Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Mike Tyson relembra vídeo com sequência de golpes que ‘quebrou internet’ e diz: ‘Passei uma semana na cama’

Recommended Posts

Mike Tyson relembra vídeo com sequência de golpes que ‘quebrou internet’ e diz: ‘Passei uma semana na cama’

Publicado em 10/09/2020 por: Yago Redua
Mike Tyson relembra vídeo com sequência de golpes que ‘quebrou internet’ e diz: ‘Passei uma semana na cama’Mike Tyson disse que ficou de cama após gravar vídeo com Rafael Cordeiro (Foto reprodução Instagram @kingsmma_hb)

publicidade

O preço de “quebrar a internet” com uma sequência de golpes incríveis que agitaram os fãs foi alto para Mike Tyson. Em maio deste ano, o ex-campeão mundial dos pesados apareceu ao lado do treinador Rafael Cordeiro mostrando um treino. No entanto, em entrevista ao The Joe Rogan Experience, “Iron Mike” contou que ficou com dificuldades para sair da cama nos dias seguintes.

“Deixa eu dizer algo sobre (o primeiro vídeo de treino publicado). Eu fiz aquele vídeo e passei uma semana na cama. Aquilo teve 30 segundos e eu fiquei na cama por uma semana. Não foi engraçado porque me fez perceber que era uma me*** de menino grande”, revelou Tyson.

Após o vídeo, o lutador, de 54 anos, anunciou que estava de volta e iria lutar em 2020. Foi especulado uma série de adversários e até mesmo a trilogia contra Evander Holyfield, mas Tyson acabou acertando de lutar contra Roy Jones Jr. O duelo estava programado para acontecer no próximo sábado (12), mas foi adiado para novembro. De acordo com as regras, o combate será de exibição e não poderá ter nocaute ou sangue.

Durante a entrevista, Tyson, que vem esbanjando vitalidade nas redes sociais, contou que há diferença entre estar em forma e preparo físico ideal: “Ficar em forma e ficar condicionado são dois animais diferentes. Sequer pertencem à mesma divisão de treinamentos físicos. Ficar em forma é conseguir caber nas suas roupas. Ganhar condicionamento é ficar apto a sair da sua alma. Você não consegue fazer isso automaticamente. O estado emocional para se preparar para isso é incompreensível”, concluiu.

Relembre o vídeo que fez Tyson ficar de cama:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=tHqWD6_cH80

aos 2 mim e 35 segundos do vídeo popó faz um comentário bastante interessante sobre o vídeo do Tyson...

disse q o Holyfield mostra a realidade... já oTyson mostra somente 5 segundos e q teria de mostrar um treino de 1 mim pra ter uma ideia mais real

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tyson fazendo o marketing dele mas eu quero saber é se vai ter luta mesmo

O Cordeiro como sempre rindo à toa e mostrando os dentes - $$$$$$$

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tyson fazendo o marketing dele mas eu saber é se vai ter luta ou não

O Cordeiro como sempre rindo à toa e mostrando os dentes - $$$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Fubá disse:

https://www.youtube.com/watch?v=tHqWD6_cH80

aos 2 mim e 35 segundos do vídeo popó faz um comentário bastante interessante sobre o vídeo do Tyson...

disse q o Holyfield mostra a realidade... já oTyson mostra somente 5 segundos e q teria de mostrar um treino de 1 mim pra ter uma ideia mais real

 

Foi exatamente nisso que eu lembrei.

Popo dizendo que fazer video de 5 segundos batendo que nem um monstro é facil. Agora quero ver um treino inteiro para ver se ta com tudo isso mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso