Entre para seguir isso  
Rucci

Dan Hooker manda recado a Charles Oliveira

Recommended Posts

Durante a transmissão do podcast Submission Radio pelo youtube, o peso leve Dan Hooker ao ser perguntado sobre o brasileiro mandou o seguinte recado para Charles Oliveira:
"Eu continuo recebendo mensagens com traduções mal feitas de jornalistas brasileiros aleatórios dizendo: 'Charles Oliveira o está desafiando, Charles Oliveira isso...' Quando Charles Oliveira irá gravar um vídeo dizendo: 'Dan Hooker, eu quero lutar com você'?
Não é uma coisa difícil de se fazer. Eu não falo português, meu amigo, eu não consigo entendê-lo. Eu não consigo entender traduções. Diga isso para mim e nós vamos colocar essa luta para jogo e fazer acontecer. Qualquer um desses três, Tony Ferguson, Michael Chandler, Charles Oliveira. Levante sua mão para o alto e nós vamos lá, quem quiser é só chegar lá e nós vamos competir."

Fica aí a dica para o Charles que reclama que ninguém no top 5 quer ouvir falar dele. Talvez esteja faltando fazer a lição de casa na promoção. O neo zelandez já deixou o caminho das pedras, agora é gravar um vídeo, botar nas redes e marcar o cara. Um pouco de provocação para apimentar as coisas somente fará bem para ele conseguir o que quer.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=6YuH1WC_zkc&ab_channel=SubmissionRadio

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É torcer para chegar no manager do Charles. Ele precisa gravar um vídeo dizendo isso em inglês.
"Dan Hooker, I want to fight you. Let's do this!"
Como o próprio Hooker disse, não é nada difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Rucci disse:

Durante a transmissão do podcast Submission Radio pelo youtube, o peso leve Dan Hooker ao ser perguntado sobre o brasileiro mandou o seguinte recado para Charles Oliveira:
"Eu continuo recebendo mensagens com traduções mal feitas de jornalistas brasileiros aleatórios dizendo: 'Charles Oliveira o está desafiando, Charles Oliveira isso...' Quando Charles Oliveira irá gravar um vídeo dizendo: 'Dan Hooker, eu quero lutar com você'?
Não é uma coisa difícil de se fazer. Eu não falo português, meu amigo, eu não consigo entendê-lo. Eu não consigo entender traduções. Diga isso para mim e nós vamos colocar essa luta para jogo e fazer acontecer. Qualquer um desses três, Tony Ferguson, Michael Chandler, Charles Oliveira. Levante sua mão para o alto e nós vamos lá, quem quiser é só chegar lá e nós vamos competir."

Fica aí a dica para o Charles que reclama que ninguém no top 5 quer ouvir falar dele. Talvez esteja faltando fazer a lição de casa na promoção. O neo zelandez já deixou o caminho das pedras, agora é gravar um vídeo, botar nas redes e marcar o cara. Um pouco de provocação para apimentar as coisas somente fará bem para ele conseguir o que quer.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=6YuH1WC_zkc&ab_channel=SubmissionRadio

 

É aí que o inglês é importantíssimo. Não tem jeito, é necessário aprender a falar. Não curto o Borrachinha, mas é da hora ver o cara desenrolando bem o inglês, dando entrevista pra jornalistas gringos e tal, enquanto o Charles parece ser meio relaxado quanto a isso

No mais, aquela coisa de deixar a luta com o Dariush foi zoada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembri do charles desafiando o hooker...

Luta sem sentido da porra. Um acabou de ser surrado o outro ta surrando todo mundo.

O cara que na situação pior falando que só luta com nego em situação melhor e querendo tirar onda ainda.

Charles tinha que responder vence uma luta ai conversamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

É aí que o inglês é importantíssimo. Não tem jeito, é necessário aprender a falar. Não curto o Borrachinha, mas é da hora ver o cara desenrolando bem o inglês, dando entrevista pra jornalistas gringos e tal, enquanto o Charles parece ser meio relaxado quanto a isso

No mais, aquela coisa de deixar a luta com o Dariush foi zoada 

Exato. Deveria fazer parte do currículo básico de quem pretende ser lutador e competir internacionalmente. Hoje em dia é tão mais fácil de aprender, com séries, youtube etc. A gente está tão constantemente exposto a isso que aprender é quase um processo natural. Se o cara não quer ser articulado, ao menos se dê ao trabalho de aprender algumas frases de efeito pra mandar quando necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Garfield disse:

Não lembri do charles desafiando o hooker...

Luta sem sentido da porra. Um acabou de ser surrado o outro ta surrando todo mundo.

O cara que na situação pior falando que só luta com nego em situação melhor e querendo tirar onda ainda.

Charles tinha que responder vence uma luta ai conversamos.

Hooker tá duas posições a frente do Charles, tá a frente inclusive do Conor. Tem lutado contra os tops tem um tempo já e é praticamente o porteiro dos leves. Todo mundo a frente dele está com lutas já encaminhadas. Se Charles ficar esperando calado vai continuar andando para trás. Chandler chegou do Bellator já furando fila como possível substituto de Khabib vs Gaetje.
Tu se pergunta: Ah, mas como? Basicamente porque o evento não chega num meio termo com o Poirier e o Ferguson, os dois resolveram agir em bloco para o Poirier receber um pagamento melhor e o Dana mandou uma banana para ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Rucci disse:

Hooker tá duas posições a frente do Charles, tá a frente inclusive do Conor. Tem lutado contra os tops tem um tempo já e é praticamente o porteiro dos leves. Todo mundo a frente dele está com lutas já encaminhadas. Se Charles ficar esperando calado vai continuar andando para trás. Chandler chegou do Bellator já furando fila como possível substituto de Khabib vs Gaetje.
Tu se pergunta: Ah, mas como? Basicamente porque o evento não chega num meio termo com o Poirier e o Ferguson, os dois resolveram agir em bloco para o Poirier receber um pagamento melhor e o Dana mandou uma banana para ambos.

Porra essa resposta é fácil... O principal publico do cara é o brasileiro... Aquela historia 0% apoio e 100% pedrada.

Enquanto o publico brasileiro for isso, tem que focar nos gringos mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Garfield disse:

Não lembri do charles desafiando o hooker...

Luta sem sentido da porra. Um acabou de ser surrado o outro ta surrando todo mundo.

O cara que na situação pior falando que só luta com nego em situação melhor e querendo tirar onda ainda.

Charles tinha que responder vence uma luta ai conversamos.

Hooker fez uma lutaça contra o Poirier. Não teve nada de surra, ambos saíram castigados de uma guerra 

Faz total sentido. Charles só poderia enfrentar Poirier ou Hooker mesmo, até pq Ferguson e Chandler vão lutar

Outra coisa, Charles tá surrando quem? Único top foi o Lee que cá entre nós, foi dominado duas vezes até pelo Iaquinta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

É aí que o inglês é importantíssimo. Não tem jeito, é necessário aprender a falar. Não curto o Borrachinha, mas é da hora ver o cara desenrolando bem o inglês, dando entrevista pra jornalistas gringos e tal, enquanto o Charles parece ser meio relaxado quanto a isso

No mais, aquela coisa de deixar a luta com o Dariush foi zoada 

Exatamente.

Tú pega o Aldo, pra mim ele poderia ter ido muito além de onde chegou. Poderia ter lutado nos leves e tudo mais.

AS era outro que não se comunicava em inglês e pra mim, ele só passou a falar a lingua quando quis entrar pro cinema lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Garfield disse:

Porra essa resposta é fácil... O principal publico do cara é o brasileiro... Aquela historia 0% apoio e 100% pedrada.

Enquanto o publico brasileiro for isso, tem que focar nos gringos mesmo.

Tem que focar nos gringos sempre. é de lá o PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o Hooker não interessa pro Charles..

agora ele voltou pro "modo problemas pessoais"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião... O Charles deveria fazer isso, comprar a luta com o Hooker, porque quanto mais ele fica sem luta marcada pior.. Porque quem tá lutando, tá subindo de Ranking.

Ainda mais que ele largou mão de uma luta marcada, disse que não estava com cabeça e uma semana depois saiu desafiando outros caras..

Se eu pudesse dar um conselho, seria: desafia o Hooker, vence o cara, aumenta a sequencia de vitórias e barganha melhor o próximo calendário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de onde que o Charles tem mais nome, mais apelo e ta na frente do Hooker no UFC?

 

o Charles se quiser algo muito bom pra ele que corra e aceite logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver o que o Hooker disse...Na boa.

Chimaev, Khabib, Petr Yan, Borrachinha, Ngannou, Weili...todos estes não são ingleses e nem falam inglês fluente e conseguiram ou estão conseguindo suas chances...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso