Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC - Covington x Woodley

Recommended Posts

Gostei da estrategia da dern. Chute no ar + escorregão.

E a mina é dura pra cacete meu cotovelo ta doendo pra cacete ainda e eu só assisti a luta hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Rucci disse:

 

Eu tinha falado isso logo depois da luta mas acho que bugou o fórum na hora e não foi. O Walker é muito explosivo nos primeiros minutos, tudo o que ele lança é com muita potência, mas ele não tem defesa. Mas temos que lembrar que o cara não tem nem 10 anos treinando artes marciais. Ele precisa de um coach que o ajude a lapidar suas valências. Não sei se ele vai conseguir isso porque ele não para em nenhum canto, fica mudando de camp a cada luta. A última ele tinha feito com o treinador do GSP, dessa vez foi pra academia do Conor. Sem se estabelecer em um lugar por pelo menos um tempo é difícil absorver os fundamentos o suficiente para executar bem.
Eu vejo dois caminhos possíveis para ele: 

1- Parar em uma academia top por um tempo para lapidar o básico e, principalmente, aprender a se defender. Se fizer isso pode voltar para os trilhos e ser um contender com boas chances de ser campeão.
2- Continuar fazendo a mesma coisa que vem fazendo e alternar vitórias, derrotas e danos que irão abreviar a carreira dele.

Do jeito que ele luta atualmente dá para perceber que tudo o que ele solta e conecta os oponentes sentem, mas como ele deixa a cara pelo caminho acaba engolindo porrada também, aí vira loteria.

Falo com certeza ,Rafael Cordeiro melhorava o jogo dele,com Rafael ele iria melhorar muito ,veja o q ele fez com Werdum , melhor técnico para trocação de Muay taí ,, treinando o Tyson atualmente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Lindoso disse:

Falo com certeza ,Rafael Cordeiro melhorava o jogo dele,com Rafael ele iria melhorar muito ,veja o q ele fez com Werdum , melhor técnico para trocação de Muay taí ,, treinando o Tyson atualmente .

Verdade. Se ele vai parar nas mãos do Cordeiro, fica muito indigesto. Mas como está agora, não creio que vá muito longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

O Walker não vai a lugar algum nessa categoria. Vendo com foi colocado pra baixo com facilidade e o qnto tem inúmeras brechas na trocação, não se cria.. vai ficar assim, ganha uma, perder outra. Só mais um lutador mediano. Nunca me enganou

Pior foi a entrevista pós luta; falou que escorregou.

Qdo eu acertasse ele;, ele ia cair (one punch Man). Teve que dar mil marteladas e o cara nem caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Pior foi a entrevista pós luta; falou que escorregou.

Qdo eu acertasse ele;, ele ia cair (one punch Man). Teve que dar mil marteladas e o cara nem caiu.

O ego parece não ter fim. Gente assim não vai longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC 253
26 de setembro de 2020, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Israel Adesanya x Paulo Borrachinha
Peso-meio-pesado: Dominick Reyes x Jan Blachowicz
Peso-mosca: Kai Kara-France x Brandon Royval
Peso-galo: Ketlen Vieira x Marion Reneau
Peso-pena: Hakeem Dawodu x Zubaira Tukhugov
Peso-leve: Brad Riddell x Alex Leko
Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Jake Matthews
Peso-meio-pesado: William Knight x Aleksa Camur
Peso-pesado: Juan Espino x Jeff Hughes
Peso-pena: Shane Young x Nate Landwehr
Peso-meio-pesado: Khadis Ibragimov x Danilo Marques

Card numerado com UMA luta interessante, que fase mermão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

 

 

Card numerado com UMA luta interessante, que fase mermão!

Duas. 

as duas principais vão ser interessantes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

O Walker não vai a lugar algum nessa categoria. Vendo com foi colocado pra baixo com facilidade e o qnto tem inúmeras brechas na trocação, não se cria.. vai ficar assim, ganha uma, perder outra. Só mais um lutador mediano. Nunca me enganou

Bem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, gabriel floripa disse:

Excelente entrevista do Colby.

Deixou claro o pensamento dele sobre a situação política lá. Chamar astro da NBA de covarde foi fantástico.

Achei ótimo pq serve de divisor de águas àqueles que achavam q era só trash talk. Taí. É real. Tem dois lados no momento, bem claros.

 

Colby e muito intelligent alem de um lutador acima da media...apesar de odiado...eu sou fa do lutador e forte candidato ao titulo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Pior foi a entrevista pós luta; falou que escorregou.

Qdo eu acertasse ele;, ele ia cair (one punch Man). Teve que dar mil marteladas e o cara nem caiu.

Verdade... ainda por cima arrogante. Que tome outro sacode ora aprender boas maneiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, Walker mostrou que mesmo contra um lutador razoavel mostrou deficiencia, pra não dizer queixo fraco, em categorias com maos mais pesadas e lutadores fisicamente mais fortes ele tem dificuldades quando pressionado, ontem só nao perdeu devido a falta de QI de luta do seu oponente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/20/2020 at 12:15 AM, gabriel floripa disse:

Excelente entrevista do Colby.

Deixou claro o pensamento dele sobre a situação política lá. Chamar astro da NBA de covarde foi fantástico.

Achei ótimo pq serve de divisor de águas àqueles que achavam q era só trash talk. Taí. É real. Tem dois lados no momento, bem claros.

 

Falou merda o Colby, como sempre.

Cada um lida com questões raciais de uma forma, ou questoes politicas.

Ja penso que ter dois animais de presidentes no Brasil e nos Estadis undios é um atrazo e gera essa zona que estão os dois países, vendo o Colby falar me parece aquele lutador casca grossa que acha que tudo é resolvido xingando, batendo, nessas hora o respeito ao monento do mundo deveria ter prevalecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/20/2020 at 12:15 AM, gabriel floripa disse:

Excelente entrevista do Colby.

Deixou claro o pensamento dele sobre a situação política lá. Chamar astro da NBA de covarde foi fantástico.

Achei ótimo pq serve de divisor de águas àqueles que achavam q era só trash talk. Taí. É real. Tem dois lados no momento, bem claros.

 

Falou merda o Colby, como sempre.

Cada um lida com questões raciais de uma forma, ou questoes politicas.

Ja penso que ter dois animais de presidentes no Brasil e nos Estados unidos é um atrazo e gera essa zona que estão os dois países, vendo o Colby falar me parece aquele lutador casca grossa que acha que tudo é resolvido xingando, batendo, nessas hora o respeito ao monento do mundo deveria ter prevalecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/19/2020 at 8:15 PM, siso_ disse:

uaehuhea, vê a programação normal, q na época q eu assinei tinha coisas boas, mas mete um streaming no dia da luta.

essas escolhas deles são difíceis de engolir.....deve ser coisa de quem tem contato,s ei lá...

Cara, a Ana Hissa entende sim do assunto. Ela é das antigas, é tipo um Marcelo Alonso de saia. Ela entende mais do que muitos de nós aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, alfred disse:

Cara, a Ana Hissa entende sim do assunto. Ela é das antigas, é tipo um Marcelo Alonso de saia. Ela entende mais do que muitos de nós aqui.

Ana Hissa é jornalista, o que é diferente de entender sobre MMA, nesse quesito ela é leiga mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso