Sign in to follow this  
Lucas Timbó

Técnico de Borrachinha diz que, após vencer Adesanya, brasileiro irá atrás do cinturão meio-pesado

Recommended Posts

O foco de Paulo Borrachinha, atualmente, está na luta contra Israel Adesanya pelo cinturão peso-médio do UFC. A luta, que acontece no dia 26 de setembro, no UFC 253, na Ilha da Luta, no entanto, não impede que o brasileiro tenha planos mais ambiciosos para o futuro. Em entrevista à "ESPN", o treinador, que também trabalha com Henry Cejudo, ex-campeão peso-mosca e peso-galo do UFC, e com os irmãos Patrício e Patrick Pitbull, do Bellator, revelou que Borrachinha pode buscar o cinturão do peso-meio-pesado após a luta contra Adesanya, e mesmo com Jon Jones tendo deixado vago o cinturão do peso-meio-pesado da organização - ele se prepara para migrar para o peso-pesado - Albarracin fez um desafio ao americano.

- Eu diria que o plano inicial, e o principal, hoje é ir atrás de Israel Adesanya e conquistar o cinturão. Nós o temos mapeado. Não só ele, mas toda a sua equipe. Eu treinei Kai Kara France no TUF. Conhecemos o jogo de Alex Volkanovski e de Dan Hooker. Sabemos tudo o que eles fazem e que vão fazer. No dia 26 de setembro Paulo Borrachinha vai "apagar" Israel Adesanya. Não se surpreendam, depois, se formos atrás do cinturão do peso-meio-pesado também. Jon Jones pode correr, mas não pode se esconder.

O treinador também aproveitou para pedir aos fãs que não pisquem, porque mesmo ela acontecendo em horários tardios em algumas partes do mundo, como na Nova Zelândia (residência de Adesanya) e na Austrália, a duração será curta.

- Fiquem ligados, não pisquem. Será um nocaute muito rápido. Venceremos no primeiro round - finalizou.

https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/tecnico-de-borrachinha-diz-que-apos-vencer-adesanya-brasileiro-ira-atras-do-cinturao-meio-pesado.ghtml?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Não duvido! Porém ainda vejo favoritismo para o Adesanya. Não na proporção que muitos enxergam, mas favorito.

Esse tipo de comentário é mais evidente que uma mãe que vai falar do próprio filho.

Se o Borrachinha levar um cacete na  luta (difícil mas há possibilidade), o treinador é capaz de falar que não foi bem isso que disse. 

Esse é o tipo de coisa que dá uma preocupada.

Se o plano for nocautear no 1º, as chances do borrachinha se frustrar e perder o foco caso passe do 1º round é grande.

Borrachinha tem condições de acabar a luta no 1º round mas o Adessanya tb tem habilidades pra evitar as investidas do Borrachinha.

Já tá nisso? Me lembrou o johnny hendricks falando em pegar o cinturão meio médio e médio.

Não vou com a lata desse borrachinha, adesania tmb não. Então será uma luta onde vou só curtir esses malas se matando

1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Borracha não ganhou nem do velho romero kkk

Outra coisa, desde quando o Borracha é one punche ?

Para de ser hater. O " velho Romero" botou Adesanya para correr a luta toda  com dois kilos de bosta na cueca. Luta horrorosa q só foi pro Adesanya por ser o campeão.

Edited by Renato Boxe

Esse Borrachinha consegue ser mais mala q o Nigeriano.

Fala demais . Torcendo pro Adesanya quebrar ele na porrada.

Adesanya muito mais experimentado.

Borrachinha pegou finado Hendricks q já estava para lá de decadente.

Hall q é instável.

Único top q pegou foi Romero e na minha opinião perdeu.

Adesanya tem tudo para levar essa luta na decisão e se Borrachinha n conseguir dosar o gás pode ser tkozado.

Vou votar uma grana no Adesanya e estou confiante.

Mais repertório, mais técnica ,.mais qi q luta.

Borracha só leva essa se entrar uma mão.

4 horas atrás, gabriel floripa disse:

Já tá nisso? Me lembrou o johnny hendricks falando em pegar o cinturão meio médio e médio.

Não vou com a lata desse borrachinha, adesania tmb não. Então será uma luta onde vou só curtir esses malas se matando

pois é....nem teve a luta, tá falando q vai acabar no primeiro round e indo atrás dum cara q tá subindo pros pesados......melhor seria manter o foco, q o adversário é duro

Eu quero “pagar” pela língua agora, mas eu acho que o Borracheiro vai ser tirado pra nada, tipo não vai nem ver a cor da bola. Surra estilo JJ Vs Shogun e CV vs JDS.

não torço pro Nigéria, não gosto dele,  torço pelo lutador borracha. 

a prepotência e personalidade de ambos, não me agrada. Torcendo por um espetáculo de 5 rounds.

8 horas atrás, Renato Boxe disse:

Para de ser hater. O " velho Romero" botou Adesanya para correr a luta toda  com dois kilos de bosta na cueca. Luta horrorosa q só foi pro Adesanya por ser o campeão.

Kkkkk

A frase que eu falei foi no sentido que o borracha via de regra deveria estar vindo de derrota. E não pra diminuir o velho romero " que em seu auge seria favorito contra qualquer um na categoria."

29 minutos atrás, pipo disse:

quem é o Borrachinha como lutador? 

me expliquem ai...

Para com isso Pipo. Adesanya favorito mas borrachinha é um grande desafio.