Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC - Covington x Woodley

Recommended Posts

2 minutos atrás, Gustavares disse:

Alguém sabe o que é “trepar a costela” que esse cara do Combate está falando?

qdo desloca a costela e ela monta em cima da outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Costela é foda, já rompi os ligamentos do ombro e a dor de quando tive costocondrite foi imensamente pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Costela já era ali

Quem já trincou a costela sabe, é uma das dores mais insuportáveis que tem, vc simplesmente não respira

Por isso que eu sempre duvido quando lutador fala que lutou com a costela "trincada" / "quebrada"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista do Colby.

Deixou claro o pensamento dele sobre a situação política lá. Chamar astro da NBA de covarde foi fantástico.

Achei ótimo pq serve de divisor de águas àqueles que achavam q era só trash talk. Taí. É real. Tem dois lados no momento, bem claros.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Idade também... 38 anos.

Nem acho que isso exatamente seja o que está pesando, acho que é confiança mesmo que ele perdeu depois de tomar aquele amasso do Usman. Agora ele simplesmente não larga os golpes nos momentos em que há brechas. Se contenta em ficar enrolando na grade na defensiva contra caras que ganham as lutas fazendo isso. É melhor aposentar logo. Se não tiver mais lutas no contrato é capaz do Dana liberar ele, já não gosta muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô....tava torcendo pro woodley...mas qdo ele era campeão e uma galera aqui dizia q as lutas deles eram chatas e tinha mais medo de perder do que ganhar, tinha uma galera pra defender o jogo dele, q ele era foda, QiI de luta.....mas me parece q ele continua com mais medo de perder do q com vontade de ganhar.....nem teve explosão, como teve na primeira com o thompsom pelo menos, nem um wrestling melhor q o do colby....

agora é aguentar o babaca falando merda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, gabriel floripa disse:

Excelente entrevista do Colby.

Deixou claro o pensamento dele sobre a situação política lá. Chamar astro da NBA de covarde foi fantástico.

Achei ótimo pq serve de divisor de águas àqueles que achavam q era só trash talk. Taí. É real. Tem dois lados no momento, bem claros.

 

tem dois lados sim, e um é desprezível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, siso_ disse:

pô....tava torcendo pro woodley...mas qdo ele era campeão e uma galera aqui dizia q as lutas deles eram chatas e tinha mais medo de perder do que ganhar, tinha uma galera pra defender o jogo dele, q ele era foda, QiI de luta.....mas me parece q ele continua com mais medo de perder do q com vontade de ganhar.....nem teve explosão, como teve na primeira com o thompsom pelo menos, nem um wrestling melhor q o do colby....

agora é aguentar o babaca falando merda....

Woodley é outro babaca . Anda mais comedido prq tá apanhando mais qmulher de.malandro.

Colvigton cada dia mais se mostra um top de linha na divisão

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Woodley é outro babaca . Anda mais comedido prq tá apanhando mais qmulher de.malandro.

Colvigton cada dia mais se mostra um top de linha na divisão

sim, pior é isso...tem se mostrado um lutador duro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Raio imortal disse:

qdo desloca a costela e ela monta em cima da outra.

Crlh.. deve ser horrível!! Vlw!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, teteuo disse:

Costela é foda, já rompi os ligamentos do ombro e a dor de quando tive costocondrite foi imensamente pior.

Tive essa merda em 2014 até hoje ainda incomoda. Posso nem dormir de lado direito, pior que nem fisio parece que resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso