Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Treinador aposta que falta de repertório de ‘Borrachinha’ vai favorecer de Adesanya

Recommended Posts

3 horas atrás, Pride Event disse:

Existe uma dipariedade fisica mto grande nessa luta, o magriça nao nao tem boa absorcao de golpes e cedo ou tarde vai receber uma mao forte. Acho que o borracheiro nocauteia no modo bruto mesmo.

Israel não tem boa absorção de golpes? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Israel não tem boa absorção de golpes? 

80 lutas de kickboxing, 6 de professional boxing e 19 de MMA e foi nocauteado uma ou duas vezes...

 

Contra fatos não há argumentos, rs.

 

Ele não tem boa absorção de golpes, tem uma ótima absorção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Israel não tem boa absorção de golpes? 

Olha cara ao meu ver nao...tanto que corre em zonas de conflito. Quando atingido se assusta, se sente acuado e mtas vezes é acusa o golpe. Mas vamo ve o que vai dar... dificil cravar resultado. Borracheiro pode nao achar a distancia. Mas pra mim vai achar cedo ou tarde e o adesanya vai ter dificuldade de suportar os golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Israel não tem boa absorção de golpes? 

Olha cara ao meu ver nao...tanto que corre em zonas de conflito. Quando atingido se assusta, se sente acuado e mtas vezes acusa o golpe. Mas vamo ve o que vai dar... dificil cravar resultado. Borracheiro pode nao achar a distancia. Mas pra mim vai achar cedo ou tarde e o adesanya vai ter dificuldade de suportar os golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O treinador dele foi sensato... por mais que o Borracha tenha muito poder de nocaute ..os primeiros minutos ou o primeiro round são de análise para ver se além de poder de nocaute ou Borracha vai trazer perigo só com a força ou se ele vai ter repertório se golpes para derrubar...aí que entra a estratégia...fazer o Borracha cansar dando socos em vão para ficar mais lento e o Adesanya poder contra atacar com golpe certeiro e nocautear ou jogar na longa, acertando e fugindo igual ele fez com o Romero e tentar ganhar a luta por pontos..

Como o Adesanya tem envergadura igual o Jones, ele consegue colocar o corpo e sair quando for atacado mais facilmente e contra golpear com golpe não tão forte, mas com golpe certeiro ou cansar o adversário saindo do rádio de ataque para cansar o adversário.

Eu acho que o Borrachinha tem chances tanto em cima como derrubando e finalizando... só que se ele se afobar e for tentar só nocautear vai tomar contra golpe e pode cair ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo todo lutador tem de leva uma marretada no queixo e apagar,la dentro no octogno tudo pode acontecer é questão de segundos.Essa papo que Adesanya ta com medo so por conta de entrevistas e tal não cola,é só ver a lista de lutas do cara,  qdo erguer o braço da Vitória por ponto ou nocaute pro magrelo veremos a cara de bunda do boneco bombado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, s@mur@i disse:

O treinador dele foi sensato... por mais que o Borracha tenha muito poder de nocaute ..os primeiros minutos ou o primeiro round são de análise para ver se além de poder de nocaute ou Borracha vai trazer perigo só com a força ou se ele vai ter repertório se golpes para derrubar...aí que entra a estratégia...fazer o Borracha cansar dando socos em vão para ficar mais lento e o Adesanya poder contra atacar com golpe certeiro e nocautear ou jogar na longa, acertando e fugindo igual ele fez com o Romero e tentar ganhar a luta por pontos..

Como o Adesanya tem envergadura igual o Jones, ele consegue colocar o corpo e sair quando for atacado mais facilmente e contra golpear com golpe não tão forte, mas com golpe certeiro ou cansar o adversário saindo do rádio de ataque para cansar o adversário.

Eu acho que o Borrachinha tem chances tanto em cima como derrubando e finalizando... só que se ele se afobar e for tentar só nocautear vai tomar contra golpe e pode cair ..

Cara analise perfeita a minha duvida é Adesanya tem alguma noção de chão? Será que poderemos ver alguma afetividade se ele for derrubado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Erivaldo said:

Cara analise perfeita a minha duvida é Adesanya tem alguma noção de chão? Será que poderemos ver alguma afetividade se ele for derrubado?

Ele é faixa azul do André Galvão e tem um bom wrestling.... Não vai ser que dado facilmente.... Se for pro chão, vamos ver como ele se sairá....será um faixa preta de 100kg em cima dando soco... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o eraser deveria tentar derrubar. O problema é que isso vai demandar muita energia, o que pode ser um grande problema nessa luta e o nigeriano é liso. Derrubá-lo e mantê-lo por baixo não parece ser algo fácil. O MMA parece passar por grandes fases. No início, quase ninguém sabia Jiu Jtsu, então o grappling dominou. 

Há uns 10 anos atrás, houve um renascimento das quedas. Muitas lutas eram decididas com base no jogo quedas + GnP. O nível de defesa de quedas aumentou bastante. Hoje, a luta é predominantemente em pé. Até mesmo os wrestlers de elite encontram dificuldades em quedar, e muitos tem vencido graças ao jogo de grade. Parece que o futuro do MMA é mesmo a trocação. A maior parte dos campeões de hoje tem a trocação como aspecto principal. 

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/19/2020 at 8:20 PM, Pride Event disse:

Olha cara ao meu ver nao...tanto que corre em zonas de conflito. Quando atingido se assusta, se sente acuado e mtas vezes é acusa o golpe. Mas vamo ve o que vai dar... dificil cravar resultado. Borracheiro pode nao achar a distancia. Mas pra mim vai achar cedo ou tarde e o adesanya vai ter dificuldade de suportar os golpes.

Pride, com todo o respeito, mas essa é uma das maiores bostas que eu já li aqui. Dizer que um lutador que evita dano não tem boa absorção e "corre de conflito" é foda. Vc acha que os caras devem defender soco com o queixo? Indo nessa linha de raciocínio, o Anderson Silva não tinha absorção alguma e se sentiu acuado contra o Forrest Griffin, do jeito que ele tava fazendo de tudo pra não ser atingido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/22/2020 at 5:48 AM, Fleico disse:

Pride, com todo o respeito, mas essa é uma das maiores bostas que eu já li aqui. Dizer que um lutador que evita dano não tem boa absorção e "corre de conflito" é foda. Vc acha que os caras devem defender soco com o queixo? Indo nessa linha de raciocínio, o Anderson Silva não tinha absorção alguma e se sentiu acuado contra o Forrest Griffin, do jeito que ele tava fazendo de tudo pra não ser atingido

Com todo respeito. Bosta e vc achar que ele nao corre. É so olhar a luta.

É óbvio que nao tem que defender com o queixo. Mas nao pode correr tb.

É q comparação bosta essa com a do Anderson Silva. Até pq ele nao evitava a luta a todo custo sempre. Levou pedradas limpas e nao balançou em todo auge praticamente. Agora o nigeria quando recebe claramente acusa o golpe.

Bom luta é hj.vamo ver o que vai dar.cravar resultado é difícil em um caso desses. Mas acho que dá Borracha

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Event disse:

Com todo respeito. Bosta e vc achar que ele nao corre. É so olhar a luta.

É óbvio que nao tem que defender com o queixo. Mas nao pode correr tb.

É q comparação bosta essa com a do Anderson Silva. Até pq ele nao evitava a luta a todo custo sempre. Levou pedradas limpas e nao balançou em todo auge praticamente. Agora o nigeria quando recebe claramente acusa o golpe.

Bom luta é hj.vamo ver o que vai dar.cravar resultado é difícil em um caso desses. Mas acho que dá Borracha

 

Hoje foi a centésima vitória do Adesanya em 106 lutas, e só foi nocauteado uma vez na carreira. Burro pra caralho vc se acha que ele não tem queixo, sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Fleico disse:

Hoje foi a centésima vitória do Adesanya em 106 lutas, e só foi nocauteado uma vez na carreira. Burro pra caralho vc se acha que ele não tem queixo, sem mais

Nao tem. Quando recebe avisa claramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos debater  com respeito , isso é  apenas uma luta  ,não  vai  mudar  a vida de ninguém além das pessoas  diretamente envolvidas, os atletas que subiram no cage! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso