Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC - Covington x Woodley

Recommended Posts

38 minutos atrás, Anderson Kozama disse:

Falou merda o Colby, como sempre.

Cada um lida com questões raciais de uma forma, ou questoes politicas.

Ja penso que ter dois animais de presidentes no Brasil e nos Estadis undios é um atrazo e gera essa zona que estão os dois países, vendo o Colby falar me parece aquele lutador casca grossa que acha que tudo é resolvido xingando, batendo, nessas hora o respeito ao monento do mundo deveria ter prevalecido.

Sim, concordo com vc.

Minha observação é que ele não faz apenas trash talk, mas realmente é aquilo ali - na minha opinião, um ser desprezível. Mas ótimo lutador sem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sério mesmo, todo sabe o nivel de polarizaçãoda politica em nivel mundo, estamos com uma crise, as pessoas não se sentem mais representadas pelo sistema politico atual e nessas horas a galera fica extrema.

Tem facebook, intagram, bar e caralho a 4....

Mantenham as discussões politicas nesse espaço, todo pbp entra discussão politica.

De verdade, essas discussões não vão mudar a opinião de ninguém e tumultua, se segurem ai galera e se quiserem muito comentar faz uma referencia no pbp e fala no tópico da segundona, falando na moral até porque o fórum anda muito bom e facil de moderar. Mas politica ta caótico, tem gerado ódio nas pessoas e não contribui para o debate sobre lutas que é o objetivo do fórum. 

 

Edit: Politica ta caótico fora do fórum, até em discussão politica aqui no fórum 95% tem se respeitado, mas a gente sabe que se libera desanda, é muita paixão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Anderson Kozama disse:

Falou merda o Colby, como sempre.

Cada um lida com questões raciais de uma forma, ou questoes politicas.

Ja penso que ter dois animais de presidentes no Brasil e nos Estados unidos é um atrazo e gera essa zona que estão os dois países, vendo o Colby falar me parece aquele lutador casca grossa que acha que tudo é resolvido xingando, batendo, nessas hora o respeito ao monento do mundo deveria ter prevalecido.

Não gosto do Colby, mas cada uma fala o que quer! Caso contrário Democracia de C. é rol.! Muito Mi Mi Mi!!!

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Garfield disse:

Galera sério mesmo, todo sabe o nivel de polarizaçãoda politica em nivel mundo, estamos com uma crise, as pessoas não se sentem mais representadas pelo sistema politico atual e nessas horas a galera fica extrema.

Tem facebook, intagram, bar e caralho a 4....

Mantenham as discussões politicas nesse espaço, todo pbp entra discussão politica.

De verdade, essas discussões não vão mudar a opinião de ninguém e tumultua, se segurem ai galera e se quiserem muito comentar faz uma referencia no pbp e fala no tópico da segundona, falando na moral até porque o fórum anda muito bom e facil de moderar. Mas politica ta caótico, tem gerado ódio nas pessoas e não contribui para o debate sobre lutas que é o objetivo do fórum. 

 

Edit: Politica ta caótico fora do fórum, até em discussão politica aqui no fórum 95% tem se respeitado, mas a gente sabe que se libera desanda, é muita paixão

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o comportamento do Colby, nem acho que ele realmente acredite em tudo o que fala. Impressão que eu tenho é de que ele criou um personagem para ter mais apelo comercial no evento e se perdeu pelo caminho. Ele saiu da ATT pela porta dos fundos depois de contaminar o ambiente da academia com as provocações exageradas e agora todo mundo que treinava por lá virou as costas para ele. Quando lutou contra o Demian aqui no Brasil, o próprio Maia comentou que ele fez toda aquela papagaiada e depois falou com ele de boa fora dos holofotes, dizendo que aquilo era só business etc.

Acredito que chegou uma encruzilhada em que ele tinha duas opções, continuar no personagem e lograr os frutos deixando todo mundo para trás, ou baixar a bola e ser visto como o Mr Fake que o truque não funcionava mais porque ele havia sido descoberto (há um motivo óbvio pelo qual os mágicos não ensinam seus truques).

Recentemente um cara da ATT postou umas mensagens dele tentando fazer contato com um antigo colega de treino só que ninguém queria mais ter contato com ele, os caras não respondiam de volta. Enfim, o cara escolheu um caminho e agora tem que lidar com as consequências. Não vou ficar surpreso se ele acabar se confundindo com o personagem.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rucci disse:

Sobre o comportamento do Colby, nem acho que ele realmente acredite em tudo o que fala. Impressão que eu tenho é de que ele criou um personagem para ter mais apelo comercial no evento e se perdeu pelo caminho. Ele saiu da ATT pela porta dos fundos depois de contaminar o ambiente da academia com as provocações exageradas e agora todo mundo que treinava por lá virou as costas para ele. Quando lutou contra o Demian aqui no Brasil, o próprio Maia comentou que ele fez toda aquela papagaiada e depois falou com ele de boa fora dos holofotes, dizendo que aquilo era só business etc.

Acredito que chegou uma encruzilhada em que ele tinha duas opções, continuar no personagem e lograr os frutos deixando todo mundo para trás, ou baixar a bola e ser visto como o Mr Fake que o truque não funcionava mais porque ele havia sido descoberto (há um motivo óbvio pelo qual os mágicos não ensinam seus truques).

Recentemente um cara da ATT postou umas mensagens dele tentando fazer contato com um antigo colega de treino só que ninguém queria mais ter contato com ele, os caras não respondiam de volta. Enfim, o cara escolheu um caminho e agora tem que lidar com as consequências. Não vou ficar surpreso se ele acabar se confundindo com o personagem.

Tem uma entrevista do Sonnen falando que o Wand foi burro e o AS entendeu a parada.

Sonnen disse que ele é o cara mal, que nunguém gosta e o Wand seria o mocinho que todos iriam torcer. Isso seria um marketing pra trazer interesse mas o Wand conseguiu tornar o Sonnen mocinho e virar o vilão kkkkkkkk

 

O Colby havia dito que pelo estilo de luta dele ele não teria muito apelo na organização e partiu pra um tudo ou nada extrapolando o trash talkin.

 

A minha impressão é que a natureza do Colby é essa. Não é personagem. Ele é um cara escroto que se esforçava pra ser legal e agora ele viu uma chanhce de ser ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ana Hissa é jornalista, o que é diferente de entender sobre MMA, nesse quesito ela é leiga mesmo

Verdade. Quem entendia do riscado era o Paulo Borracha e ali o Carlão Barreto por último, esse era mais ponderado. Mas muita gente aqui da um banho naquele pessoal. Tem luta que parece que eles estão comentando outra coisa. 
Agora, eu gostava demais era da dupla Rutten/Ranallo. Precisávamos de comentaristas desse nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu achei que walker lutou bem?

Aquele chute explosivo com um direto foi coisa linda de ver.

O adversário tem um ótimo cruzado de esquerda jogando por cima do direto. Isso expos uma falha séria do walker ele não protege o queixo com o ombro ao socar. Tera que melhorar isso mas é relativamente simples.

O chute baixo tbm abre uma avenida para o direto de encontro. Ai ja tem mais falhas inclusas e é mais difícil consertar. Mas vi uma boa evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Garfield disse:

Só eu achei que walker lutou bem?

Aquele chute explosivo com um direto foi coisa linda de ver.

O adversário tem um ótimo cruzado de esquerda jogando por cima do direto. Isso expos uma falha séria do walker ele não protege o queixo com o ombro ao socar. Tera que melhorar isso mas é relativamente simples.

O chute baixo tbm abre uma avenida para o direto de encontro. Ai ja tem mais falhas inclusas e é mais difícil consertar. Mas vi uma boa evolução.

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Garfield disse:

Só eu achei que walker lutou bem?

Aquele chute explosivo com um direto foi coisa linda de ver.

O adversário tem um ótimo cruzado de esquerda jogando por cima do direto. Isso expos uma falha séria do walker ele não protege o queixo com o ombro ao socar. Tera que melhorar isso mas é relativamente simples.

O chute baixo tbm abre uma avenida para o direto de encontro. Ai ja tem mais falhas inclusas e é mais difícil consertar. Mas vi uma boa evolução.

não achei. Inclusive só me mostrou mais ainda as inúmeras brechas que tem no jogo. O cara foi derrubado do jeito que coloco meu filho de 6 anos pra baixo brincando de lutar. E por um lutador fraco.  

e a trocação você foi perfeito aí no comentário

Lutador mediano, nada mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, pipo disse:

não achei. Inclusive só me mostrou mais ainda as inúmeras brechas que tem no jogo. O cara foi derrubado do jeito que coloco meu filho de 6 anos pra baixo brincando de lutar. E por um lutador fraco.  

e a trocação você foi perfeito aí no comentário

Lutador mediano, nada mais que isso.

Ah sim foquei mais na evolução. Se se mantiver focado pode vir a ser um bom lutador sim.

Ele mostrou raça e poder de recuperação.

Eu acho que ele se estabiliza no top10 sim. Parece que acordou pra vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Garfield disse:

Ah sim foquei mais na evolução. Se se mantiver focado pode vir a ser um bom lutador sim.

Ele mostrou raça e poder de recuperação.

Eu acho que ele se estabiliza no top10 sim. Parece que acordou pra vida.

Falta muito QI de luta pro Walker, ele acertou um chute no Spann, que desequilibrou o mesmo e foi muito afobado e aberto pra cima querendo finalizar! Acabou tomando um contragolpe e quase perde a luta!
Também acho que o queixo deve é fraco, ele fica grogue muito fácil! Ja vi alguns highlights do JJ e ele tomando socos fortes, como ganchos e ele nem “tonteia”!

Walker tem que focar em ser um misto de JJ (usar a evergadura e estratégia ) com Overeem (esconder o queixo) que tem futuro!

Mas QI de luta talvez seja algo instintivo e não sei se ele pode evoluir tanto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Garfield disse:

Ah sim foquei mais na evolução. Se se mantiver focado pode vir a ser um bom lutador sim.

Ele mostrou raça e poder de recuperação.

Eu acho que ele se estabiliza no top10 sim. Parece que acordou pra vida.

Falta muito QI de luta pro Walker, ele acertou um chute no Spann, que desequilibrou o mesmo e foi muito afobado e aberto pra cima querendo finalizar! Acabou tomando um contragolpe e quase perde a luta!
Também acho que o queixo deve é fraco, ele fica grogue muito fácil! Ja vi alguns highlights do JJ e ele tomando socos fortes, como ganchos e ele nem “tonteia”!

Walker tem que focar em ser um misto de JJ (usar a evergadura e estratégia ) com Overeem (esconder o queixo) que tem futuro!

Mas QI de luta talvez seja algo instintivo e não sei se ele pode evoluir tanto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Walker, ele tem aquele personagem de que é o bom e quer dar show! Isso faz ele se expor demais e tomar umas bombas evitáveis!

Dois outros lutadores que pra mim tem vantagens fisicas parecidas com o Whisky sao o Michel Pereira e o Alex Cowboy, são fortes e tem evergadura!

O Paraense Voador faz as gracinhas dele mas na última luta não se expôs e nem foi pra cima como um doido! O Cowboy estava com o emprego em risco, mas lutou na estratégia, na longa distância e ganhou sem show mas sem riscos duas seguidas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Mucado disse:

Falta muito QI de luta pro Walker, ele acertou um chute no Spann, que desequilibrou o mesmo e foi muito afobado e aberto pra cima querendo finalizar! Acabou tomando um contragolpe e quase perde a luta!
Também acho que o queixo deve é fraco, ele fica grogue muito fácil! Ja vi alguns highlights do JJ e ele tomando socos fortes, como ganchos e ele nem “tonteia”!

Walker tem que focar em ser um misto de JJ (usar a evergadura e estratégia ) com Overeem (esconder o queixo) que tem futuro!

Mas QI de luta talvez seja algo instintivo e não sei se ele pode evoluir tanto!

Penso assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso