FlavioRJ

Borrachinha - Reta final e corte de peso

Recommended Posts

21 horas atrás, Loucus disse:

Mano, você consegue fazer o GIF desse momento e postar aqui? Ou um link com o GIF desse momento ímpar?

Obrigado

Postar gif aqui com 0.85mb de tamanho está sendo muito custoso, vou passo o link ok? 
https://giphy.com/gifs/CrqX1xlJPlRYhR536n 

 

Editado por oxeboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Holloway perdeu pro Poirier exatmente na ÉSTREIA dele no UFC, o cara tinha 20 anos. Sério que vc vai usar isso como parâmetro? 

É tipo eu chegar aqui e dizer que o Anderson não é diferenciado pq perdeu pro Ryo Chonan no Pride

Brother, só uma pergunta:

Pra vc, o Holloway é inferior ao Poirier? Pergunta de sim ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Aldo, AS, Jones e GSP serem os maiores dos seus respectivos pesos e serem maiores do que o Max, não faz o hawaiano deixar de ser diferenciado.

 

Adesanya é um caso de ser diferenciado tecnicamente, já o Holloway em minha opinião diferenciado como lutador de MMA mais pelo volume de jogo, ótimo queixo e bom QI de luta. Ele chegou no topo da categoria e continua lá, não tenho a mínima dúvida que é diferenciado e não só mais um na fila do pão.

Pois é, quando vc usa esse termo "fila do pão" me deixa um pouco aflito.

Pra vcs ou o cara é top ou é fila do pão?

 

Mas eu quero encurtar esse papo e assim como fiz ao @Timbó farei uma pergunta simples a vc:

O que é diferenciado no Holloway?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Silverchair disse:

Brother, só uma pergunta:

Pra vc, o Holloway é inferior ao Poirier? Pergunta de sim ou não.

Esse é o tipo de pergunta que não há como dizer apenas sim ou não. MMA envolve mais, muito mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Silverchair disse:

Pois é, quando vc usa esse termo "fila do pão" me deixa um pouco aflito.

Pra vcs ou o cara é top ou é fila do pão?

 

Mas eu quero encurtar esse papo e assim como fiz ao @Timbó farei uma pergunta simples a vc:

O que é diferenciado no Holloway?

Defesa de quedas

Controle da distância 

Volume 

Cardio 

Kickboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Pois é, quando vc usa esse termo "fila do pão" me deixa um pouco aflito.

Pra vcs ou o cara é top ou é fila do pão?

 

Mas eu quero encurtar esse papo e assim como fiz ao @Timbó farei uma pergunta simples a vc:

O que é diferenciado no Holloway?

no meu post quotado por você nesta mensagem já diz algumas coisas que ele é diferenciado, no post acima do Timbó mais outras...

 

Discorda de algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Esse é o tipo de pergunta que não há como dizer apenas sim ou não. MMA envolve mais, muito mais

Sabia q iria fugir da pergunta. No fundo tú sabe a contradição que iria cair.

Holloway é inferior ao Poirier e ponto. Impossível qualquer análise maluca colocar ele acima.

Sendo assim, vc sabe que onde colocar o Holloway, o Poirier estaria virtualmente acima e a matematica não fecharia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Andrey disse:

no meu post quotado por você nesta mensagem já diz algumas coisas que ele é diferenciado, no post acima do Timbó mais outras...

 

Discorda de algo?

Claro, tudo.

Holloway é muito bom nessas areas assim como um monte tb é.

 

Mais uma vez, Lyoto foi um exemplo de cara diferenciado. Demian foi um exemplo de cara diferenciado, Cormier foi um exemplo. Holloway não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Claro, tudo.

Holloway é muito bom nessas areas assim como um monte tb é.

 

Mais uma vez, Lyoto foi um exemplo de cara diferenciado. Demian foi um exemplo de cara diferenciado, Cormier foi um exemplo. Holloway não.

Todos os citados, incluindo o Holloway, são diferenciados.

 

Nesse alto nível que o UFC chegou, pouquíssimos lutadores “comuns” chegam entre os tops das categorias, raros os que conseguem se manter no topo. Agora, ser campeão com defesa de cinturão bem sucedida? Não lembro de nenhum.

 

A discussão já perdeu o sentido.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Andrey disse:

Todos os citados, incluindo o Holloway, são diferenciados.

 

Nesse alto nível que o UFC chegou, pouquíssimos lutadores “comuns” chegam entre os tops das categorias, raros os que conseguem se manter no topo. Agora, ser campeão com defesa de cinturão bem sucedida? Não lembro de nenhum.

 

A discussão já perdeu o sentido.

 

Abs

blz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Silverchair disse:

Sabia q iria fugir da pergunta. No fundo tú sabe a contradição que iria cair.

Holloway é inferior ao Poirier e ponto. Impossível qualquer análise maluca colocar ele acima.

Sendo assim, vc sabe que onde colocar o Holloway, o Poirier estaria virtualmente acima e a matematica não fecharia.

Eu sei que vc sabe que responder apenas sim ou não pra essa pergunta não faz sentido, abre-se um debate sobre o que um é melhor e inferior ao outro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Eu sei que vc sabe que responder apenas sim ou não pra essa pergunta não faz sentido, abre-se um debate sobre o que um é melhor e inferior ao outro

 

Como assim? Que viagem é essa brother?

Em algum universo daria pra dizer que o Poirier é inferior ao Holloway? O cara bateu o Holloway 2 vezes...

Era teimosia, agora já tá indo pro fanatismo cego kkkkk

 

Se vc não é capaz de assumir isso, não tem como prosseguir.

Pra encerrar...

Dizer que Weidaman é melhor que AS não rolaria pois ambos viviam momentos diferentes e daria pra argumentar coisas como foco, idade, motivação, USADA e sei lá mais um monte de coisa.

 

No caso das 2 derrotas do Holloway pro Poirier a diferença é que ambos viviam o mesmo momento, ambos em seus auges.

A comparação poderia ser com o Cormier e Jones! Ambos vivendo o auge apesar da idade do Cormier que despontou já velho.

 

Assim como é impossível dizer que o Cormier é melhor que o Jones, é impossível vc dizer que o Holloway é melhor que o Poirier, Volka e Connor.

A matematica é muito simples nesse caso, não existe variável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Silverchair disse:

Como assim? Que viagem é essa brother?

Em algum universo daria pra dizer que o Poirier é inferior ao Holloway? O cara bateu o Holloway 2 vezes...

Era teimosia, agora já tá indo pro fanatismo cego kkkkk

 

Se vc não é capaz de assumir isso, não tem como prosseguir.

Pra encerrar...

Dizer que Weidaman é melhor que AS não rolaria pois ambos viviam momentos diferentes e daria pra argumentar coisas como foco, idade, motivação, USADA e sei lá mais um monte de coisa.

 

No caso das 2 derrotas do Holloway pro Poirier a diferença é que ambos viviam o mesmo momento, ambos em seus auges.

A comparação poderia ser com o Cormier e Jones! Ambos vivendo o auge apesar da idade do Cormier que despontou já velho.

 

Assim como é impossível dizer que o Cormier é melhor que o Jones, é impossível vc dizer que o Holloway é melhor que o Poirier, Volka e Connor.

A matematica é muito simples nesse caso, não existe variável.

Dizer que o Max é melhor do que o Conor é possível, é uma discussão válida haja vista que ambos lutaram em 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Andrey disse:

Dizer que o Max é melhor do que o Conor é possível, é uma discussão válida haja vista que ambos lutaram em 2013.

 

Em 9/20/2020 at 5:01 AM, Andrey disse:

Todos os citados, incluindo o Holloway, são diferenciados.

 

Nesse alto nível que o UFC chegou, pouquíssimos lutadores “comuns” chegam entre os tops das categorias, raros os que conseguem se manter no topo. Agora, ser campeão com defesa de cinturão bem sucedida? Não lembro de nenhum.

 

A discussão já perdeu o sentido.

 

Abs

Eu não iria responder pq concordei que havia perdido o sentido mas como vc quotou outra coisa...

A forma como vc cita as defesas de título do Holloway parace que ele passou anos defendo quando na verdade ele defendeu 2 vezes apenas e uma delas numa revanche imediata pro Aldo.

Até acho que se ele pegasse o Edgar, e alguns outros contenders ele teria defendido bem mas não foi o caso. O cara tem 2 defesas de cinturão apenas, ficou pouco mais de 1 ano com ele.

Edit...

Holloway defendeu 3 vezes o cinturão e na última contra o Edgar. Ainda assim, 3 defesas o deixa muito longe de caras verdadeiramente diferenciado

 

Qual argumento vc usaria pra dizer que Max é melhor que Connor?

Editado por Silverchair
Como bem lembrado e corrigido pelo Cesar_Rasec, foram 3 defesas com a vitória em cima do Edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora