Entre para seguir isso  
Lucão,

Vitor Belfort desafia Brock Lesnar a voltar ao MMA: "Você é uma fraude. Eu vou envergonhá-lo"

Recommended Posts

A única coisa desmerecida na carreira do Lesnar no MMA foi ter ido tão rápido para a disputa da cinta. MAs falando esportivamente, pq falando em Marketing, foi boa jogada do evento na época. 

No geral ele não fez feio, pelo contrário, como já citaram aí a trajetória dele é recheada de bons nomes. Só perdeu pra feras e venceu alguns nomes que não acho que o Vitor venceria. 

Perder para um Mirr ainda em forma ( e espancar na revanche), para um Velasquez voando com sede do primeiro título e para uma Overeem Vitaminado,  não faz de ninguém uma farsa.

Na minha opinião o gigante surpreendeu...mesmo tendo ido precocemente para o título, ele correspondeu, pegou muita pedreira e não me lembro de ter pego um frango, teve vantagem física sobre o velho Couture, mas era quem estava com o título, não tinha outra coisa a fazer.

Não sei como está o Lesnar fisicamente...galera querendo lutar com ele...o Vitor, Jones...o cara atrai grana....MAs o Vitor é carta fora do baralho nessa. Lesnar so volta contra alguem relevante no cenario atual. Vitor tem um grande nome, mas já tá rumando para o fim. Nem a metáfora ele escolheu bem, 1x1 contra um Elefante, rei da selva é só um apelido para o Leão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/10/2020 at 9:26 AM, Jui Jitsu said:

Puta jeito tosco de cavar lutas. Esse aí está perdido!

Não sabe se quer o Lesnar, Wanderlei ou se esquece a "amizade" e desafia Tyson.

Posa de pastor mas desmerece e desdenha a conquista do adversário xulamente , inclusive contra quem mesmo Lesnar ganhou o cinturão? !

Foi contra um tal Couture?! Será que se ele considera que o Lesnar foi fraude e mesmo assim arrancou a cinta do cara que quase o matou algumas vezes, ele considera aquela vitória na cagada e a cinta que não durou nada em sua mão uma fraude injusta tb?

Isso sem entrar no mérito de se entupir de bomba o que por mim cada um sabe de si!

De bomba nenhum dos 2 pode falar do outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/9/2020 at 6:16 PM, Cesar_Rasec disse:

Porra, se o cara nunca lutou MMA, mas chegou direto no maior evento do mundo tendo como as 5 primeiras performances:

Uma derrota pro Mir e depois uma vitória espancando na revanche. Vitórias contra Herring e Couture, onde fez os adversários parecerem crianças. Vitória contra o Carwin.

Tem é que tirar o chapéu pra um sujeito desses.

Olha aquele CM Punk que também veio do WWE e pegou oponentes bem menos gabaritados... cara foi humilhado no octógono.

O Lesnar não lutou mais porque teve problemas de saúde, além do fato de já receber uma bolada nos eventos de “telecatch”. Nem sei se valeu a pena pra ele (em termos financeiros) ter ido pro UFC. 

Pois é. Não defendo o Lesnar, mas ele não lutava MMA e foi campeão da pesados. O Vitor luta desde criança e cadê o cinturão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso