FlavioRJ

Borrachinha - Reta final e corte de peso

Recommended Posts

20 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

O Holloway defendeu 3 vezes. E a terceira foi justamente contra o Edgar.

Confronto direto é uma parte menor pra referendar alguém na divisão como um todo.

O Buster Douglas venceu o Mike Tyson no auge, mas nem por isso acho ele um melhor lutador. 

O Holloway fez mais que o Conor nos penas. Se você me perguntar se eu acho que o Conor tinha potencial pra ter ido além, eu vou responder que sim. Mas o fato é que ele mudou de divisão, depois foi para o boxe, voltou e ficou nessa de lutar apenas quando tem vontade.

Inclusive se eles fizessem um combate de 5 rounds naquela época, ou hoje em dia, eu apostaria no Max. As maiores virtudes do havaiano são um prato cheio pra bater de frente com o Conor em um duelo mais longo. Similar ao que fez o Nate Diaz. Ele tem gás, volume e uma boa resistência aos golpes.

Foi, confundi com a derrota pro Poirier que foi antes de vencer o Edgar. Vc tá certo.

 

Faça um exercício mais analítco e cite o que te leva a crer que o Douglas não é melhor que o Tyson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Silverchair disse:

Foi, confundi com a derrota pro Poirier que foi antes de vencer o Edgar. Vc tá certo.

 

Faça um exercício mais analítco e cite o que te leva a crer que o Douglas não é melhor que o Tyson?

Desculpa me meter mais tyson está num panteão aonde Douglas nem chega perto é só vc o histórico e o tempo que manteu o título e fora que isso não importa visivelmente tyson não estava bem, mas acredito que venceria Douglas fora que tyson era um jovem ainda tinha 23 anos Douglas já tinha passado dos 30 questão do ápice ainda tinha.

Tyson é um cara que a cabeça foi seu pior inimigo, não que foi o melhor de todos existem boxeadores melhores porém Douglas não chega perto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Desculpa me meter mais tyson está num panteão aonde Douglas nem chega perto é só vc o histórico e o tempo que manteu o título e fora que isso não importa visivelmente tyson não estava bem, mas acredito que venceria Douglas fora que tyson era um jovem ainda tinha 23 anos Douglas já tinha passado dos 30 questão do ápice ainda tinha.

Tyson é um cara que a cabeça foi seu pior inimigo, não que foi o melhor de todos existem boxeadores melhores porém Douglas não chega perto

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Sério bro, tá ficando chata demais a discussão e sem fim... não vou migrar pro Mike Tyson agora (tem nem cabimento).

Abraço. 

Tyson é melhor que o Douglas, eu compartilho da mesma opinião.

O @NEGO DÁGUA respondeu pra vc.

O que vc provavelmente percebeu é que explicando o que torna o Mike Tyson melhor que o Douglas mesmo tendo perdido 1 luta pra ele, não valeria numa comparação entre Holloway e Connor ou Holloway e Poirier.

 

Connor deu sequencia a uma carreira vitoriosa, foi campeão em 2 categorias, bateu o Aldo, bateu o próprio Poirier e sempre vencendo bem.

 

É a velha questão do argumento e opinião.

Argumentar é dar fatos, dizer que fulano é melhor que outro e mostrar coisas plausíveis pra isso.

 

Opinião é dizer uma coisa e na hora de justificar lançar motivos nada a ver ou fazer como vcs estão fazendo, mandando um "deixa pra lá, não quero discutir".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

 

1º Referente ao Connor e Holloway era quem era melhor e não maior na categoria.

2º Sobre quem é maior era referente ao Aldo e Holloway.

Nesse caso, vc choveu no molhado pois eu nunca disse que Connor era maior pena que o Holloway mas que era melhor lutador que o Holloway.

E afirmo categoricamente, nada do que disseram prova que o Holloway é MELHOR lutador que Poirier e Connor.

E só pra apimentar, além do Connor ter batido o Holloway, ter sido campeão dos penas como Holloway, ele subiu e foi campeão dos leves, coisa que o Holloway sucumbiu.

 

O problema é como vcs interpretam o que é escrito.

 

Mas show, não tá legal a conversa.

Mantenham o que vcs acreditam, eu mantenho o que eu acredito e sigamos em frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Cade aquele gif dos cachorros latindo um pro outro através de um portão abrindo e quando ele se abre todo os cachorros param de latir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano deppis que vi esse video comecei a desconfiar que eles fizeram um acordo para se promoverem mutuamente e sobse enfrentariam na disputa de cinta.

Se foi isso, a estrategia foi genial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/15/2020 at 12:32 PM, oxeboxing disse:

Verdade o Israel ficou com muito medo mas conseguiu se virar. 
Mas falo do poder de nocaute do Borrachudo baseado em suas últimas lutas, na do Romero por exemplo até hoje fico vendo no replay como o cubano sobreviveu aquele cruzado limpo que ele tomou na ponta do queixo quando estava colado nas grades, mano ele literalmente desligou e dormiu por 1 segundo depois ressuscitou do nada, quero chegar nos 40 com essa resistência doido. 

Estou vendo o GIF que vocÊ me mandou. Eu acho que eu não consegui pegar na hora da luta, não lembrei revendo, então eu perdi pq o Stream travou ou pulou, ou eu perdi pq foi muito rápida a recuperação dele.

E o cruzado foi de Boxer mesmo, não foi um Cruzado a la Orientais. O cruzado faz a curva e pega na ponta do queixo, Romero cai, e levanta em seguida, nem o juiz viu que teve nocaute naquele instante.

Bom, eu já sei que eu nunca tive e nunca terei esse queixo. Diferente de você que espera chegar aos 40 com esse queixo todo, eu espero nunca tomar um cruzado destes, pq senão eu durmo rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/21/2020 at 7:23 PM, Loucus said:

Estou vendo o GIF que vocÊ me mandou. Eu acho que eu não consegui pegar na hora da luta, não lembrei revendo, então eu perdi pq o Stream travou ou pulou, ou eu perdi pq foi muito rápida a recuperação dele.

E o cruzado foi de Boxer mesmo, não foi um Cruzado a la Orientais. O cruzado faz a curva e pega na ponta do queixo, Romero cai, e levanta em seguida, nem o juiz viu que teve nocaute naquele instante.

Bom, eu já sei que eu nunca tive e nunca terei esse queixo. Diferente de você que espera chegar aos 40 com esse queixo todo, eu espero nunca tomar um cruzado destes, pq senão eu durmo rss

kkkkkkkkkkkk bem argumentado amigo, realmente eu também não quero tomar uma dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teve nocaute nenhum na luta do Borrachinha e Romero, cubano foi pego quando avançou pra atacar, se projetou em direção a aquele cruzado curto com a mão da frente, entrou limpo mas não nocauteou. Romero caiu segurando a perna do brasileiro e não apagou ele momento algum, se recuperou muito rápido e logo em seguida devolveu o knockdown. 

Revi a luta recentemente e pra mim ficou ainda mais clara a vitória do cubano, mas foi um lutão ambos acertaram golpes muito pesados e aguentaram muita porrada. Primeiro round muito intenso que talvez tenha contribuido pro desgaste prematuro do brasileiro, estava mortinho no segundo round. 

Brasileiro depende demais da vantagem física, ocupa os espaços, vai cercando, rduzindo as opções de defesa do adversário e minando com aquelas sequências, varia muito bem e tem potência de sobra apesar de não ter o "one punch knockout power".  Mas na luta contra o Romero a performance caiu muito a medida que o gás foi acabando, o brasileiro telegrafia bastante os golpes e isso vai ficando cada vez mais evidente a medida que vai se desgastando. 

O estilo do Romero favorecia o brasileiro, já contra a Adesanya o casamento de estilos favorece o campeão. 

Não achei a vantagem de altura muito grande, a questão vai ser mesmo a vantagem física do brasileiro contra a superioridade técnica do nigeriano. Vi umas fotos do Camp do brasileiro e tinha pelo menos um cara do kickboxing com o biotipo semelhante ao do nigeriano. 

Com certeza o brasileiro vai para trocar mas como o Cejudo falou que participou do Camp, sem dúvida deve ter um plano B e deve buscar o grappling caso as coisas fiquem ruins em pé, a única coisa que o Cejudo pode fazer num Camp do Borracha e trabalhar na aparte técnica principalmente de wrestling. 

Luta muito interessante, se o Adesanya ficar com receio de contragolpear como aconteceu com o Romero pode cair no jogo do brasileiro, se fizer o que costuma fazer tem tudo pra vencer muito bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Não teve nocaute nenhum na luta do Borrachinha e Romero, cubano foi pego quando avançou pra atacar, se projetou em direção a aquele cruzado curto com a mão da frente, entrou limpo mas não nocauteou. Romero caiu segurando a perna do brasileiro e não apagou ele momento algum, se recuperou muito rápido e logo em seguida devolveu o knockdown. 

Revi a luta recentemente e pra mim ficou ainda mais clara a vitória do cubano, mas foi um lutão ambos acertaram golpes muito pesados e aguentaram muita porrada. Primeiro round muito intenso que talvez tenha contribuido pro desgaste prematuro do brasileiro, estava mortinho no segundo round. 

Brasileiro depende demais da vantagem física, ocupa os espaços, vai cercando, rduzindo as opções de defesa do adversário e minando com aquelas sequências, varia muito bem e tem potência de sobra apesar de não ter o "one punch knockout power".  Mas na luta contra o Romero a performance caiu muito a medida que o gás foi acabando, o brasileiro telegrafia bastante os golpes e isso vai ficando cada vez mais evidente a medida que vai se desgastando. 

O estilo do Romero favorecia o brasileiro, já contra a Adesanya o casamento de estilos favorece o campeão. 

Não achei a vantagem de altura muito grande, a questão vai ser mesmo a vantagem física do brasileiro contra a superioridade técnica do nigeriano. Vi umas fotos do Camp do brasileiro e tinha pelo menos um cara do kickboxing com o biotipo semelhante ao do nigeriano. 

Com certeza o brasileiro vai para trocar mas como o Cejudo falou que participou do Camp, sem dúvida deve ter um plano B e deve buscar o grappling caso as coisas fiquem ruins em pé, a única coisa que o Cejudo pode fazer num Camp do Borracha e trabalhar na aparte técnica principalmente de wrestling. 

Luta muito interessante, se o Adesanya ficar com receio de contragolpear como aconteceu com o Romero pode cair no jogo do brasileiro, se fizer o que costuma fazer tem tudo pra vencer muito bem. 

Pra mim a vitória do cubano foi clara também, embora tenha sido uma luta disputada. O que ficouem evidência foi o gás do Borrachinha, no segundo round já tinha perdido a potência e não conseguia mais encurralar na grade

Só discordo do final, o que o Israel fez de errado foi atacar o cubano, que daí jogou o mata cobra e acertou ele, depois que ele manteve a postura de counter e passou a controlar mais a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de bater o peso, o cara tá num shape fodástico. Parece um men's physique.

Na moral eu acho que vai ser KO R1. E isso vale para qualquer um dos lados.

 

Editado por Farmaceutico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora