afterforever

PBP-UFC 253 Paulo Borrachinha vs Israel Adesanya

Recommended Posts

9 minutes ago, Lucas Timbó said:

Outra coisa que ficou evidente: a galera que cerca o Borrachinha faz um verdadeiro desserviço a ele. Wallid sempre com aquelas loucuras de botar pilha falando "frases de efeito" e subestimando o adversário, Albarracin falando que o Borrachinha derruba campeões de wrestling, Toquinho dizendo que sumilou um "Adesanya melhorado"

Ficou nítida a surpresa do Borrachinha ao perceber que o tal magrelo bate pesado, quando viu a velocidade e que não tinha o que fazer, ficou perdido, ou seja, tudo aquilo que plantaram em meses não era verdade

Deiveson tá começando a ir nessa onda do Wallid, é melhor se cuidar 

Eu acho que o problema do borrachinha foi a estratégia, quis mostrar paciência como o Romero fez, mas o Romero tem explosão e surpreendeu o Adesanya algumas vezes. O borrachinha fica plantado levando chute na panturrilha. Quando decidiu ir para cima já tava mais lento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que está falando que o borrachinha não encurtou e explodiu. Ele tentou encurtar. Encurtar não é só sair dando soco adoidado, ele tentou encurtar muitas vezes, o adesanya não deixou ele chegar perto pra bater. Bater fora da distância contra um contra golpeador do nível do Israel seria suicídio.

Pra mim o maior erro ali foi não vir preparado para defender os chutes. Acho que em pé perderia do mesmo jeito. Mas ele tinha que ter vindo preparado para contra golpear os chutes ou, no mínimo, bloquear.

Daria mais combate.

Israel estragou a perna do brasileiro muito rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Deu a lógica, mas os fãs mereciam uma luta melhor. Borracha não lutou. A tarefa dele era ingrata. O nigeriano é um dos melhores striker's que já pisaram num octógono (talvez o melhor). Ou ele partiu para o tudo ou nada tentando nocautear, ou poderia tentar uma queda para ver o que vinha, mas em pé as chances eram mínimas. Ele quis administrar a luta e acabou não fazendo nada.

A atitude do Nigeriano foi ridícula. Merecia uma punição. Trash talking idiota ainda vai, mas fazer isso com um adversário recém nocauteado passa dos limites. A organização provavelmente não fará nada porque isso já é um circo há muito tempo.

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Deu a lógica, mas os fãs mereciam uma luta melhor. Borracha não lutou. A tarefa dele era ingrata. O nigeriano é um dos melhores striker's que já pisaram num octógono (talvez o melhor). Ou ele partiu para o tudo ou nada tentando nocautear, ou poderia tentar uma queda para ver o que vinha, mas em pé as chances eram mínimas. Ele quis administrar a luta e acabou não fazendo nada.

A atitude do Nigeriano foi ridícula. Merecia uma punição. Trash talking idiota ainda vai, mas fazer isso com um adversário recém nocauteado passa dos limites. A organização provavelmente não fará nada porque isso já é um circo há muito tempo.

Perfeito. Pra mim ele fez exatamente o que não deveria fazer, administrar a luta. Incrível é o entorno dele com tanta experiência ter feito essa escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato ė esse, o cara falou tudo e no final se mostrou como é, super limitado. Não quero ser rude com o Paulo, mas ele politizou tudo, sexualizava todo mundo, todo mundo era viado, ele era o the king of bitches. E agora no highlight reel do adesanya vai ter essa surra que ele deu e ainda esfregando a coisa na bunda do paulo. A real a eh essa, o Adesanya eh mais infantil ainda que o paulo e sodomizou o cara na gayzice que o paulo inventou.

Pois eh. O paulo era o pitbull mais forte de todos, mas apostou muito alto contra um leao. Perdeu a moral total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

O Borracha é isso. Lutador limitado, que se vale da força física e pra piorar entrou derrotado. Como vimos Jon Jones x Smith, por exemplo
 

nem sei se merecia essa disputa. Talvez pela categoria tá embolorada. O Whittaker não dava, o Cannonier talvez, Romero tb não..

aí valeu pro palhaço que fica falando mais alto.. isso é o UFC

Cara vc tá certo eu já treinei com ele no mesmo horário não vou dar detalhes por uma possível identificação mas exemplo no horário só o um faria frente os dois no boxe ao Adesanya olhe que disse boxe , no kickboxing nenhum eu pensei pô um cara aqui passou aperto com uma galera ganhar de um cara desse nível...

Tudo bem luta é luta.. mas o cara precisa de uma equipe melhor , Alex fez um treino cara.. Alex é o Alex o cara nasceu com o dom , borrachinha precisaria primeiro não treinar muay thai sim kickboxing.

Quem eu chamaria , Guto inocente, Alex Poatan, Cesinha Almeida, Micheletti tem muito cara bom.. e Danilo da união ABC pra Head coach não o Badala foi excepcional lutador de boxe mais... MMA e kickboxing é outra coisa .

Tem vezes que dar certoas a maioria ou pelo menos contra o Adesanya que luta do mesmo jeito , chute na coxa, jab+direto, parou jab e chute do mesmo lado quase junto, um cara grande , forte tem porrada , volume , cara o borrachinha pra Adesanya é amador pô eu vi vídeo ele treinando com Antony Joshon e brincou com o negão .

Ali minha opinião  era lutar MMA , chamou Cejudo e Erick pra que??

Como disse camping foi basicamente stricker todo jiu jitsu brasileiro cisma em ser stricker .

Primeiro o Poatan aqui o glover chama o cara pra lutar com marreta que é kickboxer esquece essa história de muay Thai , Borracha não fez o Guto?

Cara que se não emulacem ia ensinar como ele luta, pô a equipe dele disse o Hall é mais duro que Adesanya digo que o Anderson se chega 30% mata o Hall mata mesmo ..

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesar_Rasec disse:

Eu discordo que ele tentou encurtar (pelo menos como faz de costume). Foram raros momentos que ele foi pra cima e você ouvia o corner de fundo gritar “calma”... e quando ele tava parado dava pra ouvir os gritos do tipo “certinho, paciência”.

Ele não cercou e não foi impositivo. Mostrou a língua, afastou, provocou, mas não caçou. Tanto é que o próprio Wallid confirma que a estratégia era esperar nos primeiros rounds. Ele não lutou como o usual.

Mostrou a língua quando estava sentindo pra fingir que não. Mas o Israel sabe que era o oposto, velho de guerra.

O cara tentou encurtar na movimentação. Mas o campeão não deixou chegar perto. Ele foi pra cima sim, andou pra frente.

Eu li algumas coisas que não faz sentido, não existe dar tudo de si em um round em uma luta de 5 rounds. Ele tinha que lutar mais contido mesmo, mas tinha que vir preparado para o que o campeão usaria para manter a distância e machucar ele de longe: golpes retos e chutes. Isso era primordial.

Não tem gás, como que gastaria tudo em uma loteria no que pode ser a chance da vida dele? Se precipitando a encurtar a distância descuidado e ser atingido? Ele não estava lutando com adversários usuais. Se ele desse tudo de si, morresse no gás e tomasse um baile depois e fosse humilhado, muitos criticaram a estratégia kamikaze e o chamariam de burro. 

Pra mim o erro foi em não ter defesa para os chutes, na tática defensiva ali, não na estratégia geral da luta. Tinha que vir contido mesmo, tinha mais chances (que ainda eram poucas). Ligar como usual era certeza de chegar no 2R sem gás em uma luta de 5 contra, possivelmente, o melhor striker do evento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Cesar_Rasec said:

Eu discordo que ele tentou encurtar (pelo menos como faz de costume). Foram raros momentos que ele foi pra cima e você ouvia o corner de fundo gritar “calma”... e quando ele tava parado dava pra ouvir os gritos do tipo “certinho, paciência”.

Ele não cercou e não foi impositivo. Mostrou a língua, afastou, provocou, mas não caçou. Tanto é que o próprio Wallid confirma que a estratégia era esperar nos primeiros rounds. Ele não lutou como o usual.

Concordo. Para mim foi uma estratégia parecia com a do Romero, só que este explodia e deixava o Adesanya assustado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu discordo que ele tentou encurtar (pelo menos como faz de costume). Foram raros momentos que ele foi pra cima e você ouvia o corner de fundo gritar “calma”... e quando ele tava parado dava pra ouvir os gritos do tipo “certinho, paciência”.

Ele não cercou e não foi impositivo. Mostrou a língua, afastou, provocou, mas não caçou. Tanto é que o próprio Wallid confirma que a estratégia era esperar nos primeiros rounds. Ele não lutou como o usual.

Pois é, o primeiro round pareceu que ele usou pra tentar desestabilizar o Adesanya com as provocações, só que o Adesanya deu uma de José Aldo e fudeu a perna do Borracinha. No segundo round pegou confiança, foi pra cima e conseguiu acertar um soco contundente que derrubou o mineiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Mostrou a língua quando estava sentindo pra fingir que não. Mas o Israel sabe que era o oposto, velho de guerra.

O cara tentou encurtar na movimentação. Mas o campeão não deixou chegar perto. Ele foi pra cima sim, andou pra frente.

Eu li algumas coisas que não faz sentido, não existe dar tudo de si em um round em uma luta de 5 rounds. Ele tinha que lutar mais contido mesmo, mas tinha que vir preparado para o que o campeão usaria para manter a distância e machucar ele de longe: golpes retos e chutes. Isso era primordial.

Não tem gás, como que gastaria tudo em uma loteria no que pode ser a chance da vida dele? Se precipitando a encurtar a distância descuidado e ser atingido? Ele não estava lutando com adversários usuais. Se ele desse tudo de si, morresse no gás e tomasse um baile depois e fosse humilhado, muitos criticaram a estratégia kamikaze e o chamariam de burro. 

Pra mim o erro foi em não ter defesa para os chutes, na tática defensiva ali, não na estratégia geral da luta. Tinha que vir contido mesmo, tinha mais chances (que ainda eram poucas). Ligar como usual era certeza de chegar no 2R sem gás em uma luta de 5 contra, possivelmente, o melhor striker do evento.

 

Não muito, Daniel. E para o Borrachinha, não avançou quase nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alfred disse:

Vamo aprender a interpretar texto. Ele não disse que o Adesanya é palhaço, ele disse que o Borrachinha é, já que não tem os atributos para ter disputado i cinturão e conseguiu apenas por falar muito.

Desculpe, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Rucci disse:

Depois do cara torrar o saco dele por uns dois anos vou te falar que foi é pouco.

O trash talking foi mútuo. O Nigeriano não é um adversário respeitoso. Eles se ofenderam mutuamente. Normalmente isso acontece antes da luta. Ele foi lá e provou que era o melhor. Fazer o que ele fez, ainda mais com alguém nocauteado, é desproporcional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Como ele iria cadenciar uma luta dessas? Qual a chance dele vencer nos pontos?

Se existia alguma chance pra ele era encaixando uma mão salvadora, ou derrubando. Sim, a tarefa era ingrata em qualquer uma das duas vertentes, mas era o que tinha a oferecer.

Olha como a luta se desenrolou... ainda que ele não tivesse sido nocauteado no 2º round, o que teria acontecido de diferente? Como ele teria acabado esse combate?

Alias, pra quem falou que a luta do Romero contra o Adesanya foi uma vergonha, ele esperava fazer o que? Perder de pouco? Seria menos criticado por isso do que se tivesse tentado tudo em 2 rounds e morrido no gás? 

Cada eu acho que tava confiante em poder trocar.

Com Daniel disse ele não invandiu o raio de ação pelo fato de não conseguiu Adesanya é animal diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lonely disse:

Não muito, Daniel. E para o Borrachinha, não avançou quase nada.

Não avançou pq o cara de movimentavs e quando ele tentava não ia com medo de levar um golpe de encontro.

O erro foi fazer kickboxing com o Adesanya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesar_Rasec disse:

Como ele iria cadenciar uma luta dessas? Qual a chance dele vencer nos pontos?

Se existia alguma chance pra ele era encaixando uma mão salvadora, ou derrubando. Sim, a tarefa era ingrata em qualquer uma das duas vertentes, mas era o que tinha a oferecer.

Olha como a luta se desenrolou... ainda que ele não tivesse sido nocauteado no 2º round, o que teria acontecido de diferente? Como ele teria acabado esse combate?

Alias, pra quem falou que a luta do Romero contra o Adesanya foi uma vergonha, ele esperava fazer o que? Perder de pouco? Seria menos criticado por isso do que se tivesse tentado tudo em 2 rounds e morrido no gás? 

Não vejo como objetivo vencer nos pontos, mas ter chances de nocautear ou 5 rounds ao invés de em 1 só.

Vindo sem defesa adequada pra chute, o deixando chutar sem entrar nos chutes para inibir ou machucar a perna do israel, ele não arrumaria nada em nenhum cenário, esse foi o maior erro demonstrado no pouco que a luta durou.

Se ele lutasse como usual só teria socado vento. E estaria recebendo a mesma chuva de críticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora