Sign in to follow this  
Lucas Timbó

Técnico de Borrachinha diz que, após vencer Adesanya, brasileiro irá atrás do cinturão meio-pesado

Recommended Posts

29 minutos atrás, junior-sjc disse:

Mas o Cannonier é ruim de cardio também. O Adesanya iria controlar ele na boa.

Luta boa mesmo seria Anderson vs Adesanya, cada um em seu respectivo auge. Seria épico.

Pena que a história não nos permitiu ver essa competição. Algo como Senna vs Hamilton, Pelé vs Maradona, Jordan vs LeBron, etc

Mas vc fala pelo estilo de luta que seria bonito de se ver?

Pq ainda falta muito arroz com feijão pro Adesanya construir algum legado...

2 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Mas vc fala pelo estilo de luta que seria bonito de se ver?

Pq ainda falta muito arroz com feijão pro Adesanya construir algum legado...

Sim, pelo estilo e pela qualidade né...

Adesanya é um craque, não há dúvidas. E a luta dele contra o Anderson vovô já foi espetacular. Lutaram lindamente.

Só que aquele Anderson do auge era outro lutador. Seria uma luta brutal!

3 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas o Cannonier é ruim de cardio também. O Adesanya iria controlar ele na boa.

Luta boa mesmo seria Anderson vs Adesanya, cada um em seu respectivo auge. Seria épico.

Pena que a história não nos permitiu ver essa competição. Algo como Senna vs Hamilton, Pelé vs Maradona, Jordan vs LeBron, etc

Mas não há necessidade. Acho um pouco fantasioso demais pensar assim.

Assim como Pelé teve Garrincha, Jordan teve Magic Johnson, Senna teve Mansel, Adesanya tem Whitaker, Anderson teve Belfort.

Saca?

Essa mistura atemporal é lúdica e só tem uma vida interessante no imaginario pq na real seria desastrosa.

Eu particularmente pude presenciar uma dessas fases extremamente raras vendo Ronaldinho Gaucho, Ronaldo Fenômeno, Rivaldo, Zidane, Roberto Carlos e um monte de outros nomes fora de serie todos em seus auges.

1 hora atrás, Silverchair disse:

Mas não há necessidade. Acho um pouco fantasioso demais pensar assim.

Assim como Pelé teve Garrincha, Jordan teve Magic Johnson, Senna teve Mansel, Adesanya tem Whitaker, Anderson teve Belfort.

Saca?

Essa mistura atemporal é lúdica e só tem uma vida interessante no imaginario pq na real seria desastrosa.

Eu particularmente pude presenciar uma dessas fases extremamente raras vendo Ronaldinho Gaucho, Ronaldo Fenômeno, Rivaldo, Zidane, Roberto Carlos e um monte de outros nomes fora de serie todos em seus auges.

já q vc citou o senna.....o mansel aposentou, o prost tbm....na minha visão o duelo q seria travado depois seria senna e schumacher, mas com a morte do senna me parece q o schumacher pôde correr um bom tempo sem um grande desafio, até q viesse outra geração

3 horas atrás, siso_ disse:

já q vc citou o senna.....o mansel aposentou, o prost tbm....na minha visão o duelo q seria travado depois seria senna e schumacher, mas com a morte do senna me parece q o schumacher pôde correr um bom tempo sem um grande desafio, até q viesse outra geração

Dificil prever como seria.

Eu não tenho uma lembrança muito clara daquela época mas por conversas aqui e ali, acho que o Schumacher teria continuado sua carreira vitoriosa a não ser que o Senna fizesse algum jogo de bastidores pra correr pela Ferrari, coisa que acho dificil.

Mas não tenho propriedade pra falar disso.