Entre para seguir isso  
Loucus

PBP - Bellator 245 Davis vs. Machida 2

Recommended Posts

1 hora atrás, Pride Event disse:

Nao cara... bare knuckle e lethwei sao coisas diferentes respectivamente... sao paracidos com boxe e thai,mas na real tem regras que mudam muitas coisa.

E concordo que lutar sem luva muda tudo.

Sim, perfeito. Eu, na minha imaginação, achei que o Barack seria parecido com o Lethwei e outras Mãos Nuas do Sudeste Asiático. Como vi somente meia luta, e ontem, levei um susto danado, pois não tem nada a ver com o que eu pensava que fosse.

Fazendo um adendo: Belfort x Wanderley. Nessas regras, do Barack, acho que o Belfort tem mais chances de ganhar, e os 2 têm muita chace de quebrar a mão, principalmente o Wand que é acostumado a usar golpes curvos com muita energia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, alfred disse:

Ou um Lyoto, afinal, o Davis não lutou contra o vento

O que eu mais gostei da luta foram as esquivas do Lyoto, feitas na base da falsa sensação de distância que ele passava ao Phill. Este nunca errou tanto golpe na vida, tudo passava perto, mas longe de acertar. O ruim é que o Lyoto voltou ao que era, e não entrou no infight em nenhum momento, como ele tinha entrado contra o Rashad Evans naquele nocaute histórico.

Agora, concordo com todos, o Phill Davis só ia quando achava que tinha distância, o Lyoto negou ao Davis a noção de distância certa, e assim fizeram, ambos os dois, a luta parecer sonífera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Loucus disse:

O que eu mais gostei da luta foram as esquivas do Lyoto, feitas na base da falsa sensação de distância que ele passava ao Phill. Este nunca errou tanto golpe na vida, tudo passava perto, mas longe de acertar. O ruim é que o Lyoto voltou ao que era, e não entrou no infight em nenhum momento, como ele tinha entrado contra o Rashad Evans naquele nocaute histórico.

Agora, concordo com todos, o Phill Davis só ia quando achava que tinha distância, o Lyoto negou ao Davis a noção de distância certa, e assim fizeram, ambos os dois, a luta parecer sonífera.

Lyoto realmente tem esses defeitos e seu jogo foi mapeado.

Ele realmente foi um Cigano com uma decadência parecida, porém em menor escala mais se perdeu ao associar o muay thai do Rafael como o Cigano o do katel ambos voltaram ao cinturão e perderam feio pro Miocic e Weidman.

Simplesmente são strickers com defesa de queda e zero jiu jitsu+ wrestling ofensivo ruim.

Não tiveram capacidade de mudar a sem demérito a vida é tentiva e erro e simplesmente não conseguiram tentaram lutaram e vida é isso .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lyoto realmente tem esses defeitos e seu jogo foi mapeado.

Ele realmente foi um Cigano com uma decadência parecida, porém em menor escala mais se perdeu ao associar o muay thai do Rafael como o Cigano o do katel ambos voltaram ao cinturão e perderam feio pro Miocic e Weidman.

Simplesmente são strickers com defesa de queda e zero jiu jitsu+ wrestling ofensivo ruim.

Não tiveram capacidade de mudar a sem demérito a vida é tentiva e erro e simplesmente não conseguiram tentaram lutaram e vida é isso .

 

 

Perfeito, não tenho nada a acrescentar. Não é fácil adquirir qualidades depois que se chega num patamar. E o Lyoto chegou em um patamar muito cedo, e depois não conseguiu adquirir qualidades sem essas novidades prejudicassem as qualidades anteriores. Só estou falando de forma diferente o que você já apontou de forma muito certeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

É Bare Knuckle... que significa (informalmente) boxe sem luvas.

Se você jogar no YouTube vai achar videos de lutas desse tipo na rua (Masvidal já participou desse tipo de combate)

https://m.youtube.com/watch?v=z5RWZslTREQ

No evento que você assistiu (Bare Knuckle Fighting Championship), eles acabam usando bandagem (por isso não é com a mão totalmente limpa). Mas eu também não acompanho (assisti poucas lutas ali).

Ok, eu não me preocupei com a precisão do termo anglicano. Escrevi como me pareceu aos ouvidos, depois de ver alguns colegas que escreveram errado tb. Ganhando importância, a gente busca acertar o termo, seja para o português, seja em inglês.

Sim, vi o Masvidal, se não me falha a memória, o evento de rua que vi tinha sido promovido pelo falecido Kimbo Slice!

Sim, só assisti do meio pro fim da última luta, do Pitbull contra um que desconheço o nome, e o Pitbull, apesar de muito prejudicado, ganhou por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu mandei a nomenclatura correta pra explicar que o evento quis colocar esse nome justamente pra fazer referência a “boxe sem luvas”. É o chamariz deles. 

OK Cesar. Não estou reclamando. E sim, você está certo, é o Chamariz deles, tanto que toda luta que vão dizer que vai ser árdua, é a de ex-Top ir lutar no Bara Knuckle

Editado por Loucus
consertar o portugues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Loucus disse:

Não desconheço o boxe, muito pelo contrário. O que eu desconhecia era o Barack Nuckle.

BKB = Bare Knuckle Boxing 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto como sempre foi, passivo, esperando para contragolpear, luta chata, dois horríveis lutadores (minha opinião), obviamente o resultado é uma luta horrorosa... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual foi o resultado da luta do Lyoto? pelos comentários não vou nem me dar ao trabalho de assistir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

qual foi o resultado da luta do Lyoto? pelos comentários não vou nem me dar ao trabalho de assistir

Davis split decision 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Ralf Logan disse:

Davis split decision 

ave maria..

 

já to até imaginando o qnto foi ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tinha q esquecer a cinta e continuar mirando lutadores renomados em busca de uma última grana. O Bader perdeu a cinta, poderia tentar conceder a revanche pra ele, já q o nocauteou no passado e é um lutador renomado e ambos estão vindo de derrota agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

ave maria..

 

já to até imaginando o qnto foi ruim

Isso mesmo pipo

9 socos foram trocados durante a luta toda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso