

Teve erros normal vc erra até na vitória.

Anderson era campeão treinando com Dedé e Bambam e um outro sparring.

Sobre elogiar o atleta vc sem auto estima vai achar o que??

Tem que fazer o cara acreditar e tem tempo que o capitão doido cola nele.

Vamos lá Patrício Pitbull faz canpung dele lá em Natal.

O McGregor na Irlanda num paia sem tradição nenhuma na verdade foi erro de estratégia de querer trocar e limitação também do atleta que evoluiu muito mas ainda não tava pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Se ligasse como usual doçaria vento e morreria no gás. O desfecho seria ele sendo talvez até muito mais humilhado. Além de tirar onda depois do fim o Israel tiraria durante. E ele não tirou pq sabia que o brasileiro tinha potência ainda nas mãos.

Pq a humilhação dessa luta foi pós nocaute. E por ele ter falado muito. Na luta em si foi discrepância técnica só, não teve humilhação. Chutes na perna e controle de distância não é humilhação.

Se o brasileiro perdesse a potência nas mãos morrendo no gás, perdendo explosão e punch (único perigos real), eu duvido que o Israel não ia tirar muita onda durante a luta. 

Israel sabia do perigo no primeiros round chutou e tirou movimentação e depois iria acabar a luta bem...

Viu que borracha deu plug no juízo e já ocorreu nessa hora vc fica doido e se puder fala " pra mim já deu" ali ele ficou perdido deu uns chutes doido, um cruzado no vento .

Agora nego gosta de criticar e desfazer o Wallid falou a verdade em tudo ali é treinar e voltar forte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

“O Paulo tava esperando o 2º ou 3º round pra soltar mais... mas realmente aqueles chutes na panturrilha incomodaram.”

Gostaria de saber quem foi o gênio que traçou essa estratégia?!

Pensa comigo, pra que esperar 2, 3 rounds pra soltar? Qual a vantagem nisso? Postergar a luta contra um cara que é mais técnico e tem mais gás, pra depois fazer a mesma coisa que faria antes? Nos pontos não iria levar. Se ele soltasse o jogo no 2º ou 3º round, no 4º já estaria cansado (da quase na mesma de soltar no 1º e cansar no 3º).

A diferença é que soltando o jogo no começo não levaria esse monte de chute que incomodou, não deixaria o adversário pegar confiança, também daria menos tempo pra ele encontrar a distância. Fora que é o momento da luta que se está com o máximo de potência pra explodir.

”Ah, mas mesmo assim a chance era pequena e ele poderia cair babando em 1 minuto”. Ok. Só que o que aconteceu? Ele caiu duro do mesmo jeito, com a diferença que não tentou nada. Se tivesse vindo agressivo ainda teria como dizer: “foi assim que sempre lutei, sou um brawler, tentei colocar meu jogo a prova contra o campeão”.

Porque se fosse pra mudar a estratégia, antevendo que contra o campeão esse jogo não seria suficiente, teria que ser REALMENTE UMA MUDANÇA. Essa proposta de esperar 2, 3 rounds não muda nada. Ele esperava vencer como? 

Se fosse uma proposta totalmente diferente, como partir pro grappling, tentar derrubar, ainda que não conseguisse, poderia pensar: “Sabia que trocar com ele não iria dar certo, então tentei colocar pra baixo pra desenrolar no chão”. Seria criticado por mudar o jogo, mas pelo menos teria uma justificativa plausível. 

Concordo com você. E acho tb que a chance dele era nos 2 primeiros tempos. Quando terminou o primeiro tempo eu já esperava pelo pior. Ele soltou oq, 2 ou 3 chutes.. Chegou a embolar os braços com o campeão próximo da grade.. Ali era a hora de tentar alguma.. mas não, ele recuava.. Enfim acho que faltou um coach melhor com ele tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um comentário sobre as provocações e a sarrada do Adesanya no Borrachinha:

 

Borrachinha levou o trash talking para os níveis do subsolo. Como disseram aqui, ficava sexualizando, chamando o nigeriano de "viadinho", "vadia", postando montagem na internet. Essas coisas partiam muito mais dele.

 

Quem é falador tem que se garantir na mão. Ele não se garantiu, foi humilhado na luta e no pós luta. Sarrada merecida, achei foi pocuo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

O trash talking foi mútuo. O Nigeriano não é um adversário respeitoso. Eles se ofenderam mutuamente. Normalmente isso acontece antes da luta. Ele foi lá e provou que era o melhor. Fazer o que ele fez, ainda mais com alguém nocauteado, é desproporcional. 

Até a tolerância tem um paradoxo. Quem muito fala, se não garante no octógono, termina assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, henriques disse:

O Adesanya assim que venceu intimou o Eric Albarracin, não peguei o que ele disse, mas foi até lá e deu uma intimada......

E ainda simulou uma ejaculada no chato do Eric kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Depois do cara torrar o saco dele por uns dois anos vou te falar que foi é pouco.

Também acho.

 

Toda ação é passível de uma reação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepção total. Borrachinha mudou o seu estilo na luta mais importante de sua vida. Tinha que ter abafado desde o.início,  como sempre fez até ontem. 

Ficou na média, parado, dando todo o espaço que o Adesanya quis para soltar os seus chutes. Borrachinha tinha que ter tentado transformar a luta em uma briga, para que pudesse soltar as suas ótimas, rapidas e potentes maos.

Mas não,  fez o jogo que todo kickboxer de alto nivel sonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, BigNose88 disse:

Um comentário sobre as provocações e a sarrada do Adesanya no Borrachinha:

 

Borrachinha levou o trash talking para os níveis do subsolo. Como disseram aqui, ficava sexualizando, chamando o nigeriano de "viadinho", "vadia", postando montagem na internet. Essas coisas partiam muito mais dele.

 

Quem é falador tem que se garantir na mão. Ele não se garantiu, foi humilhado na luta e no pós luta. Sarrada merecida, achei foi pocuo.

!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora