Entre para seguir isso  
pipo

Woodley promete surra em Colby: ‘Vou varrê-lo pra baixo do tapete’

Recommended Posts

Woodley tem como ponto fraco se deixar ser amarrado no clinch, principalmente na grade. É um cara que se vale muito do punch, quando não acerta, não tem lá um arsenal vasto de golpes, combinações, fora que usa pouco o wrestling. Colby tá evoluindo a cada luta, faz um jogo de clinch como poucos, gás infinito, acredito que vença numa UD 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Colby virou a mesa no final da luta! Kkkkkkkkkkkkk... ligou o botão do foda-se!!! Não gosto , mas gostei do que falou no final da luta!!! Mi mi mi de cu é rol.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de qualquer coisa, o Colby é um puta de um lutador. Se bobear ele até pega essa cinta em breve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fleico disse:

Independente de qualquer coisa, o Colby é um puta de um lutador. Se bobear ele até pega essa cinta em breve

tenho qu concordar

é um filho da puta da pior espécie, mas vam lutando muito.

O Durinho se for campeão se cria contra esse cara? me peguei aqui pensando nisso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, pipo disse:

tenho qu concordar

é um filho da puta da pior espécie, mas vam lutando muito.

O Durinho se for campeão se cria contra esse cara? me peguei aqui pensando nisso..

Acho que ele viria com a mesma estratégia qdo lutou com o Usman, viria pra trocar...eu acho o Durinho mão dura...ele tem volume mas não tem pegada...mas acredito que não levaria o Durinho pro chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o único tópico que ainda se comenta sobre o último evento e não falaram a respeito da Mackenzie...pqp bicho... que chão essa menina tem, tá louco...se ela evoluir na trocação tem grandes chances de chegar a uma disputa de cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/18/2020 at 12:17 PM, Milden79 disse:

Woodley não foi o mesmo lutador após conquistar a cinta, perdeu o olho de tigre, a fome...Colby é um tremendo fanfarrão, mas luta forte, é raçudo e tem um cardio monstro. Vejo um favoritismo para o Colby.

Pra mim ele já não tinha olho de tigre,sempre teve receio de arriscar... Já na luta contra Rory McDonald mostrava isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Woodley com esse jogo de confiar ficar encostado na grade é fatal contra caras que tem wrestling forte

e é impressionante como ele não tem plano B.. qndo não entram no jogo dele, ele acabou-se

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Pra mim ele já não tinha olho de tigre,sempre teve receio de arriscar... Já na luta contra Rory McDonald mostrava isso

fato!  Woodley tem pelo menos 2 lutas entre as 5 mais tediosas da história do UFC (vs. Shields - vs. Thompson 2).   Colby é um lutador com grande preparo físico e ótimo estrategista, porém de estilo pragmático e tedioso.  Era o casamento perfeito de uma luta chata.  E seguiu o script.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Rappa Hemp disse:

fato!  Woodley tem pelo menos 2 lutas entre as 5 mais tediosas da história do UFC (vs. Shields - vs. Thompson 2).   Colby é um lutador com grande preparo físico e ótimo estrategista, porém de estilo pragmático e tedioso.  Era o casamento perfeito de uma luta chata.  E seguiu o script.   

Woodley está desmotivado... Diz que não quer desistir mas na real ele precisa de um adversário que não esteja tão bem rankeado... Ele ainda tem bom nível mas a cabeça não acompanha... Ele perdeu para os melhores,não é vergonha nenhuma ser derrotado pelo Durinho,Colby e Usman mas agora precisa pegar um jogo que case pra voltar a vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Rappa Hemp disse:

fato!  Woodley tem pelo menos 2 lutas entre as 5 mais tediosas da história do UFC (vs. Shields - vs. Thompson 2).   Colby é um lutador com grande preparo físico e ótimo estrategista, porém de estilo pragmático e tedioso.  Era o casamento perfeito de uma luta chata.  E seguiu o script.   

Woodley está desmotivado... Diz que não quer desistir mas na real ele precisa de um adversário que não esteja tão bem rankeado... Ele ainda tem bom nível mas a cabeça não acompanha... Ele perdeu para os melhores,não é vergonha nenhuma ser derrotado pelo Durinho,Colby e Usman mas agora precisa pegar um jogo que case pra voltar a vencer... Será que um Chiesa ou Magny serviriam pra ele acordar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, afterforever disse:

Woodley está desmotivado... Diz que não quer desistir mas na real ele precisa de um adversário que não esteja tão bem rankeado... Ele ainda tem bom nível mas a cabeça não acompanha... Ele perdeu para os melhores,não é vergonha nenhuma ser derrotado pelo Durinho,Colby e Usman mas agora precisa pegar um jogo que case pra voltar a vencer... Será que um Chiesa ou Magny serviriam pra ele acordar?

Esses dois eu acho que não...jogo de grappling não casa com ele...tem que colocar um trocador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Woodley está desmotivado... Diz que não quer desistir mas na real ele precisa de um adversário que não esteja tão bem rankeado... Ele ainda tem bom nível mas a cabeça não acompanha... Ele perdeu para os melhores,não é vergonha nenhuma ser derrotado pelo Durinho,Colby e Usman mas agora precisa pegar um jogo que case pra voltar a vencer

mas o cara queria mais motivação que o Colby? Desafeto do caralho

agora eu não entendo mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/24/2020 at 7:48 AM, afterforever disse:

Woodley está desmotivado... Diz que não quer desistir mas na real ele precisa de um adversário que não esteja tão bem rankeado... Ele ainda tem bom nível mas a cabeça não acompanha... Ele perdeu para os melhores,não é vergonha nenhuma ser derrotado pelo Durinho,Colby e Usman mas agora precisa pegar um jogo que case pra voltar a vencer... Será que um Chiesa ou Magny serviriam pra ele acordar?

Acho q não casa.  Magny iria grampear ele nas grades e usar a envergadura.  Imagino  q Chiesa fizesse o mesmo.  Porém esse último ainda tem brechas em pé q o Woodley poderia aproveitar.  Até entendo q desmotivação esteja pesando nesse declínio, mas nunca vi no Woodley um campeão dominante.   Parecia questão de tempo p ele cair do topo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso