Sign in to follow this  
Lucão,

Vitor Belfort desafia Brock Lesnar a voltar ao MMA: "Você é uma fraude. Eu vou envergonhá-lo"

Recommended Posts

A única coisa desmerecida na carreira do Lesnar no MMA foi ter ido tão rápido para a disputa da cinta. MAs falando esportivamente, pq falando em Marketing, foi boa jogada do evento na época. 

No geral ele não fez feio, pelo contrário, como já citaram aí a trajetória dele é recheada de bons nomes. Só perdeu pra feras e venceu alguns nomes que não acho que o Vitor venceria. 

Perder para um Mirr ainda em forma ( e espancar na revanche), para um Velasquez voando com sede do primeiro título e para uma Overeem Vitaminado,  não faz de ninguém uma farsa.

Na minha opinião o gigante surpreendeu...mesmo tendo ido precocemente para o título, ele correspondeu, pegou muita pedreira e não me lembro de ter pego um frango, teve vantagem física sobre o velho Couture, mas era quem estava com o título, não tinha outra coisa a fazer.

Não sei como está o Lesnar fisicamente...galera querendo lutar com ele...o Vitor, Jones...o cara atrai grana....MAs o Vitor é carta fora do baralho nessa. Lesnar so volta contra alguem relevante no cenario atual. Vitor tem um grande nome, mas já tá rumando para o fim. Nem a metáfora ele escolheu bem, 1x1 contra um Elefante, rei da selva é só um apelido para o Leão. 

On 9/10/2020 at 9:26 AM, Jui Jitsu said:

Puta jeito tosco de cavar lutas. Esse aí está perdido!

Não sabe se quer o Lesnar, Wanderlei ou se esquece a "amizade" e desafia Tyson.

Posa de pastor mas desmerece e desdenha a conquista do adversário xulamente , inclusive contra quem mesmo Lesnar ganhou o cinturão? !

Foi contra um tal Couture?! Será que se ele considera que o Lesnar foi fraude e mesmo assim arrancou a cinta do cara que quase o matou algumas vezes, ele considera aquela vitória na cagada e a cinta que não durou nada em sua mão uma fraude injusta tb?

Isso sem entrar no mérito de se entupir de bomba o que por mim cada um sabe de si!

De bomba nenhum dos 2 pode falar do outro

Em 9/9/2020 at 6:16 PM, Cesar_Rasec disse:

Porra, se o cara nunca lutou MMA, mas chegou direto no maior evento do mundo tendo como as 5 primeiras performances:

Uma derrota pro Mir e depois uma vitória espancando na revanche. Vitórias contra Herring e Couture, onde fez os adversários parecerem crianças. Vitória contra o Carwin.

Tem é que tirar o chapéu pra um sujeito desses.

Olha aquele CM Punk que também veio do WWE e pegou oponentes bem menos gabaritados... cara foi humilhado no octógono.

O Lesnar não lutou mais porque teve problemas de saúde, além do fato de já receber uma bolada nos eventos de “telecatch”. Nem sei se valeu a pena pra ele (em termos financeiros) ter ido pro UFC. 

Pois é. Não defendo o Lesnar, mas ele não lutava MMA e foi campeão da pesados. O Vitor luta desde criança e cadê o cinturão?