Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Treinador aposta que falta de repertório de ‘Borrachinha’ vai favorecer de Adesanya

Recommended Posts

Esse negócio de "queixo" é um assunto bem supervalorizado por vocês

 

Experimenta tomar um certeiro no queixo ou na tempora pra ver... Aliás já vi vários "queixos duros" serem nocauteados!

 

Se o Adesanya tem queixo fraco pouco importa! Só um idiota luta se expondo "confiando no queixo", se vocês acham isso inteligente, posso fazer nada... Quem gosta de apanhar é masoquista 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá: Shogun focado de sunga branca, Anderson sem brincar, Cain sem altitude, Wand do Pride, Royce estando lá, Chuck Liddel no auge, Cigano casado, BJ Penn motivado, entre outros, e agora... Adesanya expondo o queixo.??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queixo, absorção, só existe algo pra minimizar isto e o Israel é mestre nisto, os números dele falam por si, e o Borrachina não viu nem a cor da luva. O prognóstico do treinador foi preciso, o maior repertório do nigeriano prevaleceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, CJr. disse:

Bom, vamos lá: Shogun focado de sunga branca, Anderson sem brincar, Cain sem altitude, Wand do Pride, Royce estando lá, Chuck Liddel no auge, Cigano casado, BJ Penn motivado, entre outros, e agora... Adesanya expondo o queixo.??

borrachinha sem ventosa na perna....ouvi o podcast do mundo da luta depois de ver a chamada absurda q fizeram e uma das desculpas q procuraram pra passar pano pro borracha é q era muito estranho alguém aplicar ventosa nas pernas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Fleico disse:

Hoje foi a centésima vitória do Adesanya em 106 lutas, e só foi nocauteado uma vez na carreira. Burro pra caralho vc se acha que ele não tem queixo, sem mais

Felico, tem coisas que nao da pra discutir, quando o cara passa a contestar fato, nem vale a pena continuar a discussao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/18/2020 at 11:54 AM, pipo disse:

eu competi Jiu Jitsu minha vida inteira, to competindo crossfit há 5 anos, e não adianta, o frio na bariga antes todos tem. Depois que toca o sino foda-se

algumas vezes a ansiedade, adrenalina se não controlada pode te tirar muito, inclusive o gás

mas é bem diferente de medo

Ja lançou um coque samurai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/27/2020 at 9:41 PM, leojefferson disse:

Felico, tem coisas que nao da pra discutir, quando o cara passa a contestar fato, nem vale a pena continuar a discussao

Burro pra caralho esse Pride Event, cego mesmo. Eu tô longe de ser fã do Adesanya, mas falar que o bicho não tem queixo é idiotisse total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/27/2020 at 4:27 PM, CJr. disse:

Bom, vamos lá: Shogun focado de sunga branca, Anderson sem brincar, Cain sem altitude, Wand do Pride, Royce estando lá, Chuck Liddel no auge, Cigano casado, BJ Penn motivado, entre outros, e agora... Adesanya expondo o queixo.??

Não sou das antigas, não conhecia essa do Royce estando lá kkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/1/2020 at 9:13 PM, André Filho disse:

Não sou das antigas, não conhecia essa do Royce estando lá kkkkk...

Rsrsrs, esta foi quando ele tomou aquele atropelo do Matt Hughes e ele soltou esta, resgatou mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/18/2020 at 11:54 AM, pipo disse:

eu competi Jiu Jitsu minha vida inteira, to competindo crossfit há 5 anos, e não adianta, o frio na bariga antes todos tem. Depois que toca o sino foda-se

algumas vezes a ansiedade, adrenalina se não controlada pode te tirar muito, inclusive o gás

mas é bem diferente de medo

Porra comigo tenho una historia. 

Fiz uma luta  de  kickboxing  cara rolava rivalidade  eu quase me peguei de porrada con integrantes do outro time..quase....

Os caras foram no dia  com torcida no local muita  gente  levei uns amigos do boxe o pessoal do kickboxing  ficou assuatado o boxe nego foi de soqueira...e falando vim pra sair na mão..

Adrenalina  eu tava Muito bem preparado percentual  de gordura bem baixo minha melhor forma ate hoje. 

Cara cansei no primeiro  round outros dois coração  puro .

Ganhei decisão mas o cansaço foi foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Porra comigo tenho una historia. 

Fiz uma luta  de  kickboxing  cara rolava rivalidade  eu quase me peguei de porrada con integrantes do outro time..quase....

Os caras foram no dia  com torcida no local muita  gente  levei uns amigos do boxe o pessoal do kickboxing  ficou assuatado o boxe nego foi de soqueira...e falando vim pra sair na mão..

Adrenalina  eu tava Muito bem preparado percentual  de gordura bem baixo minha melhor forma ate hoje. 

Cara cansei no primeiro  round outros dois coração  puro .

Ganhei decisão mas o cansaço foi foda

Sem duvidas, a adrenalina leva o gas embora, todas as vezes que eu lutei jiu jitsu e muay thai senti bastante isto, estava no gas na academia e na hora da luta o gas foi embora. Acredito que com a experiencia isto tende a diminuir mas sem duvida e algo que afeta bastante a performance e e algo que nao da pra simular no treinamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, João P disse:

Sem duvidas, a adrenalina leva o gas embora, todas as vezes que eu lutei jiu jitsu e muay thai senti bastante isto, estava no gas na academia e na hora da luta o gas foi embora. Acredito que com a experiencia isto tende a diminuir mas sem duvida e algo que afeta bastante a performance e e algo que nao da pra simular no treinamento.

Por isso não  sou tão  fã  de sparring  duro fiz ate um esses dias.

Falei com treinador que isso não  era necessário pra quem tem experiência. 

Sparring  duro é  bom na preparação  mas pouco isso pra quem luta.  Pq ringue é  outra  história. 

Vc ver um lutador  cim várias  lutas sabe enrolar ganba luta  sem gás  e sem treinar. 

Luta é 70% gás  e psicologico nos que somps estudiosos da parada as vezrs nos botamos grilo demais. 

Bote Massaranduba  e Alex cowboy os caras comecaram com 23 anos sabiam  era brutalidade e deram certo pq se fossem pensar em vários  fatores..

O Poatan  disse que ate ontem não  sabia quem eram diversos lutadores. 

E deu a real" que adianta eu saber falar inglês, saber nome e história  de lutador  e não  ter o currículo  que eu tenho" pura verdade. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Por isso não  sou tão  fã  de sparring  duro fiz ate um esses dias.

Falei com treinador que isso não  era necessário pra quem tem experiência. 

Sparring  duro é  bom na preparação  mas pouco isso pra quem luta.  Pq ringue é  outra  história. 

Vc ver um lutador  cim várias  lutas sabe enrolar ganba luta  sem gás  e sem treinar. 

Luta é 70% gás  e psicologico nos que somps estudiosos da parada as vezrs nos botamos grilo demais. 

Bote Massaranduba  e Alex cowboy os caras comecaram com 23 anos sabiam  era brutalidade e deram certo pq se fossem pensar em vários  fatores..

O Poatan  disse que ate ontem não  sabia quem eram diversos lutadores. 

E deu a real" que adianta eu saber falar inglês, saber nome e história  de lutador  e não  ter o currículo  que eu tenho" pura verdade. 

 

 

 

Vi essa entrevista do Poatan. Acho que quase 1h de duração. O cara é muito inteligente, não pensava que fosse. Assim, ele é muito inteligente perto dos que já são inteligentes no mundo da luta. Isso é muito difícil. Pior que assisti junto às declarações e outras do Borrachinha. Dá uma diferença enorme, que não consigo nem ver se o Borrachinha vai chegar perto algum dia da vida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Loucus disse:

Vi essa entrevista do Poatan. Acho que quase 1h de duração. O cara é muito inteligente, não pensava que fosse. Assim, ele é muito inteligente perto dos que já são inteligentes no mundo da luta. Isso é muito difícil. Pior que assisti junto às declarações e outras do Borrachinha. Dá uma diferença enorme, que não consigo nem ver se o Borrachinha vai chegar perto algum dia da vida. 

Veja todas as entrevistas e veja que ele leva o que seu primeiro  professor  o ensinou e foi se aperfeiçoando sozinho.

Ele é  muito  inteligente  e o melhor  apesar da idade está  jovem pouco tempo de carreira está  no apice e em evolução. 

É  o univo brasileiro que entrou top10 do kickboxing  mundial  e ficando ente top1 a top5.

Não  adianta  o  cara é  uma lenda e está  atrás  só  do Jofre no Brasil 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso