Entre para seguir isso  
pipo

Woodley promete surra em Colby: ‘Vou varrê-lo pra baixo do tapete’

Recommended Posts

 


 

Woodley promete surra histórica em Colby no UFC Vegas 11 e diz: ‘Vou varrê-lo pra baixo do tapete’Woodley, ex-campeão do UFC, promete uma surra histórica em Covington (Foto: Reprodução/Instagram/@twooodley)

 

Woodley, que foi campeão dos meio-médios, garantiu que vai dar uma surra em “Chaos” e afirmou que não vai cumprimentá-lo ao fim do combate: “Eu, definitivamente, vou socar a cara do Colby. Socá-lo, chutá-lo, dar joelhada, cotovelada, nocauteá-lo, finalizá-lo, depois vou acordá-lo e nocautear de novo. Em seguida, vou varrê-lo para baixo do tapete e deixar o octógono sem cumprimentá-lo”, projetou o lutador em entrevista ao TMZ.

A rivalidade entre os dois é de longa data e chegou a estremecer os bastidores da American Top Team, quando ambos faziam parte da mesma equipe. As provocações aumentaram no tempo em que Woodley era o campeão da divisão dos meio-médios e Covington chegou a ostentar o título interino da categoria.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 178
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 19 de setembro de 2020

Card principal (21h, horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Colby Covington x Tyron Woodley
Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Niko Price
Peso-médio: Khamzat Chimaev x Gerald Meerschaert
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Ryan Spann
Peso-palha: Mackenzie Dern x Randa Markos
Peso-médio: Kevin Holland x Darren Stewart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley não foi o mesmo lutador após conquistar a cinta, perdeu o olho de tigre, a fome...Colby é um tremendo fanfarrão, mas luta forte, é raçudo e tem um cardio monstro. Vejo um favoritismo para o Colby.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tese, o estilo é péssimo para o Colby. Woodley tinha um dos melhores índices de defesa de quedas do MMA e uma trocação boa com punch monstro. Contudo, ele entrou em decadência e perdeu as duas últimas lutas do mesmo jeito que o Colby luta: encurralando, pressionando na grade e abafando o oponente. Pelo momento, dou leve favoritismo ao Colby, mas ele que tome cuidado. Se o Woodley estiver num dia bom, e o Colby descuidar da defesa, pode sair de lá apagado. A diferença de punch entre os dois é significativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Em tese, o estilo é péssimo para o Colby. Woodley tinha um dos melhores índices de defesa de quedas do MMA e uma trocação boa com punch monstro. Contudo, ele entrou em decadência e perdeu as duas últimas lutas do mesmo jeito que o Colby luta: encurralando, pressionando na grade e abafando o oponente. Pelo momento, dou leve favoritismo ao Colby, mas ele que tome cuidado. Se o Woodley estiver num dia bom, e o Colby descuidar da defesa, pode sair de lá apagado. A diferença de punch entre os dois é significativa.

Concordo com a tua análise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o woodley não for mais agressivo e tomar iniciativa (algo que acabo muito pouco provável), ou acertar uma mão forte decisiva em uma entrada do Colby (possível, mas não diria que muito provável), vejo a luta como praticamente uma repetição de Usman x woodley. A meu ver o jogo do woodley casa bem para o Colby.

Woodley aceita demais ficar contra a grade parado, isso é ótima pra quem luta com volume, pressão e usando a grade para pontuar. Ele não vai precisar quedar pra levar a luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Se fizermos um apanhado geral comparando o maior nível de atuação dos dois, o Woodley leva vantagem.

Porem, se formos analisar o momento de cada um, o do Colby é melhor.

Portanto, vejo o Colby como favorito pro combate de sábado.

Mas a torcida é para o Woodley.

 

Concordo em tudo.

 

Adoraria ver o Woodley ganhando, mas apesar de ter sido muito maior do que Colby, o momento do adversário é melhor e o jogo é exatamente o que ele não se dá bem, pressão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 malas sem alça, mas pelo menos o woodley só se acha a última bolacha do pacote, não bosteja tanto q nem o colby...

torcida pro woodley, mas pelas últimas lutas acho difícil....torcer pra ele vir inspirado dessa vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, The Joker disse:

Acho o Woodley tão insuportável que vou torcer pro Colby enterrar esse cara de vez.. 

Cara, meus parabéns! Encontrei uma pessoa que torce parando Colby! ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, The Joker disse:

Acho o Woodley tão insuportável que vou torcer pro Colby enterrar esse cara de vez.. 

Cara, meus parabéns! Encontrei uma pessoa que torce para o Colby! ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso