Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Técnico de Borrachinha diz que, após vencer Adesanya, brasileiro irá atrás do cinturão meio-pesado

Recommended Posts

8 horas atrás, Renato Boxe disse:

Esse Borrachinha consegue ser mais mala q o Nigeriano.

Fala demais . Torcendo pro Adesanya quebrar ele na porrada.

Adesanya muito mais experimentado.

Borrachinha pegou finado Hendricks q já estava para lá de decadente.

Hall q é instável.

Único top q pegou foi Romero e na minha opinião perdeu.

Adesanya tem tudo para levar essa luta na decisão e se Borrachinha n conseguir dosar o gás pode ser tkozado.

Vou votar uma grana no Adesanya e estou confiante.

Mais repertório, mais técnica ,.mais qi q luta.

Borracha só leva essa se entrar uma mão.

Cara o borracha é muito mala. 

Tem um video recente dele no face ", desses treinos de garagem dele, que ele mais fica socando o vento do que outra coisa" que a câmera ta filmando ele bem na hora e ele chama um sparring e fala:

" como é aquilo que vc falou la mesmo que não consegue perceber se eu to cansado ou não por que toda hora eu consigo explodir?"

Ai o mano fala ", po É verdade esse cara é foda pode lutar 10 rounds que explode do nada, eu nunca sei quando ele ta candado"

Ai o borracha " a entendi é isso mesmo tinha esquecido" kkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Para com isso Pipo. Adesanya favorito mas borrachinha é um grande desafio.

to falando de vitórias, de legado na categoria.. bom lutador ele é sim. fato!

Mas já falar em subir? Ele vencendo tem gente pra caralho na categoria pra ele lutar ainda.. Whittaker, Cannonier, Till, Hermasson

tenha a segunda linha com o Brunson vem de 3 vitórias, o Jaca que sumiu mas não ta morto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Olha, não vou com a cara dele, mas pra mim mostrou q é duríssimo

Ganhar do Romero não é moleza

comentei em outro quesito.. respondi ai a cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Cara o borracha é muito mala. 

Tem um video recente dele no face ", desses treinos de garagem dele, que ele mais fica socando o vento do que outra coisa" que a câmera ta filmando ele bem na hora e ele chama um sparring e fala:

" como é aquilo que vc falou la mesmo que não consegue perceber se eu to cansado ou não por que toda hora eu consigo explodir?"

Ai o mano fala ", po É verdade esse cara é foda pode lutar 10 rounds que explode do nada, eu nunca sei quando ele ta candado"

Ai o borracha " a entendi é isso mesmo tinha esquecido" kkkkkkkk

 

Balela. No segundo round contra o Romero ele já taba abrindo o bico e nem conseguia mais explodir 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha chato demais.

No mais, estrutura ele tem pra meio pesado, mas não tem altura.

Espero um KO duplo nessa disputa com o Adesanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o proximo TS deve ser pro vencedor de Whitaker e Cannonier

confesso que queria assistir Cannonier contra o Adesanya ou Borrachinha. Esse é um cavalo

 

mas se o Whitaker entrar na esttratégia de não se expor, ele deve vencer

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Costa consegue alguma coisa nos meio-pesados tendo braços de dinossauro rex?
Ele pode ser muito pesado por ter uma musculatura muito densa mas a altura e envergadura conta muito na categoria de cima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Se ele estiver conseguindo bater o peso sem problemas, não vejo razão pra subir. Pelo menos não tão já.

Talvez esse diferencial que ele tem nos médios (sua força bruta) não seja tão preponderante nos meio-pesados. Ainda que ele ganhe peso, acho difícil ele acabar mais forte que o Reyes, por exemplo. Fora a questão da envergadura. 

 

Isso é bem preocupante e historicamente eu vejo duas situações sem desfecho positivo.

1 - Aldo que vivia dizendo que queria subir pros leves, achei que havia perdido um pouco o foco na divisão dele.

2 - Weidman que do nada queria subir, nitidamente pq não batia mais o peso após a USADA

 

Nesses casos, sempre haviam um motivo meio obscuro camuflado pela ideia de novos desafios em cima.

Hj o Aldo, que tinha problemas de bater o peso desceu de categoria e o Weidman voltou pros médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Grande João!

Cara, mas a Cyborg também não era “one punch” e nocauteava todo mundo. 

O Borrachinha tem 13 vitórias, sendo 11 por nocaute. Nas outras duas, uma ele finalizou, na outra ele ganhou por pontos (Romero), mas não sem antes conseguir dar knockdown.

Alias, antes desse último combate, ninguém tinha passado do 2º round contra ele. Então apesar de não ser com 1 soco, ele nocauteia com uma sequência, explosão... é diferente até do estilo do Holloway, por exemplo. Que é um lutador que se vale do número de golpes aplicados durante o combate/cansaço do adversário, etc. 

Obs: Eu acho que o Adesanya é favorito e se tivesse que apostar, seria nele. O único ponto é que o Borrachinha bate pesado e tem sua chance de acertar um combo e derrubar.

Fala Cesão meu irmão 

A sim ele é um nocauteador mesmo.  Têm bastante explosão e vai na do abafa desferindo os golpes, ou então mimando aos poucos como contra o hendrix.

A minha fala ali foi criticando e treinador que disse que na primeira ele vai deitar o israel ou que se encostar vai cair e tal.

Sendo que não é assim com ele. Ai que falei que ele não é one punch COMO DE FATO NÃO É MESMO. Mas é um nocauteador mesmo, com uma explosão legal. Mas que contra esse nível de adversário " romero israel ou whitaker, ele deverá provar ainda mais essr nocauteador que é. 

Ele é bom "mas acho o israel melhor"

Agora que ele é insuportavel de chato, apesar de que o israel tmb kkkk

 

Abraços irmão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Grande João!

Cara, mas a Cyborg também não era “one punch” e nocauteava todo mundo. 

O Borrachinha tem 13 vitórias, sendo 11 por nocaute. Nas outras duas, uma ele finalizou, na outra ele ganhou por pontos (Romero), mas não sem antes conseguir dar knockdown.

Alias, antes desse último combate, ninguém tinha passado do 2º round contra ele. Então apesar de não ser com 1 soco, ele nocauteia com uma sequência, explosão... é diferente até do estilo do Holloway, por exemplo. Que é um lutador que se vale do número de golpes aplicados durante o combate/cansaço do adversário, etc. 

Obs: Eu acho que o Adesanya é favorito e se tivesse que apostar, seria nele. O único ponto é que o Borrachinha bate pesado e tem sua chance de acertar um combo e derrubar.

Fala Cesão meu irmão 

A sim ele é um nocauteador mesmo.  Têm bastante explosão e vai na do abafa desferindo os golpes, ou então mimando aos poucos como contra o hendrix.

A minha fala ali foi criticando e treinador que disse que na primeira ele vai deitar o israel ou que se encostar vai cair e tal.

Sendo que não é assim com ele. Ai que falei que ele não é one punch COMO DE FATO NÃO É MESMO. Mas é um nocauteador mesmo, com uma explosão legal. Mas que contra esse nível de adversário " romero israel ou whitaker, ele deverá provar ainda mais essr nocauteador que é. 

Ele é bom "mas acho o israel melhor"

Agora que ele é insuportavel de chato, apesar de que o israel tmb kkkk

 

Abraços irmão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Grande João!

Cara, mas a Cyborg também não era “one punch” e nocauteava todo mundo. 

O Borrachinha tem 13 vitórias, sendo 11 por nocaute. Nas outras duas, uma ele finalizou, na outra ele ganhou por pontos (Romero), mas não sem antes conseguir dar knockdown.

Alias, antes desse último combate, ninguém tinha passado do 2º round contra ele. Então apesar de não ser com 1 soco, ele nocauteia com uma sequência, explosão... é diferente até do estilo do Holloway, por exemplo. Que é um lutador que se vale do número de golpes aplicados durante o combate/cansaço do adversário, etc. 

Obs: Eu acho que o Adesanya é favorito e se tivesse que apostar, seria nele. O único ponto é que o Borrachinha bate pesado e tem sua chance de acertar um combo e derrubar.

Alguém pensando fora da caixinha. Excelente post! Borracha não é one punch e não precisa ser... 

Basta ele acertar uma mão para abrir caminho para a blitz. É assim que ele destruiu 12 oponentes de 13 no seu cartel. 
 

Agora ele vai acertar essa mão? Aí está o X da questão. Eu particularmente acho que sim, mas do outro lado tem absorção do Izzy. 
 

Nigéria favorito, mas NADA de 60/40.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse estilo de trocar chumbo, se o Rumble voltar (como saiu a notícia) pros meios pesados, o Borracha cai pro Rumble... será que partiria pra cima ou entraria cagado?.... até o Cormier entrou cagado e foi na estratégia pra cansar o Negão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso