Entre para seguir isso  
pipo

Dana fala sobre nova polêmica de McGregor e relembra experiência com o irlandês

Recommended Posts

Dana fala sobre nova polêmica envolvendo McGregor e relembra experiência com o irlandês: ‘Nunca vi nada parecido’

TATAME

Dana fala sobre nova polêmica envolvendo McGregor e relembra experiência com o irlandês: ‘Nunca vi nada parecido’

 

Sem lutar desde janeiro e atualmente aposentado do MMA, Conor McGregor viu seu nome envolvido em mais um grande polêmica fora do cage. No último sábado (12), de acordo com informações da agência de notícias AFP Sports, o irlandês foi preso em Corsica, uma ilha do Mar Mediterrâneo que pertence à França, pela polícia local sob suspeita de agressão sexual e atentado ao pudor. No entanto, pouco depois, o site atualizou a informação dizendo que “Notorious” apenas foi levado para interrogatório e liberado em seguida. Um membro da equipe de McGregor afirmou ao site TMZ Sports que o ex-campeão do UFC “negou veementemente” qualquer acusação de má conduta desde que chegou a Mônaco.

 

Em meio à mais uma polêmica de Conor, o presidente do UFC, Dana White, foi questionado sobre a situação. Em entrevista aos jornalistas após o UFC Vegas 10, realizado no sábado, o mandatário não se mostrou surpreso com o ocorrido, mas se colocou à disposição para auxiliar o atleta irlandês caso seja necessário.

“Aposentado ou não, uma pessoa não pode se meter e causar problemas. Quando se luta há muito tempo e enriquece, simplesmente, a vontade de lutar não é mais a mesma. Muitos acham que McGregor não se aposentou para valer, mas não sei, vamos ver o que acontece. A princípio, McGregor está aposentado e não falei com ele. Tenho certeza que McGregor não precisa da minha ajuda ou de algum conselho, mas, se precisar, pode me ligar”, disse Dana, que ainda citou a experiência de sair com Conor McGregor para um evento público.

“Essas confusões acontecem com pessoas de determinado estilo de vida. Às vezes, é difícil mudar e voltar a ser uma pessoa normal. Não estou defendendo McGregor, de maneira nenhuma. Não sei muito sobre a situação, mas já saí com ele e, realmente, é uma loucura. Quando McGregor explodiu, apareceu em um local com tantos seguranças, eu achei completamente ridículo, porque ninguém precisa de tanta proteção. Pensei que ele gastaria todo seu dinheiro só em seguranças. Eu e Lorenzo (Fertitta) nos encontramos com ele em uma noite e foi insano. Você não entende o quão grande McGregor é, até que saia com ele. Ele mexe com os jovens e até com as pessoas mais velhas. As pessoas estavam enlouquecendo, gritando, pulando das mesas de blackjack, deixando o dinheiro lá e para correrem atrás de McGregor. Eu nunca vi nada parecido. Imagina como deve ser na Europa? Foi impressionante”, concluiu.

Tags

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um grande astro. Talvez no MMA não apareça nenhum como ele.

Mas marginal e ponto final.

O esporte não precisa de caras como ele ou Badr Hari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

Um grande astro. Talvez no MMA não apareça nenhum como ele.

Mas marginal e ponto final.

O esporte não precisa de caras como ele ou Badr Hari

Não sei sobre o ocorrido na Itália, mas é cada vez mais normal essas celebridades perderem à compostura, todo ser humano comete erros quando bebe demais, ou se droga, sei lá...porém não temos os holofotes a todo instante como esses caras. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Milden79 disse:

Não sei sobre o ocorrido na Itália, mas é cada vez mais normal essas celebridades perderem à compostura, todo ser humano comete erros quando bebe demais, ou se droga, sei lá...porém não temos os holofotes a todo instante como esses caras. 

 

mas não justifica. Se todo astro por ser uma pessoa pública tivesse o direito de sair e bater em idoso, jogar carrinho em vidro de ônibus, brigar e xingar todo mundo na rua, viraria bárbarie

se não tem psicológico, procure terapia

gastar o dinheiro ajudando pessoas, ngm quer né? Mas sair fazendo merda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Milden79 disse:

Não sei sobre o ocorrido na Itália, mas é cada vez mais normal essas celebridades perderem à compostura, todo ser humano comete erros quando bebe demais, ou se droga, sei lá...porém não temos os holofotes a todo instante como esses caras. 

 

como diria o saudoso tio ben: com grandes poderes vem grandes responsabilidades. no caso dele, como vc mesmo disse, os holofotes. se o cara faz merda, além de prejudicar outras pessoas, prejudica a própria imagem frente a eventos, patrocinadores, público. 
pra mim pior q ele fazer essas cagadas todas é o UFC ainda querer lucrar com essa imagem dele. é pior q o q o connor faz, pq mostra q gerando lucro alguém pode fazer esse tipo de cagada e se dar bem ainda por cima....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

como diria o saudoso tio ben: com grandes poderes vem grandes responsabilidades. no caso dele, como vc mesmo disse, os holofotes. se o cara faz merda, além de prejudicar outras pessoas, prejudica a própria imagem frente a eventos, patrocinadores, público. 
pra mim pior q ele fazer essas cagadas todas é o UFC ainda querer lucrar com essa imagem dele. é pior q o q o connor faz, pq mostra q gerando lucro alguém pode fazer esse tipo de cagada e se dar bem ainda por cima....

Como disse lá em cima...esse careca ainda quer justificar as merdas...daqui a pouco ele ainda volta lutando pelo título...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que ainda tem gente que insiste na tese de que é apenas um personagem. Esse cidadão tem falta de caráter. Já disse e repito, terá um triste fim. Colhemos o que plantamos.

 

Editado por Moicano79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Lumberjack disse:

Um grande Pau no C.!!! Pagar pau para um cara insano é falta de referência total do que é ser Homem!!!

Totalmente de acordo. Mas com um mundo lotado e perdido, como o nosso, acaba acontecendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso